Social icons

sábado, 21 de abril de 2012

Holográficos Jade - Pscicodélica , Delírio Rosa e Vermelho Surreal

Olá !!!

Hoje quero mostrar pra vocês uns esmaltes que estão deixando , nós loucas por holos em polvorosa.
Pra mim , não interessa que eu tenho muitos , que eu faço a cor que eu quiser , eu quero sempre mais ahhahah

Os meus eu consegui com minha amiga querida Giovana , nós fizemos uma pequena troca e veio as 3 cores disponíveis no mercado.


Não tenho informações sobre a empresa , a única coisa que sei é que é minha concorrente de holos hahahah

Pra começar , vou mostrar pra vocês o Pscicodélica .
Prata , ralo , precisou de 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha . Muito parecido com o meu prata mais espalhadinho que vocês podem ver AQUI . Deve ficar bom como top coat .
Infelizmente não tenho fotos no sol porque é só pensar em holo que o sol se esconde né?




Esse é o Delírio Rosa . Não conheço nenhum esmalte holo dessa cor , nem aqui no Brasil nem fora .
Não consegui captar a cor real dele , quem sabe quando o sol sair. É rosa Barbie , fluorescente , holo lindooooooo .




E por último o Vermelho Surreal . 
Esse ficou praticamente da cor do meu Adhara que eu mostrei AQUI , só é um tico mais claro ,mas tão lindo quanto .
O prisma dele é mais espalhado ainda que o Adhara , mais prateado . 
Ainda prefiro o meu com o prisma mais vermelho , mas qualquer um dos dois são lindos .





Por hoje é só meninas , infelizmente está chovendo aqui e atrasou a produção dos meus holos .
Vamos ver se amanhã dou mais sorte .
Grande beijo a todas ...

41 comentários

  1. holos também são a minha paixão, e esses ai ganharam da hits, porque são perfeitos! adorei o rosa, pena que quase ninguem encontra :/

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindos, to ansiosa por esses holos, espero que cheguem logo por aqui. Affff tudo nesse lugar demora eternidade :(

    Bjks e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Holográficos estão tirando meu sono!
    XD

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse PSICODÉLICA... acho que se passar um renda pode precisar de menos "demãos de esmlate" 

    ResponderExcluir
  5. oi Kelly , já comprei os meus só falta ter nas minhas mãos , mas já estão a caminho heheheh

    são lindos !!!

    torcendo muito p/ o sol voltar e vc poder trabalhar nos holos perfeitos :)

    bom final de semana !!!

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaah não! hahahahahaha lá vem você com essas fotos maravilhosas...eu estou apaixonada por esses holos...quero pra ontem ô/
    também acho liindo vermelho mais forte, mas esse é lindão também!

    e que arrazo esse layout novo hein? adorei x)

    ResponderExcluir
  7. O Psicodélica não serve como top coat não, eu testei e ele cobriu o esmalte que eu tava usando, e olha que era marrom! Só ficou um pouco mais escuro...

    ResponderExcluir
  8. Claudia Taconelli Saito21 de abril de 2012 19:23

    Que lindos !! Os esmaltes holográficos tb são meus favoritos :)
    Nails&Pets - nailspets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aonde ou como eu posso comprar??? 

    ResponderExcluir
  10. TODOS eles MARAVILHOSOS... fiquei babando olhando para as fotos...
    Bjs

    Luísa

     

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com



     

    ResponderExcluir
  11. Patty - www.vaidosasclub.com21 de abril de 2012 20:18

    Simplesmente um sonho! Os meus lindos estão a caminho, nós aqui no sul compramos com a Tami e os meus estão com a Ruiva, se deus quiser segunda terei eles nas mãos pra poder babar também *-----*

    Ficaram lindos em vc!

    www.vaidosasclub.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero os teus e os Jades... comfas? hauahauahua
    Amiiga, que lindo esse rosa né? E quanto ao vermelho o seu e o vermelho surreal são lindos, mas ainda prefiro o seu ^^
    Amei o post amiga, vou esperar mais um tiquinho e quero fazer um encomendinha =D
    Beijos amiga e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Opppaaa.. eu quero um holografico!!

