Social icons

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Little Orchid - Leiam TUDO por favor

Já mostrei o Little Orchid aqui no blog lembram??
Ele é roxo com prisma azul.
Ele é mais escuro e mais roxo que o Argay falecido.
Como todo pigmento roxo meu medo é que ele mude de cor.
O que estou acompanhando está comigo a dois meses e continua da mesma cor, MAS não sei por quanto tempo ele ficará assim, portanto se alguém se aventurar a comprar ele que tenha em mente que isso pode acontecer e não tem o que eu fazer.
Use-o assim que chegar pra não correr o risco de deixar ele na gaveta e quando for usa-lo ele estar de outra cor.
Vocês sabem o quanto eu gosto de ser clara com as misturas, como sabem não sou química e não sei o que acontece com esses esmaltes.
A única coisa que eu posso garantir é que vocês vão receber ele  roxo holo agora por quanto tempo permanecerá assim é uma dúvida que eu não sei responder.
Se você não quer correr o risco de 10,00  nesse esmalte e daqui um tempo ele mudar de cor, sugiro que nem o faça, ou pague 10,00 e seja feliz até ele mudar de cor hahahah desculpe gente, mas não posso mentir e vocês sabem que eu falo a verdade doa a quem doer até ao meu bolso se precisar.
Há dois meses está como no primeiro dia, quanto tempo vai durar depois disso é um mistério pra mim também.
Se vocês olharem bem, verão que esses esmaltes não são feitos de Spectraflair, ele é feito com o mesmo material da CHina Glaze que eu consegui comprar e como já disse a única base que o deixou assim não é de suspensão, portanto tem que agitar porque ele decanta.
Como não estão mais vendendo Spectra o único material pra holo é esse Prismatic, próprio pra esmaltes que comprei da Alemanha.





Quem quiser se aventurar no Little Orchid amanhã estará a venda.
Mais tarde volto com outro esmalte
beijos

33 comentários

  1. Ahhhhhh esse é lindo demaaaais!!!!


    Pagarei 10,00 serei feliz e SE mudar de cor serei feliz tb usando ele de outra cor!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly...
    Realmente esse tom tende a mudar de cor...
    Vc fez bem.
    Esclarecer isso foi bom, pois
    ainda existem pessoas q não sabem desse risco.


    Acho q de qq maneira ele permanecerá lindooo <3
    Na realidade sou fascinada pelas duas cores: Azul e Roxo
    Beijo carinhoso
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!! Kelly, ele é parecido com o LOL da China Glaze???

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii, tomara que não mude de cor né? É tãããããão lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. kellycristinanegri5 de setembro de 2012 15:17

    hahahha obrigada Bru!

    ResponderExcluir
  6. kellycristinanegri5 de setembro de 2012 15:18

    O último parecido o Argay mudou de um mes pra outro, esse pelo menos está a dois meses da mesma cor =)
    beijos sua linda

    ResponderExcluir
  7. kellycristinanegri5 de setembro de 2012 15:18

    Não amiga, não é parecido não o LOL é um tom de roxo meio puxado pro vinho enquanto esse tende pro azul mesmo

    ResponderExcluir
  8. kellycristinanegri5 de setembro de 2012 15:19

    Tomara Virgínia, tomara

    ResponderExcluir
  9. Jesus Cristo bonito, mas esse é tão lindo que em menos de dois meses eu uso todo.

    ResponderExcluir
  10. kellycristinanegri5 de setembro de 2012 15:28

    hahahhahahhahah

    ResponderExcluir
  11. Eu quero me aventurar sim e muito amiga kkk
    adoreiiiiiiiiiiiiiiii esse...
    ficou lindo nas suas unhas e nas da Faby tb hehehe...
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Ah impossivel não ser feliz com esse roxo!!
    Pintaria até as paredes com ele!

    ResponderExcluir
  13. comprarei e serei super feliz mesmo se ele mudar de cor *vc viu como o Argay ficou lindão tbm...
    E por 10 pilas os holos, vou refazer as contas e levar outros kkkk estava calculando os holos 15,00 e os glitteres 10... pensa numa pessoa feliz kkk

    ResponderExcluir
  14. Eu pagaria até 15 e seria muito feliz..hahahahaha
    Tenho o argay e quase todos os seus e num fico sem esse! ^^
    quem num quiser ficar com o bracinho forte de sacudir fica sem essa belezura e pronto...kkk

    ResponderExcluir
  15. Adorei, gosto muito da tua sinceridade.
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Holográficoroxomaislindoquejávinavida! Esse eu quero em casa com certeza!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!! Kelly.... q horas vai começar a venda?..... pq eu só chego em casa depois das 17...... =/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa para que chegue logo amanhaaa...kkk

    ResponderExcluir
  19. Eu também quero um para mim *-*, mas o duro é conseguir, né? hehe Da última vez não consegui nenhum... :(
    A partir de que horas a gente pode enviar o e-mail??? Você vai postar uma listinha com todos os esmaltes disponíveis (contando com os da coleção antiga).
    Beijocas,
    Van

    ResponderExcluir
  20. Quando vc mostrou da outra vez, Kelly, fiquei gamada nele, e agr nao foi diferente, ele é perfeito... se eu fosse comprar, ia usa todo nos dois meses só pra nao correr risco de ver o coitado mudar de cor haha

    ResponderExcluir
  21. Perfeitoooo Kelly, pode ter cetreteza que pagarei 10 reais kk e se mudar blz kkkkkk bjs Ke/

    ResponderExcluir
  22. Acho que ninguém te pode dizer que não foste bem clara e que não avisaste... Mas ele é lindo e se eu pudesse eu compraria..
    Bjs

    Luísa



    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. eu quer e ponto final, assim, e pronto, rs

    ResponderExcluir
  24. kkkkk Eu pago 100,00 nele e uso ate decantar ou mudar a cor!! haha (menooos exagero tá, 10,00 ta bom!! :pp) Perfeito perfeito, mil vezes perfeito!
    beeeeeeijos*

    ResponderExcluir
  25. lindoooooo kelly adoroooo roxoooo ese ficou lindao

    ResponderExcluir
  26. Achei mais bonito que o Argay, e gostaria dele aqui, comigo!

    ResponderExcluir
  27. Genteeee, vc se superou, amiga!!! Esses holos dessa coleção estão simplesmente perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero esse esmalte, aliás preciso! Coisa mais Linda da Galáxia!

    ResponderExcluir
  29. Ele é lindo demais. Te mandei um e-mail encomendando alguns, esse é um deles. Beijos.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!