Social icons

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Porque eu sumi??


Oi gente!!!
Esse é o motivo do meu sumiço. Aí está uma parte do que tem  me tirado da net hahahah
Como eu expliquei há uns dias atrás, meus vidros atrasaram e atrasou todo processo de entrega.
Mas já está tudo sendo colocado nos correios e todo mundo que comprou estará recebendo seu código de rastreamento esses dias.
Gostaria de agradecer a paciencia de todo mundo.
Contar que de todos os esmaltes vendidos, apenas uma pessoa desistiu porque não quis esperar.
E agradecer muito mesmo.
Segunda-feira a coisa deve ser mais tranquila e eu tenho muita coisa pra postar pra vocês.
Faz uma semana que não passo esmalte, que tristeza.
Mas é passar e estragar no envaze dos esmaltes.
AHHHH sobre isso gostaria de deixar muito claro algumas questões.

Os esmaltes são artesanais. Como todo produto artesanal eles são feitos um a um e óbvio que podem haver mudança de tonalidades entre os mesmos.
Alguns podem ficar mais claro que outros e isso se vê na indústria esmaltística o tempo todo.
Isso porque eles trabalham em cima de receitas, imaginem o meu que é "a olho".
Sobre o Argay:
O esmalte deu problema no pigmento e por isso estou retirando ele de linha, NÃO vou mais fazer ele.

Sobre decantar... Meninas esse caso é muito sério porque muitas pessoas tem me procurado por esmaltes estarem decantando.
Como eu disse, as misturas são artesanais e não posso prever quando elas vão decantar. As misturas saem daqui de casa inteiras, nada decantadas.
Decantar é "normal", é só mexer com um palito, agitar BASTANTE ou colocar esferas de aço inox dentro do vidro pra ajudar no processo de mistura.
Quem não tiver esferas de aço inox, pode comprar "porcas ou parafusos" de aço inox em lojas  de ferragem que elas fazem o mesmo efeito.
TEM que ser de aço inox senão enferruja.
Os Argays que estou trocando deram problema com cor, não é por decantação, quanto a isso não posso fazer nada.
As pessoas que compram tem que ter em mente que isso pode acontecer com qualquer esmalte.
Nunca me opus a esclarecer essas questões, sempre que alguém tiver problema pode me escrever, mas espero que vocês entendam isso também.
Não sou uma fábrica, sou apenas uma pessoa apaixonada por esmaltes e gosto de dividir isso com vocês.

Sobre a demora da postagens no correio.
Esse problema com os vidros atrasaram minha vida e muitoooo.
Tudo que eu tinha já pronto não foi suficiente pra atender toda demanda de misturas, masss eu tinha  tudo pronto pra envazar, só que aconteceu aquilo tudo de assalto e greve que eu já  contei no blog e o que era pra ser postado na segunda  só foi postado a partir de quarta.
Dois ou três dias de atraso, acho que é normal pra um ser humano né?

Não tenho ninguém pra me ajudar a etiquetar, colar laços, envazar, separar, responder e-mail, conferir depósito, embalar, colocar nas caixas, conferir endereço, passar código de rastreio etc etc etc.
Claro que quem pagou quer receber sua compra, mas muitas estão esquecendo que eu sou humana....
Gente sério eu estou bem chateada com isso, NÃO SOU OU TENHO FÁBRICA. Acho que algumas pessoas perderam essa noção e o que eu tenho a dizer é que lamento por isso.

Sempre que uma critica tem 30 que elogia, que compreende, que dá força. Obrigada mais uma vez a todas que ajudaram e que deram apoio.

Por essas e outras que não sei se terá uma nova coleção.
Vou continuar fazendo até acabar o material que já comprei e depois disso vou rever se vale a pena continuar vendendo minhas misturas ARTESANAIS, que decantam, que ficam mais escuras ou mais claras que outra, que tem pincel descabelado, que tem atraso na entrega, atraso nas respostas de e-mail, mas que dentro de cada vidrinho tem amor. Pode parecer piegas, mas todos são feitos com muito amor.

Tenham um ótimo dia.

79 comentários

  1. Oi Kelly! É perfeitamente compreensível o seu sumiço e sinal de que seus esmaltinhos são sem sombra de dúvida um sucesso!
    Estou super ansiosa pra receber os meus e entendo perfeitamente os problemas no meio do percurso. Afinal tem coisas que não dependem da gente.
    Sei que é chato "ouvir certas coisas" mas não dá bola, como tu mesma disseste, para cada UMA crítica tem TRINTA elogios e se é uma coisa que te dá prazer (apesar do trabalho) não desista não! Suas coleções são baphônicas!
    E acredito SIM que cada vidrinho desse é envazado e etiquetado com muito amor!
    Fica bem e bola pra frente, afinal trabalho não falta né?
    Beijos e ótima sexta Lindona!
    Ná.

