Social icons

domingo, 8 de janeiro de 2012

Essence no Brasil ???

Bom, depois de pensar mil vezes se deveria ou não postar isso , cheguei a conclusão de que :
Quanto mais pessoas souberem e ajudarem a espalhar a situação , mais chances temos de ver nossos direitos de consumidoras valerem.
Quem me acompanha , sabe que há algum tempo , desde a coleção dos Zodíacos , que estão todos desbotando diga-se de passagem , tenho feito postagens mostrando pra vocês os lançamentos dessa marca .
Vieram os Pure Glam e o problema persiste , hoje a maioria deles está inutilizável .
Envergaram tanto ao ponto de nem com três camadas de top coat eles ficarem apresentáveis .

Comprei duas coleções , inclusive me perdoe a que ganhou esses glitters porque eu não sabia que hoje eles estariam assim , podres .

Paguei pequenos  R$140,00 nas duas , mixaria né??

Muitas tiveram problemas com a marca no passado  quando surgiram os pseudo holográficos .

Eu particularmente nunca tive nenhum problema e não me senti lesada porque quando comprei os meus comprei super consciente do efeito deles .
Achei que deveria dar um voto de confiança pra marca e aceitei fazer as postagens das novas coleções.
Bom tudo ia maravilhosamente bem até que chega a Beauty Fair e o lançamento bombástico da linha Senses.
Esmaltes sonho de consumo de muitas viciadas , virando realidade perante nosso olhos .
Eis que o sonho vira pesadelo e depois de 4 meses após o pseudo lançamento o que vemos pelo mercado são esmaltes sem controle de qualidade .
Segundo a Ana Paula Franke , da Cia do Esmalte ontem dia 08/01 pelo twitter disse que muitas pessoas estavam reclamando da quantidade de glitter do Bedtime Stories e resolveram colocar mais glitter alterando assim totalmente a proposta da marca em fazer dupes dos originais caros , mas que não envergam , Deborah Lippmann .
Agora eu me pergunto ?? E as pessoas que nunca tiveram dinheiro pra comprar um Deborah Lippmann e sonharam em colocar as mãos numa cópia nacional da Sancion Angel por menos da metade do preço ?  Essas pessoas pesquisaram em blogs e viram que a cópia nacional e o original eram idênticos e correram na loja virtual pra comprar esses esmaltes e quando receberam não era nada daquilo que tinham visto em meu blog e mais um monte deles pela net?

Como ficam essas pessoas ??
Os esmaltes que provavelmente mudam de cor , não mudam porcaria nenhuma e está cheio de reclamações pela internet deles ,é só jogar no Google que vocês podem acompanhar muitas pessoas lesadas .

Aí, , alguém no twitter fala que provavelmente houve problemas com o lote . Opaaaaaa como assim??
Primeiro os dupes Deborah Lippmann sofreram alterações e agora os Moods tem problema no lote??

Fora que também foi para o Twitter que a empresa havia sido assaltada e que os ladrões só roubaram os pigmentos holográficos , por isso não temos os dupes dos OPI 's no mercado .
Eita ladrão safadoooo , só o pigmento holográfico foi roubado ??? No mínimo alguém deve achar nós , esmaltólatras , muito idiotas .
Talvez pensem que não temos neurônios , pois  acetona já deve ter afetado nossos cérebros .
No mínimo eu diria pra que essas pessoas parassem de subestimar nossa inteligência .

Mais alguém levantou no Twitter a possibilidade dos esmaltes que foram para blogs e BF serem os esmaltes verdadeiros envasados , para que a marca ganhasse a confiança dos lojistas e consumidoras desacreditadas novamente . O que me fez pensar que realmente isso seria possível .

Isso tudo são suposições ....
Como não tenho provas a única coisa que posso afirmar é que :

O imã comercializado na BF , dentro da caixa da Sancion Angel com etiqueta da Sancion Angel , na verdade são de outra marca conhecida mundialmente .

Resolvi tirar o adesivo da Sancion Angel do imã e eis que aparece por baixo , com acabamento fosco , sem a menor chance de ser adulterado ,o logo e inscrições da Essence .

Sim senhor , segurem o queixo , porque a menos que a marca tenha comprado muitos imãs da Essence e de comum acordo com a marca tenha colocado sua etiqueta por cima , esses imãs não são fabricados pela Unique Cosméticos.

A essa altura do campeonato o que não falta são suposições em nossas cabeças .

Deixo com vocês essas imagens e que cada uma tire suas conclusões .

Só peço que não comprem nada pelo site baseados em fotos que tenho no blog e vão continuar aí pra servir de provas das alterações sofridas na coleção , se vocês virem na loja e acharem bonitinho , ótimoooo , mas por favor não tomem como referencia minhas imagens , não são esses esmaltes que estão sendo vendidos na loja on line .

Deixo aqui registrada a minha indignação e em resposta a um e-mail enviado a dona da marca , a resposta que tive é que amanhã ela volta de férias e explica o que está acontecendo com toda a linha .
Acho que não preciso de nenhum explicação né? Pelo menos pra mim , nada justifica esse tipo de atitude .






 Contra provas não há argumentos ;)

410 comentários

  1. GENTE, que isso????? :O :O :O

    ResponderExcluir
  2. FATO!
    Eu ainda acrescentaria: EI VOCÊ QUE TEM UM DESSE, TIRE SEU ADESIVO VC TB E MOSTRE PRA NÓS!!

    ResponderExcluir
  3. E eu pensando que propaganda enganosa era o pior que eles podiam fazer! :O :O :O

    ResponderExcluir
  4. Não poderia estar melhor. É um alerta pra essa e outras marcas de cosméticos parerem de fazer a consumidora de otária.

    ResponderExcluir
  5. Tenho a sensação de que a marca está nos chamando de estúpidas...
    Nem imaginaram que alguém ia tirar o adesivo do ímã?

    Concordo com a Amanda... Campanha "tire o adesivo do seu ímã da SA"... ;/

    x*

    ResponderExcluir
  6. Nossa Kelly! Não acredito numa coisa dessas! Tentar fazer cópias e falhar ainda passa, holos sem prisma, ainda vai.. mas comprar o imã de outra empresa e colocar sua marca por cima é uma baixaria sem igual.. e o pior, é crime! Não só contra nós, mas contra a essence tb! E com certeza é por isso que esses esmaltes ainda não estão sendo comercializados!
    Isso tá se tornando cada vez mais grave!
    Obrigada por nos manter informadas!

