Social icons

Unha infernal com Cheeky Summer Edition

Sinto que tudo está queimando, que inverno é esse???????????
Não quero nem ver quando chegar o verão.
Eu fico muito irritada por não dormir a noite, seja pelo calor, por pernilongos, tudo no verão me irrita ahahhaha
Quando era mais nova não era assim, acho que estou ficando velha mesmo. FRIOOOO CADÊ VOCÊ?? mimimi...
Nesse clima infernal resolvi 'tacar' fogo nas unhas!
Usei uma camada de Sunshine (misturinha em teste) e pra carimbar usei esmalte pra carimbo amarelo e vermelho La Femme que vieram lá da Doce Pigmento, quem não conhece a loja virtual é só clicar aqui, além de nacionais a loja também tem importadinhos, caviar, plaquinhas etc.
Usei plaquinha Cheeky CH52 Summer Edition.

Finalizei com o Cliche, top coat português que ganhei da minha amiga Marta do Esmalterapia de Fazer Estalar o Verniz que é um dos blogs gringos que mais amo. Adoro o jeito que a Marta escreve e me divirto muito tanto com os textos e agora uns vídeos que ela tem feito e por mim faria um por dia ahhahah.


Aqui Sunshine sozinho.
Depois de um dia com ele, quando tirei minhas unhas estava amarelas =( 
O bom é que logo saiu, no dia seguinte o amarelão tinha me deixado, mas mesmo assim assustei quando tirei o esmalte. Uma pena porque ele ficou lindo!


Deu calor por aí? hahahahhahah
Por hoje é só, tenham um ótimo dia, beijos

Gradiente azul e amarelo + Yin Yang Penelope Luz + Cheeky Summer Edition

Bom dia!
Quem me acompanha no Facebook já viu essa mani que eu fiz no sábado.
Demorei quase uma hora pra faze-la ¬.¬, mas valeu a pena.
Usei:
1x Base Niveladora Colorama
Gradiente com China Glaze Calypso Blue, e La Poggè Verde Limão Fluorescente.
1x Yin Yang Penélope Luz
1x Base Gliter 5cinco
1x Verniz Extra Brilho da Impala


 Ontem eu tirei tudo hahahahah mas antes de tirar resolvi ver como ficaria com uma carimbada.
Achei muita informação, talvez se o glitter não tivesse por baixo teria ficado melhor.
Não ficou feio, mas achei um pouco demais.
Usei plaquinha Cheeky CH33 e Barry M. Foil Effect Silver + uma camada de Extra Brilho Impala.
 Ao invés de fazer como sempre faço, resolvi seguir o conselho da minha amiga Tiane e usar durex pra proteger os dedos, igual quando vamos fazer marble sabem?
Dá um pouco de trabalho, mas bem menos do que ter que limpar esse azul escuro.


Minha intenção quando comecei a fazer essa gradiente era deixa-la assim sem nada por cima, mas achei que as marcas de esponja ficaram muito evidentes, apesar de ter feito a gradiente e inclusive ter surgido a terceira cor aí no meio, o verde, as 'manchas' de azul ficaram forte e achei que o glitter minimizou esse 'defeito'.
Mais uma vez espero que tenham gostado.
Beijos pra todas!

Sanduíche de Glitter (Espuma e Júlia) Plaquinhas Cheeky.

Correria total por aqui e por ai? rsrsr
Arrumei um tempinho pra mostrar pra vocês esse 'sanduíche de glitter' lindo!!!
Adoro fazer sanduíches porque mudamos a cara de dois esmaltes de uma vez, um transparentinho e outro de brilho né?
Pra essa mani usei:
1X Base Preparadora da Cor Colorama
1X Espuma Colorama (Viagem Translúcida)
1X Júlia by Kelly Cris
1X ESpuma no final
1X Top coat Ideal.

Essa coleção da Colorama é perfeita pra ~brincar com os glitters e permite mil e uma combinações 'sanduíche'.