    ResponderExcluir
  2. Kelly conhci seu blog essa semana, e adorei seus post, e mais ainda seu vídeos!!! Menina me ajuda... queria mto, mto mto mesmo aquela cor de esmalte a Naomi da novela morde e assopra usava... era um dourado da DIOR cor 708 Pepire Gold Nugget.... vc tem essa cor nas suas fabricações??? Ou sabe aonde eu posso comprar num preço não mto caro??? Obrigada. beijos Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Kelly conehci seu blog essa semana, e adorei seus post, e mais ainda seu vídeos!!!
    Menina me ajuda... queria mto, mto mto mesmo aquela cor de esmalte a Naomi da novela morde e assopra usava... era um dourado da DIOR cor 708 Pepire Gold Nugget.... vc tem essa cor nas suas fabricações??? Ou sabe aonde eu posso comprar num preço não mto caro???

    Obrigada.
    beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Kelly querida, vc é uma pessoa extremamente íntegra e confiável.. infelizmente lidar com ser humano não é fácil... as pessoas querem tudo perfeito e prá ontem... mas lembresse das 30 que elogiam e dão força e continue produzindo sim... por nós!!! nem que seja prá um grupo seleto de pessoas... por favor... Beijos e bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não Kelly!! É complicado essas pessoas que simplesmente não sabem ler... mas enfim, conte comigo no que precisar viu? Eu to atras daquilo que combinamos viu? Acho que nesse final de semana te mando um e-mail com mais detalhes :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ahhahahahhah obrigada amiga!!! hahahahhahh
    Eu ainda não parei porque sempre lembro dessas "30" rsrsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Kelly conheci seu blog essa semana, e adorei seus post, e mais ainda seu vídeos!!!
    Menina me ajuda... queria mto, mto mto mesmo aquela cor de esmalte a Naomi da novela morde e assopra usava... era um dourado da DIOR cor 708 Pepire Gold Nugget.... vc tem essa cor nas suas fabricações??? Ou sabe aonde eu posso comprar num preço não mto caro???

    Obrigada.
    beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  8. Ai SAbrina!!
    Não tenho não, você já eu uma pesquisada pela net ver se tem algum dupe? beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!
    Sua caixa já foi rsrsrs
    Logo que possível te passo o rastreio tá?
    Obrigada pelas palavras.
    Agora preciso de férias hahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Li!!!!


    AMiga viu teu inbox, mas não consegui responder.
    "MAs é nóis tá? "
    hahah beijos

    ResponderExcluir
  11. ai pára nãaaaaao!
    não liga pra essas pessoas fúteis e sem compreensão!
    faça seus esmaltes pras outras 30 que te amam e te apoiam!!!
    continue assim, sendo clara e transparente, daí quem quiser compra, que não quiser vai catar coquinho e não te enche mais o saco! hahahaah

    ResponderExcluir
  12. O q é Dupe, desculpe a ignorância... beijocas

    ResponderExcluir
  13. Afff...vc está certíssima!
    Me revolta muito quando leio esse tipo de postagem...ninguém merece viu!
    Vc cria um negócio que nenhuma empresa grande foi capaz de criar a ainda tem que aguentar esses mimimi´s todos.
    Esse povo não tem jeito mesmo...nada nunca será bom o suficiente.
    Mas ignore viu Kelly...como vc disse: 1 reclama e 30 elogiam.
    Eu tô só esperando a poeira baixar pra ver se consigo alguns =D
    Bjok e continue firme na produção.

    ResponderExcluir
  14. oi amiga, desculpa, eu esqueço que tem gente nova no blog =(
    Dupe é o esmalte igual ou o mais parecido possível.
    Coloca no google "dupe do dior x" pra ver se tem alguma coisa.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com Nadine!
    Você faz os esmaltes aresanais e cá pra nós, compra quem quer, e já sabe dos riscos! Lógico que você não é, ou tem uma fábrica! Todo mundo que acompanha o seu blog já deveria saber disso! Não deixa de compartilhar conosco suas coleções! Por favor! Acredite, que se tem gente que acha ruim a mudança de cor, o decantamento, o atraso, tem MUITA gente que só quer ter um esmalte diferente dos que são vendidos em lojas, do que temos em casa. Já comprei esmaltes seus e amei! Se decantar, como muitos outros que eu comprei, inclisive importados, bolinha neles e vamos ser felizes!
    Não deixe que umas poucas pessoas estrague a nossa felicidade de comprar seus esmaltes! não quero ter que ficar babando ao ver suas misturinhas e saber que não poderei mais tê-la! Adoro seu blog pelo carinho que tem por nós leitoras, pelo compartilhamento de informações e agora pela sua boa vontade de compartilhar conosco suas misturinhas! Espero de coração que ainda tenha muito sucesso com a venda de esmaltes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bola pra frente Kelly, problemas aparecem ate para os "grandes"! Voce ama o que faz e nos amamos o resultado! A nova leva do.argay teve algum problema de pigmento? E uma pena, pois ele e perfeito! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Ah miga, esse tipo de postagem me deixa muito triste sabia? É igual a uma critica sem nenhum fim construtivo, as pessoas só falam para pisar no calo da gente, reclamam e nao vêem o lado humano, que por trás dessas coleções maravilhosas tem uma pessoa sem nenhum tipo de ajuda de empresa, é apenas uma mãe, mulher, trabalhadora que compartilha seu dom com outras malucas por esmaltes. Jamais pense em desistir, porque o seu dom deve ser compartilhado, e devemos estar juntos na alegria e na tristeza hehe. Apenas não venda para essas mal amadas, que não merecem nem sua atenção nem seu respeito, porque afinal, educação e caráter não se compra por dinheiro, e se elas reclamam, porque compram? Com certeza outras pessoas irão querer essas misturinhas da ql elas reclamam. Nossa como isso me chateia! Estamos do seu lado, sempre apoiando, vá em frente, porque em cobra agente pisa na cabeça!! Beijos linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. eu continuo querendo um argay, msm com problema de pigmento! rs :PP amiiiga vc é uma linnnnnnnnnnnnnda :))))