    ResponderExcluir
  7. nossa Kelly,dessa vez a SA foi longe demais,tou com meu queixo caído!!
    terão q rebolar pra explicar isso!
    indignada!

    ResponderExcluir
  8. QUEM TEM I ÍMÃ TIRA O ADESIVO AÍ, GENTE.

    ResponderExcluir
  9. A casa caiu, Sancion Angel!

    Eu ainda acrescentaria: EI VOCÊ QUE TEM UM DESSE, TIRE SEU ADESIVO VC TB E MOSTRE PRA NÓS!! [2]

    ResponderExcluir
  10. PASSADA!!
    Sancion nos dê AGORA uma explicação!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu já falei muiito, vou até usar o meu Rehab novamente pra ver como ele está, enfim. Só digo uma coisa: parabéns a todas a meninas que conseguiram uma amostra de DL, OPI e Essence e as que foram lesadas, deveriam receber os originais também, igual muitas de nós que vimos na BF, na caixinha e tudo, no MÍNIMO!

    ResponderExcluir
  12. :O comoassiiiiiim gente! propaganda enganosa, ímãs que nem são da empresa...transparência cadê?? ainda bem que eu nao consegui comprar nada na BF! no primeir dia, falaram que não ia ter vendas; cheguei no terceiro dia e tava tudo esgotado já! :P e os magnéticos que nunca aparecem no site? alguém conseguiu comprar? e os holos que mandaram pra Scrangie, que estariam disponíveis a partir de novembro? CADÊ?? mas tem empresa que deve achar que a gnt tem cara de idiota mesmo, não é possível!

    ResponderExcluir
  13. Que feio hein Sancion Angel!
    E agora como explicar isso?

    ResponderExcluir
  14. Muito baixaria isso!! Que absurdo!! Quero só ver a explicação dessa vez.....

    ResponderExcluir
  15. O pior de tudo é achar que ninguém iria fazer uma coisa tão simples como tirar esse adesivo do imã.
    É...devem acreditar q somos todas idiotas, pelo Brasil inteiro.
    Lamentável e vergonhoso!

    ResponderExcluir
  16. nossa, q mancada ein sancion?

    ResponderExcluir
  17. Acompanhei esse bafo ai da Sancion Angel e agora fiquei de cara com isso da Essence, que coisa hein? To boba, sem mais.

    ResponderExcluir
  18. Gente, essa do imã foi a gota d'água!!! que porcaria de empresa é essa???

    ResponderExcluir
  19. Kelly EXCELENTE POST - parabéns!
    eu to cada vez mais impressionada com as informações que eu recebo - Gzuis !!
    Outro dia mesmo eu vi que a SCRANGIE recebeu os glitters envergados pra fazer swatches - olha aqui - http://www.scrangie.com/2011/12/christmas-nails-with-sancion-angel-pure.html
    Fiquei CHO-CA-DA - e depois daqueles holos que nunca mais ninguem viu que mandaram pra ela? mancha a imagem da industria esmaltistica do país, né?
    Agora essa "apropriação indevida" do produto da essence - COMO ASSIM?
    Esse povo não tem limite?
    Começo a ficar neurotica já - afinal que esmaltes são esses?
    Afinal de contas com tanta sujeira sendo jogada embaixo do tapete o lançamento uma coleção inteira de "dupes" agora esta parecendo bem suspeita - que alias, estava prontinha da BF e depois nunca foi a venda completa - eu nunca vi - e os poucos que foram que foi vieram com defeito

    --> entraram na fabrica e roubaram a fórmula?

    ResponderExcluir
  20. e ainda tem gente que fica "lambendo" a marca.... comprei 2 flocados uma vez, vieram com os pincéis estribuchados.... não comprei mais!

    ResponderExcluir
  21. nossa choquei com o post....eu lembro bem da BF com todos aqueles banners mostrando a nova coleção....como desejei eles...pq realmente eram idênticos e tal...mas como nunca acho deles perto de onde moro acabei desencanando numas né...e sempre passava por aqui pra babar nos seus posts...mas aí eles fazerem isso com o imã?!?! eles são no mínimo loucos né!!! será q entendem o q siginfica a palavrinha direitos reservados ou algo assim!?!? gente choquei...tô sem palavras...fez bem de alertar a gente Kelly...afinal vivemos numa democracia e expor o q pensamos e alertar tá valendo!!!

    ResponderExcluir
  22. Não tenho flickr para repassar, não tenho nada da marca,mas deixo aqui a minha indignação enqt consumidora!!! Mesmo não tendo produtos da marca, sou consumidora do mercado nacional de cosméticos e isso q a marca faz é um absurdo e total falta de respeito para com o consumidor!! cada vez mais insiste no msm erro de divulgar uma coisa e comercializar outra!!! É fazer o consumidor de besta!!! A cada dia só cresce o número de pessoas insatisfeitas com a marca!!!
    Agora, se apropriar de um produto de outra marca e comercializar como sendo próprio dela... msm q tenha um contrato, eles anunciaram em algum lugar q tinha um ímã exclusivo da marca... só mostra a falta de investimento da marca em melhorar seus produtos... mt mais fácil comercializar produto de terceiros do q investir em sua própria mercadoria... Lastimável essa postura da SA, q cada vez mais suja nossa imagem... Acho q cabe a nós, consumidoras dar um basta nisso tudo e não mais adquirir os produtos da marca... pq os donos só mostram que não nenhum respeito para com a gnt, e nós ainda vms dar dinheiro a eles??? Cabe a cada uma agora repensar sobre isso...

    ResponderExcluir
  23. Nossa que absurdoooooo.
    Como uma marca quer almejar respeito querendo alcançar sucesso em cima de produtos de outras empresas:: Ainda bem que não tenho nada dessa SA. Agora vai saber se os holos e os Senses são outras coleções envasadas... é um crime gravissimo.

    Parabens Kelly!!!!

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu fui na Beauty Fair, e quando passei no stand deles tinha uma menina, que dizia ser de um blog, reclamando que o eles demonstravam não era o que estava sem vendido. Alias, nem tinha mais nada da coleção, a menina que ficava no balcão se limitavaa dizer que estava esgotado...isso no sábado a tarde. Sancion Angel é ridicula, marca que não tem respeito pelo consumidor.

