Social icons

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Stance Illamasqua e Comparações de roxo/rosa magenta


Faz tanto tempo que não faço comparações que até perdi o jeito.
Prometo que em 2013 vamos ter muitas comparações e vídeos também ok?

Vamos começar com um Illamasqua que eu demorei muito pra comprar.
Sempre achei que ele era mais uma na multidão de roxos/magenta mas um belo dia não resisti ao frete grátis da loja e me joguei.

Esse é o STANCE.

Como todo Illamasqua é muito fácil aplicar, a secagem é
rápida e o brilho excelente.

Usei duas camadas e uma de top coat por puro vício.



À direita Stace, à esquerda Obsess ( Roxo magenta e rosa respectivamente)

 
A grande dúvida era se o Stance era um substituto do Obsess e vice versa.
Eles não são iguais nem parecidos.
Apesar de na foto eles se parecerem eles são muito diferentes pessoalmente.
O Obsess é rosa maravilha e o Stance é magenta quase roxo. A noite na luz amarela ele fecha muito a cor, fica totalmente roxo. É um esmalte muito mutante.

Aqui vai uma lista dos magentas que eu tenho.
1- Obsess
2- Stance
3- Mr Robinson Color Club
4- Hot Topic de caveira *___* (presente da minha amiga Sophia Gueiros)
5- Dream On Sinful Colors
6-  Bermuda Shorts Essie
7- Perky Purple Essie ( que não é mais magenta, o danado agora é vermelho)
8- Beach Cruiser China Glaze que é novo e já mudou de cor. O desgraçado ficou rosa tambem afffffff)
9- Purple Panic China Glaze que era da versão mais roxa (sim tem duas versões, uma mais roxa e a outra que é rosa mega fluorescente)
10- Esse é um presente da minha amiga Tuli. A marca é Crystal mas não achei o nome, só um número no fundo do vidro, 1905 (espero que seja o número do esmalte) ahahahah
11- Outro Hot Topic (esse já está ficando vermelho também)
12- DNA Violetta (esse ainda está da mesma cor)
13- Dote Sexy (ainda bem que fiz back up desse esmalte porque ele já está pra vencer e continua da mesma cor.


CONCLUSÃO:
Difícilimo fotografar e comparar essa cores mas vamos lá:

* Quais esmaltes se parecem?
Obsess é maravilha e nenhum deles tem esse tom.
Stance é o mais roxo de todos e mais uma vez nenhum tem esse tom.
Color Club Mr Robinson, Sinful Colors Dream On, os dois Hot Topic's e o Dote Sexy se parecem muito entre si. A única diferença é que alguns secam fosco outros secam com brilho, mas a cor é muito parecida.
Já todo os outros estão de cor diferentes.

* Quais esmalte mudaram de cor ou estão mudando?
Essie Bermuda Shorts (está mais vermelho), Essie Perky Purple ( está totalmente vermelho), Purple Panic versão roxa que agora é rosa, Beach Cruiser que está ficando mais rosa também e esse não tem dois meses que chegou aqui.

* Quais esmaltes estão intactos mesmo com o tempo?
Obsess Illamasqua, Stance Illamasqua, Mr Robinson Color Club, Sinful Colors, Dote Sexy.

Esses estão do mesmo jeito de quando os comprei. Todos os outros já clarearam ou mudaram de cor =(

Aprendi uma coisa.... Quando um esmalte é muito diferente e lindo, vou logo usando pra não correr o risco dele mudar de cor.
Se ao menos nós soubéssemos que isso poderia acontecer, já comprávamos consciente não?
Não sei qual o problema desses pigmentos, sei que eu tive muita dor de cabeça com os roxos que ousei colocar a venda. Infelizmente todos mudaram de cor. Alguns de roxo ficaram cinza o.O
Pensei WTF aconteceu com esse pigmento???? Mas aí vi que os meus Nabi's magnéticos também mudaram, todos os roxos ficaram cinzas BUÁÀÀ

Traumatizei com roxo e  magenta.

Espero que tenhma gostado do post.
Grande beijo a todas!