    ResponderExcluir
  19. me deixa triste também amiga, mas eu precisava falar né?
    Já sei bem pra quem vender e pra quem não vender mais ahhahaha
    bjo sua linda!

    ResponderExcluir
  20. oi Ka!!! Amiga não é esse Dior =(

    ResponderExcluir
  21. ai amiga, vamos ver como será daqui pra frente!
    Eu tenho bastante material holográfico, vamos ver o que vou fazer
    bjo

    ResponderExcluir
  22. entãooo e tem essa, ninguém no Brasil tinha holosa essa altura e a esse preço né?
    bjok

    ResponderExcluir
  23. Mari, eu sempre fui bem clara qto a todos os possíveis "problemas" que poderiam ocorrer. Nunca me opus a resolver ou esclarecer.
    Ainda bem que esse tipo de gente é a minoria da minoria
    bjok

    ResponderExcluir
  24. Amiga é normal decantar e também normal a pessoa vie e perguntar como vc e mais várias pessoas, o que me deixa p da vida é acusação como seu eu fosse pilantra sabe? Isso me deixa louca!!!!
    Parece que eu sou uma picareta tirando proveito de todas.
    Bjok linda

    ResponderExcluir
  25. Ka!!!
    Se todas tivessem esse pensamento tava bom , o problema é que o povo acha que eu sou máquina mesmo hahahahah

    ResponderExcluir
  26. isso me revolta, não pela critica que vc sofre pq isso é comum e temos que estar preparadas, mas pela falta de entendimento das pessoas, eu acho que vc deve pensar bem não parara e ainda tentar arrumar uma pessoa pelo menos que te ajude pras proximas coleções!
    vc ja faz muito sucesso com tudo que faz e isso deve encomodar mto, então amiga não abaixe a cabeça, nem levante o nariz...OLHOS NOS OLHOS basta, como tem sido!
    Ainda não tenho nenhum esmalte seu por condição financeira mesma, mas não quero perder a oportunidade de te-los por causa de meia duzia de pessoas que se acham no direito de falar sobre algo que não tem ideia de como funciona...


    CONFIO EM VC !!! ♥

    ResponderExcluir
  27. ahhahah temum monte decantado aqui hahahahah só precisa chacoalhar,quer? hahaha

    ResponderExcluir
  28. Ai imagino os problemas de uma fabrica amiga!!! ahahhahahhaha
    Obrigada por tudo viu.
    Quando chegar sua caixa me avisa tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Gordo é foda, né? Quando bati o olho na foto em miniatura, vi CHOCOLATES empilhados. Kkk
    Queria fazer uma "rasgação de seda" por e-mail... posso?!

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Eu acompanho seu blog de tempos em tempom e achei interessante a situação que você expôs.
    Eu já tive um canal no Youtube e eu bem sei que não é possível agradar a todos.
    Fiquei pensando: é curioso quem critica os trabalhos artesanais né? Essas mesmas pessoas não tem coragem de ligar para a fábrica da Risque ou da Impala, por exemplo, para fazer reclamações semelhantes.
    Deixa tudo isso pra lá e bola pra frente! É só dor de cotovelo por não conseguir fazer igual, rsrs!

    ResponderExcluir
  31. Juro q eu pensei tb em chocolates, rsrs!

    ResponderExcluir
  32. Oi Kelly.
    Bem, primeiramente gostaria de dizer que eu já tinha achado um absurdo quando vc havia citado em outro post que tinha gente devolvendo esmalte porque decantou. Acho que todo mundo foi beeeeeem avisado que isso podia acontecer, não foi? Afinal, como vc disse, são esmaltes ARTESANAIS e, além disso, aposto que essas mesmas pessoas tem vários esmaltes tanto nacionais como importados caros que decantaram também, e nem por isso pediram troca para as empresas, até porque isso não é aplicável. Com empresas a coisa complica, né? Já com vc que é uma artista, que tem o dom e faz as coisas por amor como se fosse de amiga pra amiga, essas pessoas acham que podem fazer e acontecer. Infernizam vc porque sabem que vc é honesta e não ia querer ficar num clima ruim com ninguém. Isso pra mim, sinceramente, são pessoas chatas e aproveitadoras, que fazem isso com que não merece. Tentam arrumar uma brecha em todo lugar pra encher o saco. Ah, eu conheço muita gente desse tipo. Sabe o que eu acho Kelly? Corta o mau pela raiz. Não vende mais pra esse tipo de gente que não merece ter nenhum vidrinho by Kelly na coleção. Sabe o que elas merecem? Um monte de vidrinhos "daquela marca" que viraram água podre. E, quanto ao atraso dos vidrinhos, será que alguém morre se esperar mais alguns dias? Eu tô bem viva aqui. Não tô tendo nenhum colapso e nem me descabelando. E não pára com as coleções não, pois sempre tem pessoa "bichada" por aí mas também tem muita gente do bem e com bom senso, é claro! Beijos, um ótimo fim de semana pra vc e não liga pra essas pessoas problemáticas que querem transferir a "doença" delas pra gente.

