Boca Seca Gio Antonelli + Xo Cão Late Esmalteria da KK
Oi gente!!!!
Hoje quero mostrar pra vocês esse lindo da Gio Antonelli pra Hits Speciallita.
Esse é o BOCA SECA.
Ele me surpreendeu muito. O esmalte tem cara de gringo, coisa mais linda,
Usei duas camadas e finalizei com extra brilho da Impala.
Ele além de lindo é fotogênico portanto me desculpem o tanto de fotos, mas não deu pra escolher poucas.
Eu não queria tira-lo e pra aproveitar mais um pouco dele, usei o Xo Cão Late da Esmalteria da KK
Esponjei ele nas pontas com esponja comum de lavar louça.
Pra esponjar glitter prefiro as de lavar louça, pra esponjar cremoso as de maquiagem, isso porque as de lavar louça tem os 'buraquinhos' mais porosos e absorve bem a base, sendo perfeita pra aplicar os glitters assim, deixando bem concentrado.
Finalizei com uma camada de Impala Extra Brilho (ou duas, não me lembro).
O Xo Cão Late é glitter holográfico marrom com base jelly marrom, tão lindo e brilhante!!!
Os esmaltes da Gio devem ser encontrados ainda nas perfumarias de todo o Brasil.
Na loja on line da marca não tem mais, acho que depois de formada a parceria com a Marina Ruy Barbosa a loja tirou os Gio de linha =(
O Xo Cão Late é encontrado na Esmalteria da KK AQUI
Espero que tenham gostado, obrigada pela visita e até amanhã!
Beijos
Hoje quero mostrar pra vocês esse lindo da Gio Antonelli pra Hits Speciallita.
Esse é o BOCA SECA.
Ele me surpreendeu muito. O esmalte tem cara de gringo, coisa mais linda,
Usei duas camadas e finalizei com extra brilho da Impala.
Ele além de lindo é fotogênico portanto me desculpem o tanto de fotos, mas não deu pra escolher poucas.











Eu não queria tira-lo e pra aproveitar mais um pouco dele, usei o Xo Cão Late da Esmalteria da KK
Esponjei ele nas pontas com esponja comum de lavar louça.
Pra esponjar glitter prefiro as de lavar louça, pra esponjar cremoso as de maquiagem, isso porque as de lavar louça tem os 'buraquinhos' mais porosos e absorve bem a base, sendo perfeita pra aplicar os glitters assim, deixando bem concentrado.
Finalizei com uma camada de Impala Extra Brilho (ou duas, não me lembro).
O Xo Cão Late é glitter holográfico marrom com base jelly marrom, tão lindo e brilhante!!!





Os esmaltes da Gio devem ser encontrados ainda nas perfumarias de todo o Brasil.
Na loja on line da marca não tem mais, acho que depois de formada a parceria com a Marina Ruy Barbosa a loja tirou os Gio de linha =(
O Xo Cão Late é encontrado na Esmalteria da KK AQUI
Espero que tenham gostado, obrigada pela visita e até amanhã!
Beijos























