INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS, LEIAM POR FAVOR:
-Assim como falei em outros posts, TODOS os holos decantam. A única base que os deixa com mais holografia como esses da foto não suspende o pigmento, quer dizer, ela é liquida demais pra segurar o pigmento em suspensão.
Quem comprar os holos vai ter que chacoalhar o vidro que estão indo com bolinha de aço inox pra ajudar na mistura.
Aconselho a guarda-los em pé e mexer com um palitinho pra retirar o pigmento do fundo e facilitar na mistura.
Esses holos não são feitos de Spectraflair. Esse material, próprio para esmalte é o Prismatic que a China Glaze trabalha, portanto NÃO pode passar top coat nem colocar junto no vidro porque acaba com a holografia dele.
Essas cores estão comigo a 2 meses e estão intactas, mas não sei por quanto tempo ficarão assim, por esse motivo eu aconselho a quem comprar usa-lo assim que possível,
não posso garantir por quanto tempo ficarão assim.
INFELIZMENTE não sou química, não sei qual base funciona melhor com o pigmento etc.
Eu não invento esmalte eu apenas misturo uma base própria pra esmalte que pode ser qualquer uma vendida em lojas de cosméticos com o pigmento e pronto!
NÃO sou uma fábrica, não tenho quantidade ilimitada de esmalte nem braço pra produzi-los um a um.
Faço as minhas misturas, gosto e quem gostar também pode comprar.
NÃO obrigo ninguém a comprar e NUNCA deixei ninguém sem resposta diante de um possível problema com o esmalte, e o que eu quero que entendam é que eu não posso repor os esmaltes por questão de pigmentação ou decantação. São misturas artesanais, nada de fórmula secreta ou estudo de temperatura etc.
Desculpem o bla bla bla, mas como tem muitas pessoas novas chegando por aqui, TODAS precisam saber dos ~poréns e riscos de comprar uma mistura artesanal pra que não se sintam enganadas.
Já os GLITTERS estão normais, não precisa chacoalhar, nem palitinho, nada disso hahaha
Se fazer holo fosse tão fácil quanto fazer glitter eu estava rica =(.
Todos os glitters precisam de top coat/extra brilho pra ficar liso.
Dado o devido recado vamos a finalização das compras.
VALOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA VIA PAC
Estado de São Paulo e interior: Até 4 esmaltes R$11,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$14,00 Entrega em 05 dias úteis
Estado do Rio de Janeiro: Até 4 esmaltes R$12,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$15,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Espírito Santo: Até 4 esmaltes R$14,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$18,00 Entrega em 08 dias úteis
Estado de Santa Catarina: Até 4 esmaltes R$12,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$15,00 Entrega em 08 dias úteis
Estado do Mato Grosso: Até 4 esmaltes R$15,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$20,00 Entrega em 09 dias úteis
Estado do Maranhão: Até 4 esmaltes R$18,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$23,00 Entrega em 11 dias úteis
Estado de Minas Gerais: Até 4 esmaltes R$12,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$15,00 Entrega em 07 dias úteis
Distrito Federal: Até 4 esmaltes R$14,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$18,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Rio Grande do Sul: Até 4 esmaltes R$14,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$18,00 Entrega em 08 dias úteis
Estado do Pernambuco: Até 4 esmaltes R$17,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$23,00 Entrega em 09 dias úteis
Estado da Bahia: Até 4 esmaltes R$15,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$20,00 Entrega em 10 dias úteis
Estado do Pará: Até 4 esmaltes R$18,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$23,00 Entrega em 12 dias úteis
Estado de Goiás: Até 4 esmaltes R$15,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$19,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Paraná: Até 4 esmaltes R$12,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$15,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Rio de Janeiro: Até 4 esmaltes R$12,00 Acima dessa quantidade até 1 kilo R$15,00 Entrega em 07 dias úteis
Se seu estado não estiver na lista, passe-o pra mim por e-mail pra que eu possa calcular o frete.
O VALOR DE CADA ESMALTE É R$10,00 (glitter e holo)
Escolhida as cores e quantidade, visto valor de frete é sé entrar em contato no e-mail kellycrisnegri@uol.com.br com assunto COMPRA pra finaliza-la e receber os detalhes de pagamento que pode ser feito por depósito bancário via ITAÚ ou por cartão de crédito via PAGSEGURO!
Tenho uma boa quantidade deles já prontos e tenho material pra fazer mais portanto ninguém vai ficar sem. Já comprei o suficiente pra suprir todo mundo (assim espero). Pelo menos da quantidade que costuma sair toda coleção.
Todos os esmaltes pagos de segunda-feira dia 10/09 até 13/09 serão postados dia 14/09. Farei correio uma vez por semana e assim sucessivamente até que todos tenham sido postados.
Pagamentos feitos e debitados a partir do dia 14/09 até 19/09 serão postados dia 20/09.
Sempre 04 dias úteis até eu responder e-mail, confirmar pagamento etc.
NÃO ESQUEÇAm que eu respondo todos e-mails um a um e isso leva tempo.
Tenho que separar e embalar tudo sozinha, por isso PACIÊNCIA com a tia aqui tá?
Acho que é isso meninas. Acho que passei todas as informações necessárias. Espero que todo mundo consiga seu esmalte.
Muito obrigada pela paciência de sempre, pela compreensão e por confiarem em mim.
Boas compras!!