Mais uma lombriga que eu matei !!!
Bom dia !!! Lembram que ontem quando postei o Evita Perón sozinho pra matar a lombriga do Deborah Lipmann I Know what boys Like??? Poisé , depois dele nas unha , lombrigas devidamente quietas , me lembrei de outro esmalte tãooo sonhado , que a Júlia do Levernis minha outra casinha , sempre esfrega em nossas caras hahahaahahahah o Scrangie da Rescue Beauty Lounge.
Eu não tenho ele pra comparar se ficou igual , masss pelas fotos da Ju , tenho certeza que minha lombriga sossegou mais uma vez .
Foram duas camadas do Evita e uma do Garnet . Esse tem efeito multichrome , mas por cima do azul só vi o roxo e azul . Quando a gente passa por cima de um preto o efeito intensifica e dá pra ver amarelo , laranja , etc , muito parecido com o Turquoise que eu já mostrei aqui , inclusive o vídeo .