Estava com meu sanduíche quando chegou essa coisa linda que é a Edição de verão das plaquinhas Cheeky *___* AHHHH mas é muito amor ♥♥♥♥♥
Vem numa caixa fofa, com cartão fofo e as estampas são lindas, morri de tanta fofurice.
 Usei a plaquinha CH46 e o OPI Funkey Dunkey pra carimbar embaixo dos monstrinhos, mas como o Funkey é da cor do Júlia praticamente não deu pra ver, vocês podem perceber a diferença no anelar que eu não carimbei com o OPI, e os monstrinhos foram com a plaquinha CH32 e esmalte Black Ellen Gold.
Uma camada de Ideal pra finalizar tudo.
As minhas plaquinhas eu comprei direto da página Cheeky no Facebook, eles fizeram uma pré venda e eu me joguei, chegou em menos de 30 dias.
Espero mais uma vez que tenham gostado, quem quiser adquiri o Júlia ainda tenho algumas unidades disponíveis e a partir de Outubro ele não será mais vendido.
Tenham um ótimo dia

Unha gradiente Cappuccino + Nubar 2010

Olá!!!

Saudades de ter tempo pra fazer gradientes =(
O único problema é o tanto de sujeira que faz, mas confesso que o efeito é lindo e depois de pronto a gente vê que o crime compensa.
Pra essa mani usei:
1X base Colorama Niveladora
Esmaltes Ellen Gold Black e Anjo e DNA Italy Cacao para a gradiente
1X Nubar 2010 (meu primeiro flocadinho♥)
1X top coat Seche Vite
Esponja (só a parte amarela), pra quem ainda não viu o vídeo que eu ensino como fazer essa unha, é só acessar aqui.
Essa unha me lembrou cappuccino né não? hahaha






Aqui foi antes de passar o flocado.


Espero que tenham gostado!
Beijos!!

Layla Mirror Effect Metal Chrome

Bom dia!!!

Meninas que estão aguardando a resposta de e-mail da compra dos esmaltes, peço um pouquinho mais de paciência porque estou com problemas nas articulações e na lombar que estão me impedindo de responder os e-mails mais rápido por causa da dar tá?
Mas se vc recebeu minha mensagem automática, aguenta que eu estou retornando pra todo mundo.
Não fiquem preocupadas porque eu fiz uma quantidade considerável de esmaltes e por enquanto ainda tem.
Se estiverem pra acabar eu aviso vocês.

Esse é um caso de amor e ódio, Layla Mirro Effect Metal Chrome.
NÃOOOO existe nenhum prata como esse, NÃOOOO o Impala a Cromo não é igual pelamor....
O Metal Chrome é único, liso, sem partículas brilhantes como os outros metálicos.
Você não vê 'glitter' nele.
O Metal Chrome é chatíssimo por causa da durabilidade.
Usei ele assim:
Lixei a unha com  aquela lixa de polir da Layla mesmo, que nada mais é do que as nossas lixas de bloquinho, só fizeram isso pra vender mais, só pode.
Não tem diferença nenhuma, a não ser que ela tem duas 'fases' ou invés de três que a maioria das nossas lixas tem.
Não gosto de polir unha, não tenho hábito de fazer isso, mas como eu sabia que o efeito desse esmalte ficava melhor com a lixa acabei me jogando nela.
Odeiooooo deixar a unha lisa porque acho que o esmalte dura menos, não que isso faça diferença pra mim que tenho fogo nas ventas e troco toda hora de cor, mas quando quero que dure mais eu fico p da vida.
Então lixei e usei duas camadas de Aqua Base pra deixar o trem mais liso ainda.
Nem precisava da AB, mas eu quis pra ver qual que era desse Mirror Effect.
Passei uma camada dele já xingando, 'que porcaria cheia de marcas de pincel', mas aí o troço começou a secar e as marcas de pincel se foram e ficou um cromado lisinho *_________* OWNNNN quase morri de amor ♥♥♥ . Muitos corações pra esse Layla! Fui para a segunda camada pra garantir que tudo estava perfeito, nem precisa se caprichar bem na primeira.
Minhas unhas estavam cromadas, lindas.
Não usei top coat com medo do efeito se perder.
Secou super rápido e eu sai de casa pra fazer umas coisas na rua. Algumas horas depois parecia que eu tinha ido pro campo de batalha com as unhas!! 0.o TODAS com pedaços de esmalte faltando mimimi.
POR QUE raios tem que descascar assim esse esmalte???? Será que é por causa da lixa? Por causa da AB?  Por falta de top coat? POR que??!!!!!
Tirei tudo e passei de novo, dessa vez com top coat. Usei o Seche Vite.
O efeito cromado diminuiu um pouco, mas pelo menos a unha durou dois dias sem descascar em pedaços.
Formavam bolhas por baixo do esmalte sabe? Tipo, no meio da unha, não na ponta. Dava pra ver que o esmalte tinha descolado da unha bem no meio dela. Uma coisa de louco.
Essas fotos foram do Layla com top coat, eu fotografei ele estourado, mas não estou achando as fotos.