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Realmente Kelly estou enlouquecida por eles... Aff... Jesus! Nem sou fã de vermelho mas esse aí... Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  15. Eu também pensei no Adhara, quando vi o Vermelho Surreal! Bom saber que é diferente, porque tenho o Adhara e quero o Jade, claro, todos eles! 

    ResponderExcluir
  16. Não vejo a hora dos meus chegarem... *.*

    ResponderExcluir
  17. Thaisfernandes Souza21 de abril de 2012 21:27

    nããõ vejo a hora dos seus ficarem prontosss e eu conseguir comprar variosssss oaksokas

    ResponderExcluir
  18. Esses holográficos são perfeitos.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa tava lendo o seu perfil, e me vi nas suas palavras. Tenho uns 1000 vidrinhos entre nacionais e importados e se me tirarem um único vidrinho que seja eu sei logo...Quanto aos Holográficos, sim eles tbm são a minha paixão, simplesmente adoroooooo. Esse Jade me parece muito bom, pelo menos pelas suas fotos o prisma tá um deslumbre. Pena que aqui no Recife eu não encontre os holos, pra possuir tenho que comprar fora, ou seja apelo pra net ou alguma amiga que quando viaja!
    Parabéns querida, seu Blog é muito legal!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  20. Gostei dos 3! E é para provar para aquela dona da industria fajuta que é a industria nacional é sim capaz de fazer holos "verdadeiros" e cobrar um valor justo por eles... 

    ResponderExcluir
  21. Adorei o visual novo do blog...
    O único que eu ia querer era o rosa... <3
    faz um rosa ai pra nóis.. :P

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Lindos demais! Eles falaram q vão fazer mais 10 cores, qse morri! E tb amo holos, por mim teria os seus,os deles e mais todos os outros q já foram fabricados no mundo! :)

    ResponderExcluir
  23. Esmaltes perfeitos,lindos demais,o novo visual do blog está incrivel!

    ResponderExcluir
  24. Kelly Comprar esses esmaltes para mim que te pago em deposito bancário e envia para mim pelo correio, porque aqui em São Gonçalo do Amarante - RN não vende!
    meu email ciciliasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Kelly!
    Onde vende estes lindões?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Seguinte: vou contra todas vocês, haha! Os esmaltes são lindos sim (e eu os vi ao vivo e tudo), maaaaas como eu ouvi um bapho aí de que a empresa vai lançar mais cores, vou esperar ansiosamente por um azul e um roxo, já que não sou fã de nenhuma dessas cores, mimimi. Querem me esganar? ):

    Beeijos!http://www.cravinhoecanela.blogspot.com@cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  27. Eu estou doida nesses Jades. Tomara que o meu chegue logo! *.*

    ResponderExcluir
  28. Kellyapaixonadaporesmaltes23 de abril de 2012 10:00

    Simplesmente lindosss, amei todos sério...quero muito....pelo amor de Deus quando fizer o seus me avise,....bjs e uma ótima semana! :)
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  29. Lindos!! 
    Eu peguei só o vermelho, ainda não usei, mas to apaixonada!

    ResponderExcluir
  30. Ai eu sou como vc.... não importa quantos eu tenha, eu quero sempre mais kkkk
    Holo é holo né amiga? rsrs
    bjooo

    ResponderExcluir
  31. lindossssssss.... eu queroooo

    ResponderExcluir
  32. Adorei o rosa! Também quero muito descobrir onde comprar esses Jade!!! Please, se alguém souber, nos avise!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi, Kelly. Eu não acho que o fabricante destes holos seja seu concorrente, pois acho os seus muito mais lindos! Achei este tipo de holo parecido com os da Hits. Beijo.

    ResponderExcluir
  34. Tudojuntonumlugars26 de abril de 2012 02:27

    Oieeee.... amei todos .... eu queroooo!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  35. Pelo que vi a empresa é de Londrina/PR. Esse final de semana fui lá pro interiorrrrr e encontrei essas belezinhas. Claro que comprei. A única coisa que não gostei muito foi do cheiro... é meio forte, não é não?!?!?

    ResponderExcluir
  36. Prettifyournails16 de maio de 2012 06:32

    Concordo plenamente com você... chega a ser até doentio, uma pessoa pode ter em casa uma colecção invejável de holos que quando sai um novo não dá para resistir, quantos mais tem, mais quer!
    Tuli

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!