    ResponderExcluir
  25. Não pode ser... não mesmo!
    Nunca me interei nas "fofocas" sobre marcas de esmaltes, mas, agora que vi isso... nossa!
    Nem sei o que dizer! =/

    ResponderExcluir
  26. o pessoal dessa marca não tem nem 1 pingo de vergonha hein.... credo

    ResponderExcluir
  27. Eu não tenho nem palavras pra descrever a minha indignação com essa marca. Ainda bem que eu nunca fui fã e nunca nem usei nenhum esmalte deles.. Mas o que eles fizeram é picaretagem de quinta. Eles acham que nós, consumidoras, somos o que? Burras, palhaças? Acharam que NINGUÉM nunca ia descobrir nada? Espero, de coração, que ninguém nunca mais compre nada dessa marca, porque eles não merecem nossa atenção, nem um centavo do nosso dinheiro!
    Amei o post, Kelly! To contigo :)

    ResponderExcluir
  28. AEUAEHUAEHAEUAHAE tô rindo porque esperei ansiosamente por esse dia. O dia que eu veria a Sancion Angel cair. BEM FEITO.
    UEAHAEUAEHAE sério gente. Dessa coleção, os "holográficos" não apareceram até agora, porque "um ladrão muito espertinho" resolveu roubar TODA a carga de Spectrafair deles. AH VÁ TÁ. Quem acreditou? Ainda mais depois de ler ISTO >>> http://www.mimosparabeleza.com.br/2011/10/06/nem-tudo-que-reluz-e-holo/ <<< eles comprovaram pra mim que, eles SIM estão comprando esmaltes importados e envasando nos vidros deles. ATÉ PORQUE NÉ ninguém percebeu que os "prismáticos" deles são IDENTICOS aos DS??????? Que são SUPER difíceis de se achar pra comprar e caros? E que uma empresa queria comprar "em quantidade"? ALÔOOOOOO!
    E pra mim, depois daquele escândalo no site da Scrangie, que, SIM, NÃO TEM COMO AQUELES HOLOGRÁFICOS DA PRIMEIRA REMESSA TEREM SIDO """REFORMULADOS""" DE UMA FORMA IDÊNTICA AOS CHG E AOS NFU foi "a prova" que eu queria deles, que eles estão SIM enganando a eles. Porque a nós eles já deixaram de enganar faz tempo.

    Comprei o Bedtime Stories, que é o meu 4º esmalte da marca, porque SIM eu queria um Dupe do DL. Confiei nos relatos das blogueiras e pensei "pohaaannnn é agora que me jogo sem dó nem piedade", mas eu não culpo vocês, cara. Vocês foram tão lesadas quanto nós. Mas enfim, como alguém mesmo comentou no flickr da Penélope, o "novo" Bedtime não é feio, e se a proposta deles fosse avisar antes de envasar e vender (assim como a Ludurana se explicou com o fato do Roxo dos Color Block, numa atitude SENSATA, SINCERA E PROFISSIONAL), eu compraria mesmo. Porque o esmalte é bonito. Sério. To com o vidro na minha frente e olhando, ele é realmente bonito. MAS PORRA (desculpe os palavrões Kelly, deleta meu comentário se quiser, mas eu preciso desabafar com todo mundo) CUSTAVA FAZER UM PRONUNCIAMENTO DE QUE HAVERIA UM RECALL E IA SER MODIFICADO A FORMULA? NÃO. NÃO CUSTAVA. Mas eles possuem a NE-CES-SI-DA-DE de querer fud*r com o nosso juízo, SÓ PODE.
    Já não basta os holográficos falsos, os flocados foscos, os glitters e cores normais que desbotam e decantam, os pure glam que envergam... AGORA MAIS ESSA? Fala sério. É querer dar muito com a cara na parede, porque olha...

    Enfim, desculpa o tamanho do texto, talvez ninguém nem vá ler... Mas precisava falar. E tô contigo nessa Kelly. Tem que botar pra quebrar e ver isso aí.

    Beijos,
    Thamires Tâerom Almeida.

    ResponderExcluir
  29. Gente, isso é crime! Isso devia ser enviado à Essence pra eles tomarem providências judiciais!

    ResponderExcluir
  30. E eu achando que meu marido era implicante quando ele falava: "para de comprar esses lixos nacionais, melhor vc ter 1 importado do que 10 dessas porcarias". Vou levar as palavras dele ao pé da letra daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  31. deixa ela voltar de férias que quero ver a explicação ahahahhaa.. Ridiculo afz...

    ResponderExcluir
  32. Muita picaretagem mesmo!!!!! Boicote total, geral e irrestrito djá!!!! E, Kelly, parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, essa é novidade pra mim! Roubaram os pigmentos?HAHAHHA aiiiiiiiii genteeeeeeee! Sabe qual o nome disso? Fazer as pessoas de idiotas. Esse ímã quando saiu, até comentei com minha mãe "nossa, eles fizeram uma cópia EXATA do essence, que feio, dava pra fazer um ímã diferente". Agora eu sei pq não fizeram diferente hahaha vergonha. Será que a empresa vai sobreviver a isso? A gente já desconfiava do que rolava desssssssssssssde o tempo do sorteio que ñ deu prêmio... depois os primeiros holos... Mas nunca ninguém conseguiu provar nada né... taí a prova.Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Há alguns meses, eu recebi um email de uma pessoa chamada Marcela da Unique Cosméticos querendo comprar todos os esmaltes magnéticos da Essence que eu tinha na Esmaltadashop (http://esmaltadashop.tanlup.com). Segue o email:

    "Bom dia, gostaria de comprar todos os Essence que você tem a pronta entrega, por favor, me mande quantos de cada cor você tem, quantos imãs, e quantos dias demora para chegar mais se eu fizer pedido, obrigada!"

    Quando eu li Unique, na hora saquei do que se tratava e dei corda:

    "Bom dia Marcela,
    Eu tenho 2 Miracle Shine e 2 Magic Wand e 4 ímãs.
    Vc tem interesse em quantos esmaltes e quais cores?
    Posso verificar com minha fornecedora."

    E então tive a resposta que eu queria para ter certeza do que se tratava:

    "Miracle Shine / Mystic Wish / Magic Wand / Pixie Dust/ Hex Hex

    Por exemplo, uns 30 de cada, vê com ela quanto tempo demora por favor Sica..