31 comentários

  1. lindo de viver, todos lindos, mas esta demais esse lance de mudança de cor né.. se bem que outro dia pensei...os esmaltes são feitos pras "profissionais" que antigamente acabavam com um produto mto rapido nós vamos acumulando e acaba nisso, pelo menos eu acredito q seja isso, mesmo assim amo e quero todos !


    bjks

    ResponderExcluir
  2. Por um lado o que você disse faz sentido, mas mesmo assim o eu Beach Cruiser é novo, coleção nova, está aqui há dois meses e já mudou de cor =(
    Bjok

    ResponderExcluir
  3. exatamente tbm tenho esmaltes que em um mês ja senti diferença... só o que falta é cair a qualidade pq tem vendido mto !!! uma pena!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmaltee sobre judança de cor é o ó mesmo!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nosssssssa kelly! adorei o post, super completo! quando esmalte lindo de cores parecidas juntos <3 hahahaha delícia ficar olhando praquela foto! eu não tenho nenhum esmalte dessa cor porque já desanimo só de olhar :/ é muito ruim comprar de uma cor e depois de um tempo, você olha e tá de outra... ainda mais pra gente que tem inúmeros esmaltes... acabamos usando UMA vez só (às vezes NEM USAMOS!)

    ResponderExcluir
  6. eu vender esmaltes que mudam de cor é uma coisa né? Agora a empresa que tem químico é outra bem diferente, sei lá.
    Sempre quando compro indie , seja de onde for eu sei que pode acontecer mudanças de cor, glitter envergar, etc etc etc, mas a gente não espera isso de empresas renomadas e de grande porte né?

    ResponderExcluir
  7. Laurinha, quando vc puder, compre o Sexy da Dote. Eu tenho dois a mais de um ano e eles estão perfeitos.
    Não perdem em nada para os importados que em sua maioria já mudou de cor.
    Os únicos que estão salvando dessa lista são os Illamsqua e o Mr Robinson da COlor Club
    Beijos amiga =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, primeiro amei de mais a esmaltação! muito lindo ele!

    Depois, que loucura é essa de mudar de cor! como não tenho nenhum destes não posso dizer se já observei nos meus, mas os nacionais que tenho nunca notei... será mesmo? WTF mesmo!

    http://www.belezuradeunha.com.br/

    Beijok

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amiga!
    Pois éh, muito triste isso =(
    Meu DNA já está mais rosa do que quando chegou .
    bjok

    ResponderExcluir
  10. isso ai, eu aceito qualquer mudança de esmalte artesanal...mas pra falar a verdade ainda não tive problemas com eles.

    ResponderExcluir
  11. Achoo que desses ai eu só vou poder ter um dia o sexy e o violetta . Muito lindos *__*

    ResponderExcluir
  12. bom nem tenho o q dizer.. só tenho o Dote kkkk
    nossa até os magnéticos, vixi... eita pigmento que dá trabalho
    eu estou numa onda de usar assim q compro esses esmaltes mais diferentes, como o Linda e o Cheia de Mania ambos da Ellen... e por sinal o Linda já está ficando rosa.. daqui a pouco eu tasco um azul para tentar sair um roxo... mais ou menos o que fiz com o Argay (amor eterno!!)

    ResponderExcluir
  13. Anamaria Aquino Gomes16 de janeiro de 2013 às 20:29

    Nossa, post de utilidade pública! Amei o Stance e a comparação com o Obsess. Dá pra ver bem a diferença entre os vidrinhos e no disquinho. Não tenho nenhum dos dois, mas tenho 3 dos outros que foram usados na comparação. O Dream On que é lindo, mas me decepcionei com ele logo na primeira vez que usei, pois tive a "ousadia" de lavar louça algumas horas após passá-lo e ele descascou todinho! Daí comprei o Mrs.Robinson que é parecido com ele e não descasca tão rápido. Fiquei feliz de saber que os dois não mudaram de cor! E o terceiro é o Beach Cruiser, que vou correr pra usar antes de desbotar...fuén.... Bjs Kelly!

    ResponderExcluir
  14. Amei as comparações, acho linda a cor magenta e esmalte nesse tom me encanta, estava na dúvida do Mr. Robson ser igual ao Sexy da Dote, mas como já vi que não vou ter que ter uma na minha coleção =] Bjus***

    ResponderExcluir
  15. perfeito, me deu vontade de usar essa cor lindoooo
    vou achar um lá hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Nossa, também tenho trauma com isso. Um dia eu estava MORRENDO de vontade de usar um roxo neon (depois de ver o seu post com o Disco Dress) e fui atrás do meu Club!, da Impala. E o treco tava um vinho rosado... É uma pena que isso aconteça. Agora eu estou numa temporada de roxos, usando todos os meus roxos e magentas antes que eles mudem de cor. XD Amei o seu post, Kelly, agora estou com vontade desses Illamasquas lindões ;D Beijos!


    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seu Dream On ainda tem a cor linda, o meu tá igual aos seus da Essie que o meu da Essie tbm mudou de cor =/. Triste fim para uma cor tão diva!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Kelly e meninas.

