Social icons

quinta-feira, 22 de março de 2012

Clarins 230 e Diva Of Geneva OPI

Bom dia!!!

Essa semana , pra me energizar com muito amor dado pelas amigas , usei um esmaltinho que foi dividido comigo assim como dividi o meu também !

Que história é essa Kelly???

Bom eu sempre sonhei com o Clarins 230 , o famoso xixi de unicórnio . Nunca tinha visto nada igual a ele e quis por que quis esse bendito . O problema é que ele é muito caro por ser raro e descontinuado .

Enfim nunca tinha dinheiro pra compra-lo pelo ebay e consegui o meu graças a Fabi , porque pela lojinha pude parcelar heheheh. Então resolvi dividi-lo com uma amiga muito querida a Le Sforzim , que com seu coração gigante , também dividiu comigo o seu OPI DS Glamour que também é caro e raro , num gesto de muito carinho .
Ano passado ao encontrar ela e a linda da Inês em São Paulo antes de um encontrinho da KK , eu olhei as unhas da Inês que estavam com o Glamour , que a Le emprestou e me apaixonei . Nunca tinha dado bola pra ele e quando vi ao vivo morri de amores , mas aquela altura era muito difícil conseguir um , então a Le gentilmente me deu um vidro de Colorama cheio de amor e Glamour !!!

Nada mais a altura do que repartir com ela meu Clarins , pois eu sabia o quanto ela também queria ele e logo já usou aqui .

Tá bom , foi aí que usei meu xixi de Unicórnio e mostrei ele aqui. Esse esmalte é muito lindo e não mostra por fotos a metade de sua beleza . Digo que os pontos vermelhos dele parecem mini lampadas sobre o sol *___* amooooo, usei ele com preto , mas a combinação mais linda dele eu tinha visto neste post, com o Diva Of Geneva que eu não tenho =( , mas eis que mais uma amiga vem pra dividir seu vidrinho comigo , a linda da Iva que tinha os dois .

A Iva já tinha mostrado a combinação aqui , e eu choraminguei por que queria o Diva só pra usar o Clarins e a linda me mandou um vidrinho com ele com direito a etiqueta personalizada e tudo que vocês verão nas fotos dele sozinho sem o Clarins.

O Diva Of Geneva é lindo também , um rosa quase vermelho com micro brilhos e o Clarins 230 deu uma alterada na cor dele e ficou mais lindo ainda .



Pena que eu não consegui por falta de vontade hahhaha fotos mais bnitas do Clarins e do Diva , mas assim que sarar dessa gripe chata eu uso ele de novo . Faço esse sacrifíco hahahahahahah
Por hoje é só , desculpem o texto longo , sei que muitas não vão ler , mas para as que lerem é só pra mostrar como uma mão lava a outra e o carinho que temos uma pela aotra parece que duplica a cada carinho que fazemos pelas amigas de vício hahahhahahahah
Grande beijo pra todos . Tenham um ótimo dia .

41 comentários

  1. Eu estava lá!! ;D
    Eu vi o Glamour!!Amiga como é bom ser generosa né? Ela volta em dobro pra gente!Ficou lindo demais sua combinação!!BjoO

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que saudades desse dia =( ...
    Eu acho que a gente acaba colhendo o que planta de qualquer jeito né? rsrsrrs 
    Sua caixinha chegou aí amiga???

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Q combinação linda! Estonteante!Agora eu quero o diva tb!hahahahahahahh!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly "eu li tudo sim, sempre leio " hehehehe

    Nossa é muito bom mesmo a gente ter amigas assim que compartilham do nosso mesmo vício e poder contar com elas nessas horas em que desejamos muito algum esmalte e por qualquer que seja a razão as vezes não conseguimos adquirir os mesmos.Já passei por isso e consegui tbém \o/ é muita felicidade.

    que bom que vc conseguiu ambos ,são tão lindos que fiquei por horas aqui olhando as fotos e quase esqueci das panelas no fogão hahahaha

    vixiiiii eu tbém to numa gripe chatinha, ontem tava pior o nariz não parava de escorrer por nada, hoje pelo menos consegui ficar de pé :(

    Melhoras pra vc.

    tudo de melhor sempre !!!

    Tenha um ótimo dia !!!