    Obrigada!


    Marcela Abeid
    Loja Virtual / Dpto Comercial
    Fone: (16) 3969-1096
    lojavirtual@uniquecosmeticos.com"

    Preciso dizer mais alguma coisa????

    Muito bom o seu post! Se precisarem de alguma coisa, me avisem!

    Beijos,
    Sica
    Esmaltadas Blog

    ResponderExcluir
  35. Já não curtia a marca por causa daqueles pseudos holos. Depois dessa, gosto menos ainda! Cadê a vergonha na cara????????

    ResponderExcluir
  36. Kelly adorei o seu post! Tem que falar msm!! A SA não pode continuar com isso!! Algumas coisas que vc falou eu já estava acompanhando pelo tiwtter.... mas essa do imã ser da Essence eu não tinha visto ainda.... corri pra pegar o meu e tirar o colante deles.... e..... realmente é da Essence!! =O
    Fiquei boba! Tenho o importado e não sabia! rsrsrss
    E não sabia que eu tinha os OPI originais tbm!! Que chique!! rsrsrsrsss
    Bom.... os esmaltes que eu comprei da coleção Senses vieram direitinhos.... q sorte! =D
    Mas que é um desrespeito total..... ahhhh isso é!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Kelly, depois dessa temos mais razões para pensar q os originais importados foram envazados e entregues para divulgação e vendidos na feira.
    acho incrivel uma empresa divulgar o q não sabe fazer...
    queria saber o q a Essence pensa sobre isso.

    ResponderExcluir
  38. Kelly.... a SA deve nos achar uma estupidas só pode.....
    tentar nos enganar com o que mais amamos e conhecemos....
    Nao compro mais nada dessa marca.........
    qualidade ruim, e enganação total
    Excelente post... parabéns..
    bjin

    ResponderExcluir
  39. Nunca gostei da Sancion, a começar pelo tratamento que dão as blogueiras, em que só se preocupam em responder as famosas. E a terminar pela qualidade dos esmaltes que, para mim, não são condizentes com os preços. Tenho somente 2 "holográficos" da marca (Ariel e Beatrix), porque ganhei de um amigo.

    E falo da qualidade inclusive da linha normal, de cremosos, que também vejo muitas reclamações, como o esmalte mudar de cor após um tempo, ficar extremamente grosso, cheiro forte...

    Lamentável essa empresa. Sinceramente, deveria ir pro quinto dos infernos.

    Só pq somos vaidosas quer dizer que somos burras e trouxas?

    Sancion Angel, a burra da história é você, que está perdendo milhares de consumidoras, e pior ainda, perdendo a moral no mercado.

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Estou por fora, nunca comprei nada dessa marca (e nem pretendo desde o fiasco dos holográficos), mas essa história do ímã está estranha. O empresa AFIRMOU alguma vez que eles - os ímãs - eram de fabricação própria? Porque se não afirmou, não entendo qual o problema em vender os de outra marca desde que de acordo com Essence, claro. O único prejudicado, nesse caso, é a própria SA, não? Que fossem mais inteligentes e comprassem diretamente da empresa que fabrica os ímãs e não de uma outra empresa de esmaltes, já com logotipo e tudo.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!! Tô bege com a falta de respeito com as consumidoras. Hoje pela manhã estava no site do Miss Verniz e fiquei super tentada a comprar um magnético e um que muda de cor. Mas, resolvi dar um passeio pelo flikr e vi um post da Iva...e agora vejo o seu.... SANCION ANGELS nem pensar.....
    que vc atenha muito sucesso !!!

    ResponderExcluir
  42. A gente se sente a maior otária do mundo, mas isso não é só uma pegadinha inocente, é crime! Todas nós deveríamos ter nosso dinheiro de volta, sem nenhuma conversa, nem motivo! Eu comprei 2 prismáticos e 3 perfumados em outubro. Só não usei 2, mas quero saber se pode ter algum problema com eles. Agora fiquei muito insegura!

    ResponderExcluir
  43. Eu mandei uma email para a essence perguntando se existe alguma parceria comercial entre eles, e se eles podem fazer isso... :D Vamos aguardar a resposta!

    ResponderExcluir
  44. Não dá pra acreditar que eles achariam que com isso tudo ficariam bem na fita.Eles são burros ou o quê? Que empresa é essa meu Deus que faz uma lambança dessa almejando lucro e notoriedade? É como pegar uma Ferrari, "tirar o símbolo", maquiar e relançar como FIAT. Quem andou de Ferrari sabe a diferença e sabe que a FIAT não vai produzir um carro parecido como esse. "Se morre" SA!!!!

    ResponderExcluir
  45. bahhhhhhhhhhhhh
    me caiu o queixo aqui, sério
    fiquei triste,

    defendi eles quando lançaram pseudo holos porque eu comprei a coleção também ciente que não havia tanto prima. comprei o que muda de cor e ainda não testei, vou testar amanha e volto pra contar... bah
    que chato isso.....

    fiquei triste mesmo.

    eu até fui na loja virtual hoje e está em manutenção. estranhei porque tava demorando tanto pra ter acesso aos glitteres e aos holos deles que eu (mesmo sendo parceira) ia comprar pois faz meio ano que não me enviam mais nada... sei lá o que aconteceu...

    mas gente que loucuraa!!!
    só não me estresso porque a vida já tá uma loucura....mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Sheila, pelo jeito não só o imã é da Essence...

    ResponderExcluir
  47. absurdo é o mínimo!!
    é uma situação tão inacreditável, que me fogem as palavras!
    SA nunca mais!

    ResponderExcluir
  48. 2012 realmente chegou!!! Pelo jeito agora a moda é vender pigmento holográfico nas quebradas. Cê chega pro chegado e ele fala "Tem pigmento de 10, de 20 e de 30. Ainda leva um extra brilho de graça, morô??".
    Ô Sancion, quer fazer quem de otário???

    ResponderExcluir
  49. " O mal do malandro é achar que todo mundo é otário! "

    PS.: No caso malandra né, quis ficar rica enganando os outros, dá nisso! Nem todo mundo é idiota não :)

    ResponderExcluir
  50. Kelly, sua linda, vc lembra que desde o começo eu tinha dito, eu e a Luma, 'acho que eles compraram vários OPIs e mood e envasaram no vidrinho da sancion mesmo, pq é IDENTICO'. acho que tá aí a nossa suposição. isso é MUITO grave, falando sério agora. não é mais uma revoltinha contra a marca. não pode comprar produtos de uma marca X e vender com o nome da marca Y. absurdo total.