    ResponderExcluir
  33. Concordo em gênero, numero e grau... e assino embaixo desse seu comentário com muito gosto.

    ResponderExcluir
  34. mas continuam pegando no seu pé, afz...
    Avisa que você não tem uma industria e não é uma industria só diz isso hahaahaha..beijoss adoro que você faz kelly. beijos

    ResponderExcluir
  35. Valeu meninas pela força!!! E Kelly ja te acho uma fofa viu!!! beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi amiga linda!!!!
    Primeiramente tenho muito orgulho em fazer parte deste seu universo mesmo que seja virtualmente, pois como já te disse antes te admiro e respeito muito.
    Você realiza o sonhos de muitas de nós com seus esmaltes lindos.
    Agora posso falar uma coisa: Seus esmaltes, da Lu e Márcia são melhores que todos os do mundo sabe porque?? Porque vocês fazem com AMOR! Como você mesma disse e muito bem no fim do seu post, e isso amiga NÃO TEM PREÇO!!!
    Não deixe te viver este sonho lindo por causa de poucos querida!! Nós estamos aqui para sonhar junto com você e te dar todo o apoio que precisa! Juro pra você que se eu pudesse saia daqui de SP para ir ai em Campinas para te dar um abraço bem apertado e agradecer do fundo coração por fazer estas beldades e mais, ficaria aí para te ajudar e tietar! ahuahuahauha
    Você tem muita luz querida e infelizmente isto incomoda e ceda outras pessoas!
    Continue nos agraciando e iluminando com suas lindas criações!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Amiga, você está terminantemente proibida de parar de fabricar essas lindezas pra nós, e vou te encher o saco todo dia com isso. ahahaahaahhah
    Não vou deixar vc fazer isso contigo e com a gente, por causa de meia dúzia de pessoas que não tem visão e noção. Você vai é fazer mais sucesso!!! E claroooo, um dia vamos oficializar nossa sociedade e ficarmos rycas fazendo o que mais amamos fazer: esmaltinhos lindos pra deixar nossas amigas felizes, femininas e phynas! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  38. Oi Kelly eu já acompanho seu blog há algum tempo e quero te parabenizar pelo seu trabalho. Adoro as suas criações se eu pudesse teria todos seus esmaltes! Em relação ao que as pessoas falam não esquenta, essas pessoas não tem noção do trabalho que você tem para confeccionar os esmaltes, assim é mais fácil criticar, falar mal, do que te entender. Pessoas com talento igual o seu é que deviam ter fábrica de esmaltes, pois vocês sabem fazer esmaltes diferentes, não ficam fazendo só cremosos como as grandes marcas. Outra coisa, não deixa de fazer esses esmaltes lindos e exclusivos, nós precisamos deles!!! Te desejo muito sucesso! Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Kelly, não deixe de fazer novas coleções!!! Sempre vai ter gente que confia em vc, que sabe que vc é seria e que imprevistos e acidentes acontecem! Por isso mesmo que são chamados assim! Eu já comprei com vc, foi tudo lindo, meu Argay decantou também, mas nem quis te escrever, é só colocar as esferas! Estou usando o Polaris agora, é tão lindo, e isso é o que vale a pena! Continue fazendo, sempre terá gente que confia e sempre vai confiar! Vc faz isso como ninguém! Beijos e só tenho a agradecer! Julia

    ResponderExcluir
  40. Jane Iris Araújo Cabrera Penas3 de agosto de 2012 às 14:29

    Vc disse tudo! Kelly querida, não nos abandone, please!!!
    Super bj.

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkk compartilho dessa visão Camila!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu tb quero amooora.. decantado, mudado de cor, eu preciiiso

    ResponderExcluir
  43. Ai amiga, que chato isso hein....
    oooo povo viu....
    nem tem o que falar pra eles, não merecem nem terem suas misturinhas...
    Olha, eu quero mesmo decantado... eu já to com lombriga comixando até o dedão do pé por causa desse Argay... eu PRECISO dele amiga.. nem que seja pra eu ir na sua casa e vc me emprestar o seu por uma esmaltada na vida... mas eu quero...
    Essa semana eu te ligo pra combinar a compra pq por net não to conseguindo kkkkkkk
    mas fica calma... faça as coisas com calma que eu (e um monte de meninas) sei o seu amor por isso tudo...
    Pode ter certeza que se fizer outra coleção será sucesso.... Mas agora, ao invés de perder o meu email no spam, perca os delas kkkkkkkkkk adorei isso rsrs
    Bom, se precisar de mim é só gritar tá.. se eu puder ajudar de alguma forma, eu ajudo sim... sei lá, ir aí um findi pra te ajudar a embalar, colar caixas, essas coisas eu consigo...
    é só gritar...
    bjooooo e fica com Deus
    e reza, mas reza mto pra essa invejinha sumir tá!