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa, ficou lindo demais!!! coração até dispara rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre leio os textos, por mais longo que sejam. Um pena que a maioria não leia, sei como é rsrsr. Leio até porque, como vou entender a foto e entender a sua analise sobre a mesma né? A partir da sua leitura tiro minhas conclusões de que é bom ou ruim para mim :)

    Lindas fotos, como sempre.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Nossa, combinação divina, linda demais. Amei seu blog
    ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é este carinho que faz tudo valer a pena na vida!!!
    Biejos minha lindona

    ResponderExcluir
  9. Linda demais essa combinação. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiii mas essa Iva é mtoooo fofa né?
    Ameii a etiquetinhaaa rsrss
    Ai que legal que consegui os desejos amiga... eu já fiz isso de dividir tb e dá mto certo né srsrs
    a combinação é sensacional, sem dúvidas, mas nem me atrevo a sonhar não kkkkkkkk
    bjoooo
    melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Linda a combinação! Sempre bom poder dividir o vicio com as amigas né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai... assim não dá amiga, vou ter que deixar de vir aqui, agora que eu tenho de fazer contenção de custos ao máximo você me mostra novamente essa divindade poderosa em forma de esmalte???! É muita crueldade he he he, eu quero que o unicórnio faça muuuuuuuuuuuito xixi nas minhas unhas!
    Tuli

    ResponderExcluir
  13. E para que conste, eu li sim, tudinho até ao fim. Quem tem amigas na vida, tem tudo!

    ResponderExcluir
  14. Bom, o próprio nome da cor já afirma que o esmalte é dyvo rs...
    Amei a combinação! E dividir com as amigas é sempre muito bom!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Linda combinação!!! Estou louca pra ver a comparação do xixi de unicórnio com aquele pigmento que vc disse que era parecido com ele... ai, Kelly, a gente sempre tem desejos esmaltísticos que parecem impossíveis, né? O meu é o Lynderella Connect the Dots. Desde que vc mostrou ele aqui eu fiquei doidinha por ele. Quem sabe um dia eu consigo um pra mim. Beijokas. 

    ResponderExcluir
  16. LIndoooooooo demais o esmalte isso é uma herança hein , e mais lindo ainda é poder ter do lado amigos assim sem egoismo sempre prontos para fazer o outro feliz , amizade assim é rara hoje em dia .. bjs e melhoras da gripe !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Kelly!
    Essa combinação do Clarins + Diva o Geneva é a mais linda que conheço!!! Nas tuas unhas ficou divina!!! Eu sabia que ficaria perfeito!
    Que história bacana! O mais incrível é que as coisas vão acontecendo, e mesmo de longe, nossas histórias vão se entrecruzando e nos unindo na amizade.
    Esses dias, estou lendo que vc não está legal, mas tenha certeza que é uma fase que vai passar. Deus nos envia sinais!!!
    No início da semana, tive um aborrecimento no trabalho, que me fez passar mal... O desâmimo bateu à porta, e só dava vontade de chorar...
    Aí, hoje, preparando a aula da noite, passei por aqui p/ ver suas postagens e vejo essa surpresa linda! Não é pra emocionar?! Mas de alegria, né!!!
    Ganhei o dia! Com certeza essa história linda me dará forças p/ superar o que passei.
    Te admiro muito e sou sua fã!!!
    Bjks,
    Iva :)

    ResponderExcluir
  18. OMG! Que coisa linda!!! Mas meu desprendimento financeiro ainda não permite esse sonho... mesmo que fosse OOO esmalte maravilhoso, acho que não teria coragem de gastar mto...rs
    Ah, eu li o texto todo! E que bom que vc tem amigas doidinhas pelo mesmo vício, assim dá pra ter apoio! rs
    Eu não tenho amigas com o msm gosto...por isso fiz o blog, pra quem sabe fazer amigas que compartilhem esses fofinhos... um dia terei amigas legais assim...rs
    Bjos :)
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OMG! this is beautiful *v*) I love how the base color changed with Clarins on top!

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda a combinação!
    Sem dúvida o Clarins 230 é perfeito, mas não posso não dar importância maior a essa história!
    Quem doa recebe bem mais em que um agradecimento!
    Parabéns para você Kelly, pra Iva querida e pra Le Sforzim pelo belo exemplo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Eu já te disse isso, mas aprendi a dividir esmaltes queridos, aqueles que eu me pegava pensando "como vou fazer qdo esse esmalte acabar?!?!?!", vendo vc fazer isso. Vc, A Lê e a Iva são mega queridas e generosas! Parabéns pra vcs, viu?!? Não é qq pessoa que dividiria um desses 3 aí... Aliás... Quase ninguém faz isso...
    Lindíssima a combinação!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  22. Oi! Kelly! Eu sempre comento por aqui, adoro seu blog e vim te convidar para participar de um sorteio que está rolando no meu blog , um batom da mac "russian red"

    http://maxxibolsa.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-da-amizade-batom-mac-russian.html 

    E como já disse no outro comentário hj"estonteante"! N tem como definir! Tomare q eu ache ao menos alguma cor parecida, pq amei a combinação, salvei e tudo!

