Social icons

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Orly Bublly Bombshell + plaquinha Nailz Craze NC05

Esse é um dos esmaltes que eu sempre quis e sempre adiei a compra.
Orly Bubbly Bombshell
Glitter pink/magenta lindíssimo.
Usei ele puro, 3 camadas e não ficou nenhuma falha. Secou super rápido. Finalizei com uma camada de Base Glitter 5cinco e uma de Seche Vite.
Resolvi que era hora de usar esse esmalte porque ontem dia 25, dia que eu usei esse esmalte, foi o último dia de apresentação, aqui em Campinas do Circo Tihany.
O circo chegou aqui no começo de julho e fez uma ótima temporada, circo lotado todos os dias.
Pra quem é de Campinas, o circo ficou na Lagoa do Taquaral, que é na quadra debaixo de casa. Todos os dias ouvíamos o espetáculo todo. Como fomos logo nos primeiros dias, sabíamos o que estava acontecendo em cada parte que ouvíamos.
Fui duas vezes e iria mais. Se fosse só eu tudo bem, mas como eu poderia ir no circo e não levar minha pequena, e haja bolso hein.
O espetáculo vale cada centavo, nunca me arrependi de ter pago 70,00 pra ve-lo. Agora Tihany só volta pra cá daqui há 15 anos =(
Fiquei extremamente triste com a partida do circo. Parece que tudo ficou vazio por aqui. Hoje a noite não vamos mais ter o local com os holofotes, assobios, músicas, artistas. Vai ficar só o silêncio. E a saudade de te-los assim tão perto. Não sei se um dia terei a oportunidade de ver esse circo novamente, já que eles viajam o mundo todo. Espero que sim, e aconselho a cada um que tiver a oportunidade de ir, fazer isso. São quase 3 horas de pura magia. E o palhaço???? Henry, o Príncipe dos Palhaços é a coisa mais fofa desse mundo... Fiquei apaixonada por ele.
Essa semana eles estreiam no Rio de Janeiro, cariocas, não percam viu!!!

Enfim, essa mani eu fiz em despedida do circo.
O cor da tenda é lilás bem forte meio rosado, ~quase da cor desse esmalte.


 




 

E pra finalizar minha mani de circo, usei a plaquinha da Nailz Craze NC05

 



 Não me lembro mais de onde veio meu Orly. Não sei se comprei na Trans ou em alguma loja daqui.
A plaquinha da Nailz Craze eu comprei na Maria Gastadeira AQUI
Espero que tenham gostado da unha do dia. eu realmente amei.


31 comentários

  1. Que esmalte mais incrível!!
    A carimbada ficou super linda , lembra mesmo a tenda de circo e deu um efeito lindíssimo!
    Mani mais que perfeita! Amei muito!

    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Vitória Vasconcelos26 de agosto de 2013 17:11

    Sem o que quiser desse esmalte, Kelly... Isso que a cor nem me agrada muito! Suas fotos deram uma profundidade ainda mais pro esmalte e a carimbada fez lembrar ainda mais a tenda! Ficou lindo mesmo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas que esmalte lindoo!!O blog está com post novo lá,confere e
    comenta?

    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei este esmalte, este tom é maravilhoso, e com a carimbada também ficou um espetáculo!

    ResponderExcluir
  5. Linda demais essa mani Kelly! E esse esmalte? Socorro hahah Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo Kellyyy *---*
    E ficou ainda mais lindo com a carimbada, que afinal, super combinou com o tema de circo.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Ai! Eu tenho esse verniz e ainda não usei! Estava à espera que chegasse o calor para o usar e esqueci-me completamente! Como pode?
    Ficou lindo, maravilhoso nas tuas unhas Kelly!
    Gostei da tua inspiração para o carimbo.

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    ResponderExcluir
  8. Sabrina Napier Escudeiro26 de agosto de 2013 19:02

    Ai amigaaaaaaaaa, assim qu fico querendo ele, rsrsrsrs, mto lindoooo!!!