    ResponderExcluir
  44. Olá Kelly, vc pode me informar alguma loja fisica ou virtual que eu consiga encontrar aquele carimbo gg da kand q vc mostrou no video? pois na loja da kk está esgotado...desde já agradeço..bjs
    http://kellyapaixonadaporesmaltes@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Aline, muto obrigada viu.
    Não sei porque as grandes empresas teimam em não trazer novidades pra gente =(
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Ih, Kelly, relaxa.... Você já cansou de explicar a decantação dos esmaltes e tal, explicou o problema dos vidros que aliás qualquer pessoa com um pouco de cultura viu a situação dos caminhoneiros na televisão, então se não quisessem os esmaltes não comprassem, eu hein. Continue firme e forte que estamos com você! Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Ai, Kelly.. Queria tanto morar perto de ti e da Lu pra passar uma tarde ou duas pelo menos dando uma força na produção dos bichinhos... Lendo teu texto, percebi que sou uma grande entusiasta da produção independente, faça-você-mesmo, craft (ou seja lá qual o nome que se dá pra isso em cada uma hahah) em qualquer uma das áreas das quais gosto - música, internet, design e, recentemente, esmaltes, que até pouco tempo atrás, não achava ser possível ir além das misturinhas com o que já existe. Lá fora já rola muito mais "marcas indie" dos nossos vidrinhos queridos, mas aqui, tu e a Lu estão no pioneirismo, e eu acho isso tão legal que torço com todas as forças pra que vocês duas continuem fazendo isso com esse amor que é perceptível a cada frasco e a cada mensagem, mesmo que corrida... Eu sou das que paga e espera o tempo que lhes for necessário pra aprontar as coisas, porque confio em vocês, mas o mundo é cheio do contrário... Por mais que críticas nos deixem pra baixo, precisa se apoiar nas outras 30 que te dão força! Espero do fundo do coração que tu continue mexendo com os nossos amados vidrinhos artesanais (e que na próxima coleção eu não esteja viajando e consiga garantir pra mim alguns frasquinhos hahaha... Aliás, adorei esse lacinho!)


    Força, amiga!


    x*

    ResponderExcluir
  48. Ignore tudo isso... continue fazendo as coisas no seu ritmo, a gente sabe q vc da o maximo de ti em tudo q faz. Quem comprou esta ciente que é artesanal e alguns probleminhas podem acontecer(como a decantaçao). Mas continue esse seu trabalho, seus esmaltes tem uma beleza que poucas marcas alcançam! bjo, boa sorte e relaxe!!

    ResponderExcluir
  49. deve ser complicado esse stress todo e ainda ter que lidar com gente assim... eu nunca teria coragem de pedir pra trocar ou devolver dinheiro caso acontecesse algo de anormal com um esmalte feito em casa. como vc sempre diz, se nos esmaltes de grandes fábricas acontece mudança de cor e decantamento, como não há possibilidade de acontecer com um esmalte feito em casa? :/ eu não comprei mas estão lindas e desejo muito sucesso nas vendas!! que tudo de certo... um beijo!

    ResponderExcluir
  50. Kelly, vc é uma linda, muito educada e atenciosa conosco. Problemas acontecem e precisamos ter paciência. Fico triste em saber o quanto isso te chateia. Comprei as 3 coleções, adoro seus esmaltes e estou sempre esperando as novidades. Tem esmalte decantado até de marca internacional imagina em misturinha? Sabemos que é artesanal, que comercializou pra saciar nossa vontade e não tem o material próprio de grandes indústrias. Isso não desmerece seu trabalho que é lindo, balançamos os vidrinhos, trocamos o pincel e continuamos com nossos bebês!!!

    Espero que não desista, será uma perda pra todos!!

    ResponderExcluir
  51. Ai amiga que situação heim, o "zé povinho" é assim mesmo. Eu lido com esse tipo de gente todo dia e você lá na feira com certeza também esbarra com esse tipo de gente sempre... Mas sabe o que fazer? Para essas mal amadas que reclamam de tudo e que não tem noção do que realmente é o seu trabalho a resposta para um pedido futuro de compra é: ah, que pena, acabou! E deixa os vidrinhos amados para quem realmente entende e aprecia o seu trabalho.
    Tô doida para pegar os meus filhos, mas acho que vc ainda não viu o meu email he he he sem pressa, estou aguardando a resposta de boa, ok?
    Bjão =)

    ResponderExcluir
  52. Aiii kelly estou tao triste.. não consegui ir no banco fazer o deposito.. :( sre mae e dona de casa nao é facil... MAs agradeço muito sua paciencia , e sua doçura comigo e com todas nós e desculpe alguma coisa .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Ai Kelly não acredito que vc está pensando em parar de fazer essas coisas lindas?!?!?!?!
    É verdade que você tem que pensar em você, mas é com muita tristeza que eu leio isso, eu sou apaixonada pelas suas misturinhas enfim não queria estar na sua pele...
    bjks e força amiga!!!