    ResponderExcluir
  51. Kelly parabéns pelo post. Você está prestando um serviço de utilidade pública, parabéns pela atitude. Isso só reafirma a sua honestidade e credibilidade com sua leitoras. Você é uma pessoa de valores!!!!
    Mais uma vez parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  52. Mais Provas.....
    http://www.mimosparabeleza.com.br/2012/01/08/contra-fatos-nao-ha-argumentos/

    ResponderExcluir
  53. Parabéns Kelly. Conte com o meu apoio e de todas as pessoas que prezam pela honestidade! E que mais coisas continuem a vir a tona e que essa ONDA de fatos leve a SA para bem longe do mercado, se possível para o lugar certo de quem comete esse tipo de delito: A CADEIA. Bjos e fica firme. VC nào está sozinha e vc não é PALHAÇA! Uma artista das melhores na blogsfera!

    ResponderExcluir
  54. Achei legal a atitude, sério mesmo. Quem aqui não esperou demais da Sancion Angel e depois quebrou a cara? TAVA MUITO NA HORA DA SANCION ANGEL CAIR!

    ResponderExcluir
  55. De novo a história que a a fábrica foi assaltada? pois eu tenho um email quando rolou a farsa dos holograficos que me contou a mesma historia dizendo que o motivo no atraso na entrega e todos os outros problemas tinha sido por causa de um assalto a fábrica... Meu Deus, me poupe! a Sancion Angel desde os holográficos caiu no meu conceito, é uma empresa sem valor nenhum e acha que as consumidoras de esmaltes são alienada, ledo engano.

    ResponderExcluir
  56. É uma vergonha sem tamanho. Ainda acreditam que somos idiotas!!!
    Kelly... seu post está ótimo amore e vc está coberta de razão!!!!

    ResponderExcluir
  57. Gente, estou sem palavras, bota processo nessa empresinha!

    ResponderExcluir
  58. nossa muito chato isso hein Kelly, mas acho que tomou a posição certa em expor essa situação para as leitoras e consumidoras, a marca precisa rever o trabalho deles e oferecer mais qualidades em seu produtos e parece que querem dar o passo maior que a perna, e isso de colocarem o rótulo deles sobre um produto de outra marca achei no mínimo ridículo =/

    ResponderExcluir
  59. Oi, Kelly!!
    Parabéns pelo post!!
    Até ontem eu pensava que o problema era só c/ o GITA...
    Eu estou pasma!!Gente o q é isso?? Onde vamos parar??
    Pra quem tinha alguma dúvida o comentário da Sica ñ deixa nem sombra... Quanta sujeira!!
    BOICOTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Engraçado que lá no começo, na época da viagem e de parcerias mil pra propagar a marca, eles disseram ter sofrido um assalto onde todos os computadores foram levados, de forma que perderam todo o banco de dados da promoção, parcerias, etc.
    Agora essa do assalto dos pigmentos? Dessa eu não sabia!
    Tirando que eu dei a ideia da coleção Zodiac, que foi prometida como lançamento de coleção do meu blog e meses depois, sem notícia alguma a respeito, vejo a coleção sendo lançada sem ligação alguma comigo.
    Hoje em dia, dou graças a Deus, porque ter meu nome e do meu blog vinculado a uma marca marcada por escândalos e falcatruas seria péssimo.
    Mas fica como mais um exemplo das enrolações da marca, perante o mercado, consumidoras, parceiras, etc.
    É LAMENTÁVEL!
    Ainda afirmam ser perseguição. Alô, né?!

    ResponderExcluir
  61. Cara Sancion Angel só aprontando uma em cima da outra, vai falir fato

    ResponderExcluir
  62. Kelly to chocada com isso!!! eu nem estava dando tanta bola pelo Plum Cupcake não ter mudado de cor, mas depois de ler aqui e remover o adesivo do meu imã... to de cara no chão!!! bom, pelo menos então quer dizer que tenho aqui um vidrinho com esmaltes originais do DS Saphire e tb do magnético (q não lembro o nome agora) ??? Se for, menos mal pra mim... rsrsrs mas quero só ver a rebolada q a SA vai dar pra explicar isso tudo!

    ResponderExcluir
  63. que idiotas --' perderam váaaaaaaaaaaarias consumidoras com essa mancada, e arranjaram váaaaaaaaaaaaaaaaarias inimigas!

    ResponderExcluir
  64. tenho impressão de que quando eles forem rebaterem vai vir algo como "queriamos apenas trazer os desejos das brasileiras para cá"

    ResponderExcluir
  65. Comprei o esmalte "Brilho no Escuro" da coleção Neon pensando que não precisaria da luz negra para ele brilhar, pq ele tem o irmãozinho "Luz Negra" para esse fim, mas o danadinho mal aparece na escuridão. Produto não cumpre o que promete. Nem deu para me divertir brincando de unhas brilhantes.

    Já aproveito e dou parabéns para Hit's pq o "Neon Balada" brilha mto na luz negra, sendo que ele cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  66. me mantenha informada por favor , não estou conseguindo acompanhar as redes sociais

    ResponderExcluir
  67. O que é isso, gente?! Não tava sabendo dessa historia do roubo de spectraflair nao! ahahahahahah que piadaaaa!
    Muito bom seu post, Kelly! Eu não iria comprar nada da Sancion Angel mais.. agora então!
    Fiquei muito indignada na época dos pseudo holográficos, mas ja tava até conformada e até gostando das cores que comprei, mesmo não tendo o prisma holográfico.. Até que em Junho do ano passado, eu comprei o Scarlett da coleção. Menina, não tem naaaada a veeeer com a cor que lançaram! Acho que vou até tirar umas fotos pra mostrar no blog, pq eu fiquei muito p, da vida quando vi!

    Agora com essa história nova, to PASMA!
    É muita cara de pau, gente!
    Não é possível isso..
    Um absurdo!

    beijão!

    ResponderExcluir
  68. Agora foram longe demais, o que mais de podre pode se esperar de uma empresa dessas?