    Amei a sua inspiração!!! É coisa de artista!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou com o carimbo!!! Esse esmalte não tenho, acabei não comprando ele, porque comprei um Nubar que é igual. Ele é tão lindoooooo!! Maravilhosas as fotos como sempre, amiga! <3

    ResponderExcluir
  10. linda dmais essa mani
    como todas as outras!
    tô curiosa pra te ver usando uma criação minha! *-*
    bjos e boa semana


    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. 'Mas para meu desencanto, o que era doce acabou - tudo tomou seu lugar depois que a band.. erh, o circo passou ;(' Mesmo ela falando de banda, só consegui lembrar dessa música com o papo do circo hahaha ;/ Mas o importante é que vocês curtiram!
    A mani ficou muito linda! Glitter simples, porém brilhante e estampa simples, porém bonita!


    x*

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, que esmalte divo! Ficou um encanto amiga, esse ta minha wish list há tempos. Fotos lindas como sempre, bjoka

    ResponderExcluir
  13. De onde aparecem estes esmaltes lindos? De que mentes criativas? Certo que é mais um Orly para a minha listinha! Adorei a nail art, mas prefiro o esmalte sozinho, porque ele é perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Such a fabulous design! I love your manis! You did a fantastic job with the stamping plate :)

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte mais lindo! *_________*
    Agora eu preciso dele!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo!
    Mani, esmalte, carimbada e principalmente o que falou sobre o circo....
    Fiquei saudosa sem ter ido!
    :-*

    Bj Kelly

    ResponderExcluir
  17. Mais uma mani perfeita, né?! Esmalte lindão e com a carimbada ficou show demais!!! Vou correndo comprar o meu!!! Amei!!!!
    Bjos
    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Kelly, tudo ficou tão perfeito! Lindo demais, mesmo. O circo deve ser maravilhoso.. queria ter ido em um que veio aqui mas acabei deixando, deixando.. quando vi já tinha ido embora. Uma pena.

    Deixa eu te perguntar rsrs com que câmera vc tira as fotos? são incríveis e refletem bem o esmalte real. As vezes giro pra cá, giro para lá e não consigo captar a cor real =/

    Beijinhos,
    Tamara

    Tem sorteio lá no blog:
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/08/tres-anos-de-que-esmalte-eu-uso-hoje_10.html

    ResponderExcluir
  19. Denize Bartolo de Medeiros27 de agosto de 2013 12:47

    Maravilhosa! Amei!

    ResponderExcluir
  20. Linda homenagem amiga!
    Esse orly é muito lindo mesmo, brilha que só! E a carimbada casou perfeitamente.. bjs

    ResponderExcluir
  21. E tem como não gostar? Esse Orly é lindão e a carimbada ficou perfeita como sempre!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  22. eu nem vou comentar esse aí né....
    vc já sabe minha opinião antes mesmo de usá-lo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Como assim??? É rosa! xD

    ResponderExcluir
  24. Qual Nubar, Lu? O Petunia Sparkle?

    ResponderExcluir
  25. Que mani linda ! Quando penso que vc arrasou em uma esmaltada, vc se supera na próxima ! A-mei !

    ResponderExcluir
  26. Tasssssssssi, mas glitter está liberado! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  27. Josiandra Pastorio28 de agosto de 2013 09:14

    Que brilho esse esmalte tem em fiquei hipnotizada por ele haha.

    Linda Carimbada,deixou ainda mais glamouroso...

    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. achei esse Olry chiquérrimo! :)
    amei a carimbada!! ^^


    ficou lindão!
    bjoo, Kelly^^

    ResponderExcluir
  29. Alessandra Ferreira M M30 de agosto de 2013 20:49

    Muito, muito, mas muito lindo.

    Beijos

    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que cor mais lindaaa
    adoreii ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!