    ResponderExcluir
  54. Kelly, se ao mesmo tempo fico feliz pelo seu sucesso com as vendas, por outro fico muito triste pela falta de senso de algumas pessoas... Será que alguém não percebe que suas misturinhas são esmaltes exclusivos? E, como tudo que é exclusivo, é feito em baixíssima escala, gasta muito tempo, requer toda a paciência e amor do seu criador!? Pois bem, acho que você deveria aumentar o preço dos seus esmaltes para algo em torno dos R$ 100, no mínimo! Tem gente que ainda não percebeu o quão exclusivo o seu trabalho é e só sabe dar o devido valor às coisas se doer no bolso. Entendo a sua boa intenção ao querer
    cobrar um "preço justo", mas tem gente que só está entendendo a parte do "preço". Não é "justo" tratar uma artista com tamanha falta de respeito! Pressa? "Compra na farmácia!" Decantou? "Ai, que peninha!" A cor é um tiquinho diferente do outro vidrinho da sua amiga? "É exclusivo, não dá para fazer exatamente igual!" Sempre leio seu blog, mas acho que nunca comentei antes... Não se esqueça: "VOCÊ É UMA ARTISTA!" Quem não tem sensibilidade para entender isso, não deveria estar usando seus esmaltes! Beijos e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  55. Jane Iris Araújo Cabrera Penas3 de agosto de 2012 às 19:39

    O Argay, ainda que decantado continua LINNNNNDOOOOO!!!!
    Liga não meu bem, como bem disseram acima, é pura inveja!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  56. Kelly, não sou muito de me pronunciar, passo aqui todo dia, vejo as novidades, babo nas suas unhas, digo que você é minha musa inspiradora.
    Eu, como quase todo mundo que está aqui, acha que vc não deve parar, claro é um pouco de egoísmo da nossa parte, pois iremos ficar sem essas maravilhas, mas também é pq vc faz com carinho, com zelo e tudo mais....as pessoas que só sabem reclamar, com certeza são aquelas que não têm problemas reais na vida, ai procura uma coisinha a toa para se ocupar, elas não merecem seu tempo, nem mesmo o seu desabafo.
    Você é uma pessoa que faz a alegria de muitas de nós que está aqui do outro lado, vendo, invejando e desejando essa sua criatividade MARAVILHOSA.
    Amiga, luz...é o que precisamos, para as boas fotos e para a vida também
    Bjus no coraçãoooo

    ResponderExcluir
  57. Ah =( mesmo querendo, eu nao posso comprar teus esmaltes, porem, nem tudo que é esmalte maravilhoso que vejo eu compro, mas nao deixo de ver blogs por causa disso, eu amo esse mundo dos vernizes, e tbm amo ver tuas coleções...
    O ruim é que muita gente que gosta dos teus esmaltes (comprando ou só olhando no blog) pode perder essa chance pq existem certas pessoas que nao entendem que quando estão comprando tuas misturas assumem o 'risco' de que podem ter de mecher o frasquinho pra misturar os bonitos...
    Hj mesmo vi um esmalte no mercado todo decantado... outro dia comprei um com problema no pincel... essas certas pessoas deveriam reclamar com as empresas, nao cntg que sempre deixou claro os pontos negativos bem claro pra quem quer comprar..
    Mas nao adianta, sempre, em tudo na vida tem quem enche o nivel de paciencia, bjos

    ResponderExcluir
  58. Kelly,
    Eu acabei descobrindo seu blog meio que por acaso e foi um dos que mais me inspiraram com a minha coleção.
    Fiquei muito feliz quando você começou a fazer as misturas para vender, pois foi uma maneira de ter na minha coleção algumas das misturas lindas que você mostrava e eu só babava.
    Na época que você estava só mostrando suas misturas com spectra lembro que respondeu para as meninas que perguntavam porque você nao vendia e você explicando que elas estavam decantando, entao tinha que misturar bastante. Lembro que deixei um comentario, falando que eu não me importaria de ter que sacudir um vidro pelo tempo que fosse para ter um esmalte lindo desses, e continuo não me importando.
    Não comprei todos os que eu gostaria de cada coleção porque infelizmente eu não tenho dinheiro, mas digo que eles valem cada centavo, são peças exclusivas, de colecionador.
    Acredito que se todas essas pessoas que reclamam pra você dos seus esmaltes agissem da mesma maneira com as grandes industrias do pais nós teriamos esmaltes muito melhores.
    Não abandone as colecionadoras desse brasil!