    BANDO DE FALCATRUAS! FORA SANCION ANGEL!

    ResponderExcluir
  69. To chocada, sem palavras...
    Muita falta de caráter dessa devida marca...

    ResponderExcluir
  70. Viuxeeeeeeeeeeeee que a casa caiu agora!!! o que se faz aqui ainda se paga akiii empresa 171 utilizando os blogs para divulgação de algo que a mepresa nao fabrica absurdoooooooooooooooooooo louca para pegar meu imã e tirar essa porcariaaaaa

    ResponderExcluir
  71. Vergonhaaaaa....
    Uma marca q podia ir pra frente, como Big, Ludurana e Hits, mas não...prefere fazer as consumidoras de idiota, pq não disse q o imã era da Essence, na certa não foi nada autorizado, nada legal, pq senão a marca se gabaria de estar revendendo Essence aqui no Brasil!

    Sra.Ana, quem mto quer nada tem!!! e meu dinheiro a Sancion Angel nunca terá!!!

    Kelly e meninas do face e flickr, orgulho de todas vcs viu? não se deixem enganar msm!
    Sancion não pisa em ovos não minha gente, pisa logo na m*!
    E querendo magneticos de qualidade, pagem mais pela Essence, mas com toda a garantia e qualidade q a marca nos dá...
    Bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
  72. Nao conheço bem a marca, por acaso ganhei um puro Glan num sorteio, minha cidade ainda nao vende Sancion Angel! Super seguindo seu blog, venha conhecer meu cantinho!
    http://marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Kelly, você lembra, no dia da feira que eu e as meninas ficamos mais de uma hora lá esperando os benditos esmaltes pra comprar (pq ela disse que ia vender na feira) e depois de dar um chá de espera na gente ela disse que tinha ido uma mulher lá mais cedo e comprado todos os esmaltes?
    Lembra que a Mi Orsatti falou que tinha ido lá bem cedo e já não tinha mais segundo a "dona da marca"?
    Isso agora faz sentido....ela deu essa desculpa, pq como ela não tinha conseguido comprar bastante dos originais, fez poucas quantidades, e por isso não teria pra vender pra todas nós.....
    Olha só como as peças vão começando a se encaixar!!!!!

    =****
    Crystal

    ResponderExcluir
  74. Disse tudo Kelly, uma vergonha, já que eles não são capazes pq não tentou uma parceria com essence pra revender a marca aqui, mas não elas preferem tentar ficar com todos os Bonus achando que somos burras para não ver a verdade. Amei o post, principalmente o que está escrito no ultimo paragrafo, na feira a marca já tinha caido no meu conceito, e muitoo, e bem por causa da Ana Paula, mas agora, nem existe um conceito pra ela, em pensar que eles tinham tudo pra dar certo. Não queremos agilidades nos lançamentos, logico é ótimo, mas queremos mesmo é qualidade! Beijos! Otimo post!

    ResponderExcluir
  75. Nossa gente, estou passada com essa historia...e pior que cada vez aparece mais provas.. oO

    ResponderExcluir
  76. É Kelly, com esse post só comprovo uma coisa: Sancion Angel é pura enganação! Nunca tive esmaltes da marca, na minha cidade nunca encontrei (ainda bem!), mas nem tinha vontade de comprar nenhum por causa de taaaantas reclamações que eu via das meninas que tinham algum. Praticamente todos tinham algum tipo de probleminha. Nunca entendi como que você sempre falava bem deles, ficava pensando que você era muito privilegiada. Mas o que provavelmente pode ter acontecido de fato é eles terem enviado pra você os importados originais envasados em vidrinhos com a marca Sancion Angel. Se agora até você se revoltou, não há mais dúvidas: decepção total com esta empresa. Eles acham que nós consumidoras somos bobinhas iludidas e viciadas em esmaltes que saem comprando tudo que vêem pela frente.

    ResponderExcluir
  77. O.O..chocadaaaaaaaa!!!
    tenho os magneticos essence originais, caso precise é só me avisar!!!

    ResponderExcluir
  78. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa linda de ver!!! Uma marca com tamanho desrrespeito, falta de educação e completa falta de bom senso no trato com blogueiras e consumidoras, achando que são um bando de paty fútil viciada em esmalte, que pode ser enganada de forma tão rudimentar assim! É duvidar muito da capacidade do consumidor!!

    Espero que não fiquei apensar num post de blog, que isso tenha consequências legais!!! Procon, essense, DL aguardo o desenrolar da coisa e fico muito orgulhosa de ver como o trabalho em grupo deu certo!!!

    Confraria rules!!! \o/

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo post e pela coragem, Kelly.
    To muito chocada, confesso.
    Nunca imaginaria algo assim, nunca mesmo.
    Agora é esperar a resposta da essence pq isso tudo é tão estúpido e burro, que custo a acreditar.
    Comprar litros de esmaltes pra lançar dupes logo em seguida e ainda usar o e-mail da própria empresa é o supra sumo da burrice.

    ResponderExcluir
  80. Nossa, me coloree que eu tô begee ....
    que bafãoooo hein gente ...
    Achei q eu fosse a unica a ter os esmaltes q na mudam de cor merda nenhuma ... Mas sei lá achei q fosse pelo armazenamento da loja, ou coisa parecida ... Pq na Beauty Fair eu vii com os meus olhinhos fazendo o teste e mudaram :( ....

    Enfim, que decepção com a SA

    ResponderExcluir
  81. Por essa eu realmente não esperava... mas só pra avisar, eu entrei no mimos para beleza agora, 00:33, segunda feira, e o site está fora do ar, não sei o que aconteceu, mas ela mostrou os emails de uma tal marcela, da própria sancion, ela comentou aqui no post, dizendo que queria comprar os esmaltes que eles estavam vendendo agora, confirmando a suspeita de que eles só reenvasaram outros esmaltes. bom, espero que agora esse caso dê em alguma coisa. beijos kelly, adoro teu blog!

    ResponderExcluir
  82. Kelly realmente o post foi mto bem escrito e sem brechas para futuros questionamentos. Quando vi no flickr o post da penelope luz com a comparação dos senses vendidos na BF e os comprados na loja física da cidade dela fiquei chocada! Agora com essa da Essence mais ainda, incrível como a cara de pau das pessoas pode ir tão longe né?
    Agora é aguardar a responsa da SA e verificar qual será o posicionamento!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  83. Hohoho sabia que a empresa não prestava...gasteei mto nos holos que nao são holograficos..depois desencanei e Nunca mais quis nada deles...quero ler as explicações amanhã!