Realmente ele é um caso de amor e ódio.
Mais de amor tá! hahahah
Por hoje é só, tenham um ótimo dia e obrigada.
Ahhhh como sei que vocês vão querer saber onde comprei, esse também foi com a Momô, Negozio de Beautè :) aqui

Gold Idol Layla e Black Spotted OPI

Bom dia!!
Feriado prolongado, Beauty Fair e muitos e-mails pra responder não me deixaram postar nada.
Mas tenho algumas fotos já salvas de esmaltes que usei esses dias e vou postar pra vocês.
O lindo da vez é mais um Layla que eu comprei com a Momô na Negozio de Beautè.
A comprinha chega em menos de 30 dias e graças a Deus nunca fui taxada!
O Gold Idol é um verdinho claro com pé no dourado. Lindíssimo e mega holográfico.
Usei 3 camadas finas e antes 2 de Aquabase.
Como já disse em outros posts, no caso dos Laylas a Aquabase é indispensável pra ser obter o máximo de holografia.
Claro que com  outras bases ele também fica holo, mas com ela o troço multiplica sabe?
Uma camada de top coat da Argento, o único que testei não diminuiu a holografia deles.








Uma das combinações que mais amei foi a de holo com o Black Spotted OPI.
Não consigo passar holo e não usar o Spooted por cima.
Mais uma camada de top coat porque o Spotted vai saindo se não passar um extra brilho. A mesma coisa que acontece com os craquelados.



Espero que tenham gostado.
Pra quem enviou e-mail no fim de semana pra compra dos esmaltinhos, paciência que hoje eu acabo de responder pra todas tá?
Grande beijo e tenham um lindo dia

Coleção By Kelly Cris a venda...

Bom dia!!!!
Já estão a venda os novos esmaltes e alguns de coleção passadas também.
TODOS OS DISPONÍVEIS estão listados aqui com fotos e seus respectivos 'posts' com mais fotos nos links após o nome do esmalte.


 
As novas cores são:
Only Gold For Me aqui, base transparente, uma camada sobre qualquer cor.



Mermaid Tail aqui, base transparente, uma camada sobre qualquer cor.





The Secret Garden aqui, base transparente, uma camada sobre qualquer cor.


Dangerous Liaisons aqui, base transparente, uma camada sobre qualquer cor.


Crying Wolf aqui, base roxa jelly, pode ser usado sozinho com duas camadas ou sobre outros esmaltes


Salvatore aqui, base vermelha jelly, pode ser usado sozinho com duas camadas ou sobre outros esmaltes


Verbena aqui, duas camadas SEM top coat.


Little Orchid aqui, duas camadas SEM top coat.


Acid Lemon aqui, duas camadas SEM top coat.




















Love Red aqui, duas camadas SEM top coat.
Sweet aqui, Luck aqui, Violla aqui, Fashion aqui, Sea Blue aqui, Júlia aqui, Forest aqui, Brownie aqui, Coffee aqui.


Morag aqui, Claus, Fiemme e Elio da Mundo Místico aqui, ele é uym top coat de base transparente podendo ser usado sobre qualquer esmalte.




INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS, LEIAM POR FAVOR:

-Assim como falei em outros posts, TODOS os holos decantam. A única base que os deixa com mais holografia como esses da foto não suspende o pigmento, quer dizer, ela é liquida demais pra segurar o pigmento em suspensão.
Quem comprar os holos vai ter que chacoalhar o vidro que estão indo com bolinha de aço inox pra ajudar na mistura.
Aconselho a guarda-los em pé e mexer com um palitinho pra retirar o pigmento do fundo e facilitar na mistura.
Esses holos não são feitos de Spectraflair. Esse material, próprio para esmalte é o Prismatic que a China Glaze trabalha, portanto NÃO pode passar top coat nem colocar junto no vidro porque acaba com a holografia dele.
Essas cores estão comigo a 2 meses e estão intactas, mas não sei por quanto tempo ficarão assim, por esse motivo eu aconselho a quem comprar usa-lo assim que possível, não posso garantir por quanto tempo ficarão assim.
INFELIZMENTE não sou química, não sei qual base funciona melhor com o pigmento etc.
Eu não invento esmalte eu apenas misturo uma base própria pra esmalte que pode ser qualquer uma vendida em lojas de cosméticos com o pigmento e pronto!
NÃO sou uma fábrica, não tenho quantidade ilimitada de esmalte nem braço pra produzi-los um a um.
Faço as minhas misturas, gosto e quem gostar também pode comprar.
NÃO obrigo ninguém a comprar e NUNCA deixei ninguém sem resposta diante de um possível problema com o esmalte, e o que eu quero que entendam é que eu não posso repor os esmaltes por questão de pigmentação ou decantação. São misturas artesanais, nada de fórmula secreta ou estudo de temperatura etc.
Desculpem o bla bla bla, mas como tem muitas pessoas novas chegando por aqui, TODAS precisam saber dos ~poréns e riscos de comprar uma mistura artesanal pra que não se sintam enganadas.
Já os GLITTERS estão normais, não precisa chacoalhar, nem palitinho, nada disso hahaha
Se fazer holo fosse tão fácil quanto fazer glitter eu estava rica =(.
Todos os glitters precisam de top coat/extra brilho pra ficar liso.

Dado o devido recado vamos a finalização das compras.

VALOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA VIA PAC

Estado de São Paulo e interior: Até 4 esmaltes R$11,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$14,00 Entrega em 05 dias úteis
Estado do Rio de Janeiro: Até 4 esmaltes R$12,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$15,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Espírito Santo: Até 4 esmaltes R$14,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$18,00 Entrega em 08 dias úteis
Estado de Santa Catarina: Até 4 esmaltes R$12,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$15,00 Entrega em 08 dias úteis
Estado do Mato Grosso: Até 4 esmaltes R$15,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$20,00 Entrega em 09 dias úteis
Estado do Maranhão: Até 4 esmaltes R$18,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$23,00 Entrega em 11 dias úteis
Estado de Minas Gerais: Até 4 esmaltes R$12,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$15,00 Entrega em 07 dias úteis
Distrito Federal: Até 4 esmaltes R$14,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$18,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Rio Grande do Sul: Até 4 esmaltes R$14,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$18,00 Entrega em 08 dias úteis
Estado do Pernambuco: Até 4 esmaltes R$17,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$23,00 Entrega em 09 dias úteis
Estado da Bahia: Até 4 esmaltes R$15,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$20,00 Entrega em 10 dias úteis
Estado do Pará: Até 4 esmaltes R$18,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$23,00 Entrega em 12 dias úteis
Estado de Goiás: Até 4 esmaltes R$15,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$19,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Paraná: Até 4 esmaltes R$12,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$15,00 Entrega em 07 dias úteis
Estado do Rio de Janeiro: Até 4 esmaltes R$12,00  Acima dessa quantidade até 1 kilo  R$15,00 Entrega em 07 dias úteis

Se seu estado não estiver na lista, passe-o pra mim por e-mail pra que eu possa calcular o frete.

O VALOR DE CADA ESMALTE É R$10,00 (glitter e holo)

Escolhida as cores e quantidade, visto valor de frete é sé entrar em contato no e-mail kellycrisnegri@uol.com.br com assunto COMPRA pra finaliza-la e receber os detalhes de pagamento que pode ser feito por depósito bancário via ITAÚ ou por cartão de crédito via PAGSEGURO!

Tenho uma boa quantidade deles já prontos e tenho material pra fazer mais portanto ninguém vai ficar sem. Já comprei o suficiente pra suprir todo mundo (assim espero). Pelo menos da quantidade que costuma sair toda coleção.

Todos os esmaltes pagos de segunda-feira dia 10/09 até 13/09 serão postados dia 14/09. Farei correio uma vez por semana e assim sucessivamente até que todos tenham sido postados.
Pagamentos feitos e debitados a partir do dia 14/09 até 19/09 serão postados dia 20/09.
Sempre 04 dias úteis até eu responder e-mail, confirmar pagamento etc.
NÃO ESQUEÇAm que eu respondo todos e-mails um a um e isso leva tempo.
Tenho que separar e embalar tudo sozinha, por isso PACIÊNCIA com a tia aqui tá?

Acho que é isso meninas. Acho que passei todas as informações necessárias. Espero que todo mundo consiga seu esmalte.

Muito obrigada pela paciência de sempre, pela compreensão e por confiarem em mim.
Boas compras!! 
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!