    ResponderExcluir
  59. E eu vou ficar mto chateada se por conta dessas pessoas mal amadas, eu ficar sem as suas fantásticas criações!
    Pra tudo sempre vai haver quem ame e que odeie, quem incentive e quem faça desistir. Mas temos que pesar ambos e ver quem ganha. Tenho certeza que são mto poucas essas pessoas e que nem deveriam comprar, já que não sabem apreciar o valor da arte.
    Jamais desista do que te faz bem e do seu sonho, principalmente por gente que nem sabe o que quer da vida.
    Te adoro sua linda e aguardo ansiosamente meus lindos, mas comportadinha aqui =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  60. Faz assim continua vendendo pra gente que quer e o resto que se fo**!! É sempre assim..os inocentes pagam pelos pecadores. haha
    Kelly linda, se vc nao fizer mais, eu vou sofrer muito, pq nao deu pra comprar nenhum dessa coleçao como eu pretendia mas estava na esperança de ter mais depois. Maaaas, faz o que achar melhor avoce. Porem se parar de fazer que pare por stress ou cansaço e nao pq uma ou outra pessoa nao conhece os limites da boa educaçao e humildade. D


    Se tiver valendo pedidos...para naaao! Preciso do coffe, do silver, de todos! haha :p
    beeeeeeijos*

    ResponderExcluir
  61. Poxa, não pare de fazer por uns e outros que não sabem compreender o esforço alheio. Se inspire em tantos outros, e com certeza, maioria, que respeita, espera e entende seu esforço, sua dedicação! Queria muito saber o preço dessa coleção ou dos esmaltes avulso (você vende ?).
    Beijos e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  62. Poxa... eu ainda não pude comprar seus esmaltes e fica a dica que quem se estressar com o atraso, com o decantar, pode passar para mim. Não usa não! Passa pra mim!
    beijos e não fica se estressando com quem não tem paciência...aposto que essas pessoas não reclamam sobre as coisas que realmente valem a pena!

    ResponderExcluir
  63. Kelly,
    Não desista não. Eu quero seus esmaltes. E quero o Argay mesmo decantado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. aí gente por favor né?! tem gente sem noção demais nesse nosso mundo! nossa! há essa que desistiu acho que ja queria fazer isso mais tava com vergonha aí deu a "sorte" do atraso p/ inventar disculpa! mas como vc disse uma reclama e 30 elogia! vc é sozinha p/ fazer tudo isso e tem gente no meio que tem 3 ou 4 gato pingado p/ ajudar demora um tempo horrivel p/ respostas e o povo ainda fala como se fosse uma maravilhosa! há por favor né?! é muita gente sem noção! desculpa kelly, mas fico P@.... com isso!

    ResponderExcluir
  65. Queria que todas as pessoas que ficam reclamando, usassem seu tempo pra reclamar dos INÚMEROS esmaltes feios, horrorosos e decantados das GRANDES EMPRESAS de esmaltes! Pracabá, viu, Kelly! As pessoas têm que entender que todos esses "probleminhas" acontecem com qualquer esmalte, de qualquer marca. Não pare de fazer suas misturinhas que têm cores lindas, acabamentos diferentes e, como tu mesmo disse, são feitas com amor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  66. Kelly, venda só para nós que idolatramos as suas misturinhas XD Lembrei de ti essa semana. Fiz um degradê de glitter nas unhas que amei, mas ficaram com as pontas grossas pq estava sem muita paciência para usar esponja. Depois mostro lá no blog.
    Beijos linda e não desista nunca!!!!! =*

    ResponderExcluir
  67. Oi amiga, nem preciso dizer mas mesmo assim eu vou repetir "SOU TUA FÃ" amo tuas misturinhas, demais!!!!! e deus o livre vc parar amiga, não aceito isso de jeito nenhum hehehe


    Kelly querida, sei bem o que é isso, trabalhei com vendas de diversos ramos por muito tempo e hoje eu já cansei das pessoas, não tenho mais paciência para lidar com o público, me indigno com as atitudes de certas pessoas mal amadas, odeio isso.


    Deve ser uma dor de cabeça constante com gente burra e imbecil que no mínimo nem sabe o que é top coat, decantar e o escambau, mas quer se achar a entendida e reclamar do que nem sabe por favor!!!! Porque essa gentalha vem incomodar por aqui, porque querem usar esmaltes, nem sabem o que tão usando e querem se achar.


    Amiga, se precisar de qualquer coisa é só gritar tá bom, adoraria morar aí pertinho pra poder te ajudar, seria um enorme prazer, ainda vou te conhecer pessoalmente e vamos rir muito de tudo isso, tenho certeza.




    Pode seguir fazendo, eu com certeza vou comprar tudo o que vc fizer, decantado, descabelado, vencido, distorcido ou do jeito que for, porque tenho certeza que vou ficar satisfeita e muito.




    Te adoro amiga!!!! Força aí com essa gentalha!!!


    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  68. Nãooo para não,nem da bola pra essas coisas não,eu aquii doidinha pra ter uma misturinha sua e não posso e essas pessoas que podem ficam aii reclamando,criticando aff,euu amo as suas misturinhas,suas unhas,não importa a demora,se decantou,se mudou a cor,eu ia querer de todo jeitoo,souu sua fã e não quero que vc pare de fazer essas coisinhas lindas!