    ResponderExcluir
  84. Palmas para você Kelly! Muitos consumidores se calam pensando que são os menos favorecidos, mas não é bem assim.. Guarde toda essa documentação, prints de blogs amigos e pessoas que também estão fotografando seus imãs... Tudo isso é prova de toda essa farça da prepotente Sancion Angel!

    Beeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  85. Mesmo antes disso tudo estourar, minha paciencia já estava no limite com a Sancion Angel. Não cheguei a pegar os problemas com os holográficos, só soube depois e tudo mais. Mas sim, meus glitters do único Pure Glam que tenho envergaram.

    E essa história da linha Senses foi uma vergonha desde o ínicio. Depois do lançamento na Beauty Fair, no twitter eles sempre prometiam lançar na loja virtual 'Semana que vem", isso por várias e várias semanas. Até que chegou uma hora que realmente colocaram na loja virtual - uns dois meses depois do lançamento - as 2 horas da tarde de uma segunda feira, e todos se esgotaram em 1 hora. Quando perguntei, eles responderam que colocaram 1000 vidrinhos de cada um a venda, mas teve dois compradores de grande quantidade, que levaram quase todos em duas compras. Agora, vendo que eles estavam perdendo dinheiro com as vendas, isso faz bastante sentido,

    o mais engraçado foi eu perguntando esses dias, quando seria colocado a venda novamente, porque ninguém realmente conseguia comprar. Responderam, se gabando ainda

    SancionAngel
    @Alieeen já teve toda a coleção liberada na loja virtual DUAS vezes =) O problema é que alguns sempre esgotam rápido...

    Era muito estranho que tantas blogueiras tivessem esses esmaltes lindos e eles nao aproveitavam o momento de propaganda para vender. E, quando venderam, as poucas que conseguiram comprar estào com uma porcaria nas mãos.

    só digo uma coisa: ainda bem que descobri tudo antes deles realmente venderem essa coleçào, e nào perdi meu lindo dinheirinho em porcaria.

    ResponderExcluir
  86. e eles ainda tem a cara de pau de mandar esses esmaltes para blogueiras gringas fazer swatches e review, que vergonha. não duvido que aqueles holográficos que mandaram para a Scrangie, eram omgs, dss, nfu ohs da vida nos vidrinhos da sancion angel, que mico e que falta de ética.

    ResponderExcluir
  87. Agora eu sei porque a casa da manicura fez uma promoção absurda dos holográficos da sancion. Tava 3,90 cada. Ainda bem que não comprei...

    ResponderExcluir
  88. Afão!!!!!

    Gostava tanto da Sancion Angel ... bom, pelo menos com os holográficos eu nunca tive problemas.
    Ainda não testei nenhum da Coleção Senses.
    Muito triste essa história, porém, muito legal de sua parte compartilhar.
    Para quem quiser comprar produtos originais da Essence e a preços acessíveis, tem aqui > http://drikamateus.blogspot.com/
    Valeu, flor!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  89. G-ZUUUUUIIIISSSSS.....como assim, nunca gostei da SA mas se rebaixar dessa forma, como pode uma coisa dessas.
    Perderam a vergonha na cara de vez.

    Thays
    tata-nadaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. 100 COMENTÁRIOS!
    e a nossa vitória,
    te amamos kelly <3

    ResponderExcluir
  91. Estou bastante triste com isso tudo. Porque eu gostava bastante da marca, pois por bem ou por mal estavam tentando trazer esmaltes diferentes para o mercado nacional. Comprei os holográficos 1* geração e me decepcionei bastante, como todo mundo. Sim, achei propaganda enganosa e fiquei com o pé atrás. Mas na Senses, não consegui me conter. Fui aos encontros da marca e voltei a confiar. Afinal de contas, quem conseguiria mentir na sua cara tão bem?

    Os esmaltes decantarem e separarem as fases, eu nem me incomodo, acontece com toda e qualquer marca. É normal. Mas tem certas coisas que não podem acontecer, como vender gato por lebre... E foi isso que aconteceu com os que eu comprei:
    O Purple addiction é lindo, sem problema e acho que não tenho o que reclamar, apesar de precisar de 4 camadas e descascar fácil ( mas até o Nfu Oh é assim, por causa do tipo de pigmento)
    O Plum cupcake , o azul que deveria mudar de cor, não mudou. É, comigo também. No evento esmaltei com o verde e ele funcionava normal, mas o meu azul... Triste...
    O Mysterious scent, da linha de olfato, minha irmã ganhou. Bonito ele é, realmente, mas cheiro não sentimos nenhum (atestado por umas 4 a 5 pessoas).
    O Firework, quando no evento parecia ter muito mais glitter e achei lindo! Comprei um pra mim e tive a impressão que eles tinham sido reduzidos à metade,e sei lá, não estava tão bonito e imponente, mas como não tinha o original, não tive como comparar, como fizeram com o Bedtime Stories e me convenci que era coisa da minha imaginação (agora pergunto se era mesmo)
    O meu magnético ganhei no sorteio e funciona perfeitamente, mas quando fui tirar o papel do meu imã... Sim, tinha o símbolo da Essence, igualzinho ao de cima. E em baixo relevo, marcado no plástico - que nem marca de boi-, de forma que não sai. Muito triste. O pior é que quando vi o imã pela primeira vez, achei estranho o logo da marca colado em adesivo de papel, muito mal-feito e mal-acabado, mas pensei que era porque ainda não era o produto final. Nossa, como estou decepcionada. E como estou abismada por não ter dado bola pra minha intuição, que tava achando algo muito estranho...

    Paguei um preço relativamente absurdo por eles, mas ainda mais barato do que as opções internacionais. Fui feita de palhaça, mas também está difícil pra mim ver o lado positivo para eles... Mesmo que nada dessas falcatruas fossem descobertas, eles ainda assim teriam se detonado sozinhos, pois o preço é absurdo, e os esmaltes não cumprem o que prometem. Enfim, seria o rolo dos holográficos de novo (sem a parte da Scrangie) e tdo mundo deixando de comprar da empresa, e não confiando mais, frustrados.