    Trabalho em uma fábrica de tintas para embalagens: existe uma classe de pigmentos rosa e violetas chamada "fanal" são tonalidades lindas com cores vibrantes e limpas, mas o inconveniente é que em questão de meses eles desbotam dentro da tinta líquida. Apesar de não apresentarem resistência eles são utilizados somente pela belíssima tonalidade que proporcionam, Tintas preparadas com esta classe de pigmentos apresentam um prazo de validade de apenas 30 dias contra as outras que tem prazo de 6 meses a 1 ano. Algumas vezes ajuda manter os vidros de esmaltes o mínimo tempo possível em exposição à luz. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. E o Color Club Disco Dress? Ele é roxão, lindo - comprei por tua causa, hahaha Ele muda de cor? (Agora fiquei querendo este Stance!) bj

    ResponderExcluir
  20. Não poderia ter vindo em melhor hora, comprei o MS.Robinson e está para chegar, me disseram que ele era parecido/igual o bermuda shorts, ainda bem que nao parece...
    Obrigada por adivinhar meus pensamentos amiga!!!Ja explico:

    Esses dias eu queria muito o Nubar Reclaim,entrava todo dia na esmalteria da KK e ficava babando nele, ai pensei não vou comprar ninguém nem usa mais, ai abra uns videos seus sobre carimbo, ta la vc usando, abro o blog no outro dia vc usando, ontem procurei mil comparações sobre o Ms.Robinson não achei nada dai abro meu face e quem ta lá, não só o dito cujo, mas todas as comparações possíveis..... pensei só pode ler meus pensamentos mesmo...por isso não deixo de olhar o blog um dia se que, ja to sentindo saudade, mas sei que precisa de um descanso!!!!
    Fica com Deus e boas férias até mais.....

    ResponderExcluir
  21. É injusto! Eu tenho o Dream On e preciso usar antes que fique feioso...nesta semana fui olhar o Flor de Lótus da Jade e vi uma camada rosa em cima! Usei antes que me arrependesse. Por que os pigmento são tão instáveis? Que injustiça!

    ResponderExcluir
  22. Eu ameeeeeeei esse post. Me ajudou a escolher um magenta pra chamar de meu! :) Nao tenho mais meu sexy. :// Tbn nem procurei mais pra ver se achava. O meu purple panic é o mega rosa neon, é um dos rosas mais lindos que tenho.
    Se tiver mais comparaçoes esse ano eu vou amar, acho elas muito utéis. :DD
    beeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir
  23. São tantos que a gente fica até confusa hahaha.

    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Kelly, este post é muito útil!! Mas que cor, soberba! :D Quando puderes e se quiseres lol joga-te no Yes Love K039, tem um tom similar mas mais magenta que o sexy (o único que tenho da tua rodinha). Quero o Obcess na minha vida!! \O/ Beijinhos***


    Cristina

    ResponderExcluir
  25. Muito útil *__*
    Sonho com um vidrinho Hot Topic mas sei que foram descontinuados buáááá....


    bjks

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo esse tom, adorei o post.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  27. Adorei o post agora já sei quais esmaltes desse tom vão para a minha lista negra e quais posso comprar tranquila pois amo essa cor. Eu tenho um sexy a mais de um ano e ainda está perfeito o melhor de tudo ê que ele é baratinho.

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post agora já sei quais esmaltes desse tom vão para a minha lista negra e quais posso comprar tranquila pois amo essa cor. Eu tenho um sexy a mais de um ano e ainda está perfeito o melhor de tudo ê que ele é baratinho.

    ResponderExcluir
  29. Kelly, adoro seu blog.... Parabéns!
    Essa tonalidade é a que eu mais amo nesse mundo. Sempre tento explicar pras pessoas como ela é mas é difícil pakas.
    Tenho 3 esmaltes dessa cor e os guardo numa caixa preta pra que eles não mudem de cor, já que a luz os modifica. No blog 9ml tem uma explicação bem legal sobre essa cor:
    "Não é uma cor simples. No século IV a.C. a sua prima mais próxima, a Púrpura Tíria, era extraída de um molusco marinho pelos antigos fenícios. O pigmento era caro, valia o seu peso em prata. O que deu à cor um enorme status na época, e só os nobres a usavam.
    Só em 1856, Willian Perkin aos 18 anos, na tentativa de sintetizar a fúchsina, descobriu um pigmento púrpura que chamou inicialmente de “mauve” e depois de “ mauveine”. A cor é tão importante que com a criação se deu o início da grande indústria dos corantes.
    No século XVII no Brasil, há relatos de envenenamento de funcionários empregados em fábricas do pigmento, devido ao arsênico usado na fórmula."
    Enfim... a cor é maravilhosa e não me canso nunca de usá-la!!!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!