    ResponderExcluir
  69. Olá! Agora que voltei aqui e vi a resposta...huahuahua
    Já veio? Ai que emoção! \o/
    Imagino mesmo que precise de férias...
    Um beijo grande e bom restinho de final de semana! ;)

    ResponderExcluir
  70. Oi, Kelly!
    Eu lamento esses aborrecimentos que vc está passando... Eu já falei contigo do meu Argay, mas não no intuito de "reclamar", pq eu sei que QUALQUER esmalte decanta. Minha dúvida era só a holografia, e vc já me explicou e eu entendi. Não quero outro Argay, nem nada p/ ficar no lugar dele. Ele é meu e ningupem tasca!!! Já usei, fiquei dias, não saiu nenhuma lasquinha, e ainda tirei onda pq todo mundo queria saber que esmalte era aquele... Rsrsrs!!!
    Eu já me perdi em quantos esmaltes eu tenho, e nem tô com paciência p/ contar. Só sei que tô cheia de esmaltes de TODAS as marcas que estão decantados. Mas só sacudir e ficam OK.
    Espero que vc continue com suas coleções, pq vc sabe o que gostamos!!! Vc ama o que faz! Eu tenho maior orgulho de usar seus esmaltes, carrego vc bem pertinho de mim. Bjks.

    ResponderExcluir
  71. amiga linda. tu não precisa te abalar com as pessoas ignorantes que não tem nem noção do que é fazer um esmalte, nem de controle de qualidade nem nada. Nem Jesus agradou a todos e não é tu que tem que agradar. Corta essas pessoas da tua vida, deixa no limbo. Tenho certeza que as tuas amigas, te entendem perfeitamente. Para mim eu quero um argay até sem holografia, só pelo roxo, se der se for te incomodar em qualquer coisa não quero hhehehehhehehe mas eu não vou te chatear. sobre atrasos, esse tipo de coisa, tu nem deveria responder. sugiro que no email de confirmação da venda, vc já avise que vai demorar no mínimo uma semana a 10 dias de prazo na entrega, pois são feitos artesanalmente, e se a pessoa mesmo assim quer comprar. já manda esta explicação junto com os teus dados bancários se a pessoa responder ao email te dando o comprovante ela estará ciente. assim como vc pode colocar neste email todas as situações que vc explicou neste post. como um contrato. não te incomoda com isso, que é pra ti ter prazer amiga, e não se incomodar.

    ResponderExcluir
  72. ah e pode deixar minha caixa por último, sem estresse

    ResponderExcluir
  73. Agnes Megumi Horiguchi4 de agosto de 2012 às 23:33

    Olá Kelly!!! Recebi minha encomenda especial hj...Ai...vc não imagina como eu estou feliz!!! =D Babando litros de holos aqui com os meus esmaltes by Kelly...agora sim sou uma pessoa rycka e phina tááá meu bem...hehehe...Muito obrigada por tudo mais uma vez...
    Agora sobre este post...é como eu te falei no meu e-mail "desabafo" que te enviei...e reafirmo...olha o tanto de comments aqui que não me fazem mentir...apesar do pouco tempo que conheço o seu blog deu para perceber que vc é uma pessoa muito querida e maravilhosa e que tem muitas fãs amiga...
    PLEEEASEEE!!! Continue com as suas coleções e vende somente para aquelas pessoas que REALMENTE QUEREM, NECESSITAM "pra ontem", VAI SAIR NO TAPA para ter os seus esmaltes...hehehe...XD
    Enfim flor...espero que vc esteja bem e bora lá com as suas demonstrações de amor esmaltísticas aqui...um bjão...

    ResponderExcluir
  74. Aline de Jesus Franco5 de agosto de 2012 às 11:43

    O importante é que a maioria gosta muito de você e te adimira. Torce pelo seu sucesso e não te inveja... Deixa as pessoas reclamarem, sempre vão existir pessoas assim. O importante é você se sentir bem, feliz e realizada! ;) Como já falei outras vezes, torço muiito pelo seu sucesso! Beijos Kelly, boa sorte aí com tantos vidrinhos e caixas, hehe...

    ResponderExcluir
  75. Relaxa Kelly, quem não entende isso que faça seus próprios esmaltes XD Bjuuuuuus!!!

    ResponderExcluir
  76. kelly sei que vc já ouviu muito isso mas vou dizer novamente: vc é única, uma pessoa maravilhosa com um grande coração não deixe que pessoinhas venham tirar seu brilho e não pare com suas misturinhas que são maravilhosas (meu sonho de consumo kkkk) isso é vc sua vida, vc faz isso por amor e com muito carinho. Não desista não deixe algo que vc ama por ninguém muito menos por criticas infundadas, todas que compram sabem os pós e os contra ninguém é obrigado a comprar nada. Fique com Deus e continue a fabricar esmaltinhos lindos para nós, bjs.

    ResponderExcluir
  77. Chegou chegou minha caixinha, obrigada Kelly, que lindooooo e obrigada pelo mimo!!!!!! Quando postar te aviso!!!

    ResponderExcluir
  78. Suas misturinhas são meu sonho de consumo, infelizmente não posso comprar nenhum mas queria um dia não mto longe poder comprar. De coração! bjos

    ResponderExcluir
  79. acredita q eu só vi a sua resposta agora??? Tai, a lerda! uahuahuau
    definitivamente eu quero o esmalte decantado... tem como te ver logo please??? rs :*

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!