    ResponderExcluir
  23. Ai amiga é tão bom ganhar um carinho de quem a gente gosta né
    lembro do dia que vc postou o DS glamour, foi a primeira vez que tive votade de comentar por aqui, mas nem lembro se comentei.
    A combinação é linda né. Acho que o clarins é realmente xixi de unicornio ahahahhaha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  24. Oinnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!
    Meu cérebro explodiu com a beleza do xixi! Eu quero xixi!!!!! Porque eu não tenho xixi????
    Saco!
    Bom, tirando esse detalhe, eu senti meu coração derreter de fofura com o seu post, viu? Eu nuncaaaa seria magnânima ao ponto de dividir meu Clarins! A outra me deu, blz, mas quero que se exploda se pensa que vai mexer no meu Xixi!! Não é só é pouco higiénico como é perigoso, na medida em que eu MATO!
    (mentira, eu sou uma bruxa nojenta mas, no fundo, uma manteigona gordurosa que derrete ao sol)
    Amei tudo e vc tá super certa! Os esmaltes acabam ficando mil vezes mais bonitos ainda, porque brilham com a luz da amizade (caraca, que bregaaaaa)
    Beijão

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25.  Kelly, vc se inscreveu pra ser parceira da Mohda? Saiu o resultado dos blogs e super achei que vc deveria estar entre elas..mas nao sei se vc concorreu, né? :)

    ResponderExcluir
  26. Gostei do Diva com o xixi, fico tãããããão lindo ^^

    ResponderExcluir
  27. já tinha visto esta combinação nos gringos por aí e é linda perfeita
    amei 
    as gurias são umas lindas mesmo né? e tu também!!!!

    ResponderExcluir
  28. Ana Carolina de LIma22 de março de 2012 às 20:58

    Nao quer dividir duas pinceladas em cada unha comigo, Kelly??? hahahaha.... lindossss!!!

    ResponderExcluir
  29. Queria esquecer que vi este esmalte...mas só se eu cortar minha cabeça fora! hahaha É a perfeição envasada, e é uma injustiça que mais gente não possa usufruir dela! Como vai ser muito difícil, é bom acariciar a visão em posts com este! A combinação ficou linda! É bem o tom de esmalte que me faz encher as gavetas e esvaziar os bolsos! DIVINOS!!

    ResponderExcluir
  30. Que verniz maravilhoso..o brilho é perfeito... enfim... as imagens dizem tudo...
    Bjs…

    Luísa

     

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amigaaa, definitivamente essas são as fotos mais lindas que têm do Clarins em toda a internet!!! Que escândalo!!!! LINDOOO!!! 

    ResponderExcluir
  32. esse 230 é um sonho de lindo! Ultimamente tenho babado muito nas fotos do Fantasy Fire da Max Factor, que também é de outro mundo.
    É tão bom fazer feliz quem a gente gosta, né? Alguns ml e toneladas de carinho fortalecendo uma linda amizade! 
    bjuss

    ResponderExcluir
  33. Ah que história legal!!
    Muito bom poder dividir carinho e esmaltes com as amigas!
    E tb, nunca usariamos esses vidros de 15ml inteiros! 
    A combinação ficou maravilhosa, amo o clarins!
    bj

    ResponderExcluir
  34. Ai Kelly esse esmalte é mesmo um LUXO!!!!!
    quando o vi pela 1ª vez tive um  piripaque - kkkk mas como vc disse ele é caro e raro então me contento em adimirá-lo nas unhas das blogueiras queridas como vc ^^
    E vc merece todo o nosso carinho!!!! Melhoras da gripe!!!bjk
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  35. Eu li ta! E sempre leio tudo que escreve, pq aprendo coisas sobre um assunto q me interessa e leio pq gosto como escreve. Tem um estlo direto e divertido, agradavel de se ler.
    Quase nunca deixo comentarios, mas gostaria que soubesse que ver o que postou eh o meu momento feliz de cada dia. Eh eu sei, naum eh justo contigo, reconheco q se esforca bastante e lhe dou pouco de volta, por isso este comentario bem grande para me redimir. Vc eh importante para mim, ok? Gostaria q soubesse disso.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  36. Nem sei o que falar, de tão lindo que ele é!
    Amigas servem para essas coisas também hahaha!


    =*

    ResponderExcluir
  37. Dois esmaltes lindos que juntos resultaram numa combinação maravilhosa!!!!!!!!
    E que legal que é a amizade entre todas vocês!!!
    Beijinhos Kelly e um ótimo final de semana (falta pouco para o encontrinho: \o/)

    ResponderExcluir
  38. Ownnnnn! Que amiga querida vc é, fico até sem palavras! *____*
    Vc merece todos os esmaltinhos do mundo, não é a toa q vive ganhando presentes. É um prazer ver um presente meu nessas unhas lindas, tenho certeza q as meninas gostam disso tb.
    Depois de mto resistir acabei comprando o Diva tb, agora já posso usar com o Clarins q vc me deu. :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  39. q linda combinação, perfeita! e mais bonita é a amizade por trás dessas trocas!
    bjos

    ResponderExcluir
  40. ahhh o post nem ta grande :S

    achei lindooooo literalmente diva o esmalte rsrs
    e essa eh realmente a combinaçao mais bonita pro clarins, pq eu nao curti mto ele sobre preto xD

    amei!

    bjsss

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!