    Desculpem o post longo, mas como consumidora achei minha obrigação dar meu relato em detalhes, para transparência da marca e produtos. Devo acrescentar que meus esmaltes da linha normal não têm problema algum, até então. E meu -único- pure glam continua sem dobrar (mas só 2 meses de vida).

    ResponderExcluir
  92. Neste blog da pra ver bem a enganação. Compararam o DS Original da O.P.I. com o Purple Addiction da Sancion Angel:
    http://www.coresdeesmaltes.com.br/purple-addiction-sancion-angel/

    ResponderExcluir
  93. A Sancion Angel tá zicada, roubam tudo deles! Tadinhos... kkkk

    ResponderExcluir
  94. Estou chocada com esta situação como todas as outras meninas.
    Até que ponto as pessoas são capazes de chegar para terem benefício próprio!!!
    Nunca tive produtos desta empresa e agora que nunca terei mesmo.
    Parabéns Kelly pelo post e por sua coragem em expor este problema.
    E principalmente obrigada por nos alertar sobre este assunto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  95. Aproveito o espaço para também expor a minha decepção com a marca.
    Antes de os holográficos serem lançados, o encontro do meu blog com o blog de outra amiga, foi usado para divulgar tal lançamento. Oq vimos era perfeito, verdadeiros holográficos mas infelizmente me decepcionei meses dps qdo eu mesma fui e comprei apenas um esmalte da coleção. Oq era aquilo??? Outra decepção foi ao abrir a minha caixa de esmaltes e ver q as cores já ñao existiam mais. Triste

    ResponderExcluir
  96. Ah, e o pior é que eu originalmente não confiava na marca porquealguns dos blogs que eu mais considerava (como o 9ml, o Mão Feita e o Loucas por esmalte ) nunca falavam deles, então eu ficava naquela: é cilada, Bino. Mas meu melhor estilo ingênuo "confio-em-todo-mundo" venceu...

    ResponderExcluir
  97. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o seu trabalho, e das blogueiras que atuam nesse meio. Eu aprendo muito com vocês, admiro demais o trabalho, e muitas vezes publico em meus blogs o trabalho de vocês. O meu foco é pele, dermatologia, estética, mas como sou apaixonada por esse universo, fujo do tema, e falo um pouco de tudo.

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!!

    Quanto a este post, tenho uma pergunta: querida de quem você comprou? acho importante saber, e não ficou claro para mim, alguém pode alegar que foi o próprio vendedor que adulterou.

    Eu acho legal esse momento em que vocês têm a possibilidade de mostrar que são meninas sérias, profissionais ou por hobby sérias, dedicadas ao que fazem e que não colocam o nome na rede nem gastam tempo com posts de maneira irresponsável.

    Sugestão: denúncia para ANVISA

    Obrigada e boa sorte, no que precisarem têm meu apoio.

    Ursula Metelmann
    www.belezacomdermatologia.com e www.belezando.com

    ResponderExcluir
  98. Gente, não consigo entrar, a conta está suspendida, e o post do blog scrangie, sumiu...

    ResponderExcluir
  99. Isso é caso de Ministério Público!

    ResponderExcluir
  100. Afff to vendo este ba fá fá no TT o dia todo e resolvi vir aqui pra finalmente ler o atentando ao respeito e ä inteligencia das consumidoras. Sancion Demon! Isso sim! Ainda bem que nao vende aqui. Eu estava tão feliz de finalmente poder ter um inspired D Lipmann mais barato... mas como estou numa rehab do caramba, pouco tenho passado vontade de comprar. Só o pretinho tipo cobertura de folhado da L.A. que nem sei o nome... Por estas e outras nem vou me intrometer a dar opiniao, pq nunca comprei e posso dizer que talvez NUNCA comprarei Sancion Demon, pois sou Cristã! rsrs Bjus Kellynda!!!

    ResponderExcluir
  101. A única coisa que tenho pra falar (tb em nome do LPE) é: EU AVISEI.

    ResponderExcluir
  102. Bem que quando estava na feira, a Dona da marca disse que não tinha muitas unidades no dia, pois a empresa teve problemas para embalar os esmaltes e pediu para uma cliente trocar a tampa do esmalte que ela estava adquirindo, no dia seguinte fui no mesmo stand e os esmaltes estavam sendo vendidos aos montes... agora eu pergunto sera que nao deu tempo de colocar as etiquetas por cima dos essence? e porque trocaria o pincel?

    ResponderExcluir
  103. chocada, a unica palavra que vem a minha cabeça

    ResponderExcluir
  104. BANDO DE VAGABUNDO!!!!!!
    sempre tive os dois pés atras com essa marca,des daquelas promos no twitter...
    quando saiu a foto dos holograficos então...NINGUEM desenvolve um holografico e divulga fotos em menos de um mes (pq teve um concurso suspeito para qual seria o proximo lançamento..)
    como eu queria ter visto toda movimentação do twitter bem mais cedo...ver a bosta batendo no ventilador deles.
    tinha meus dois pés atras com eles há muuuuuuuito tempo....des de um concurso ai para as clientes que iriam ganhar um esmalte com o nome e toda coleção deles,uma fulaninha comentou mais de 30 vezes e foi '''''''''''''''''''''''''''''sorteada'''''''''''''''''''''''''''''''' justamente..
    agora essa do imã foi para fechar com chave de ouro....
    cade procon gente????? que bando de sem vergonha..
    e se esse imã não for pirata tbm,pq né...essece é cara,o valor que eles cobram não cobre os gastos com um original..só se a propria essesce vender por um custo baixo.

    ResponderExcluir
  105. A explicação deles parece ser tão óbvia, vão dizer que foram roubados, que os e-mail's enviados não partiram de autoria deles... agora o imã eu quero uma justificativa bem plausível... porque que eu me lembre na divulgação da coleção não era mencionada parceria com a Essence...

    #Vergonha alheia da SA

    ResponderExcluir
  106. Estou verdadeiramente chocada com o que acabo de ler, Kelly. Mais do que o mau caratismo de tentar (e por um tempo conseguir) enganar as consumidoras, isso deve ser crime! Se apropriar do produto alheio e vender como seu? Não é possível que não haja punição legal para uma empresa safada, cretina e marginal dessas!!
    Não sinta jamais que foi feita de palhaça, pois palhaçada é o que essa pseudo-marca fez com todas nós, consumidoras e blogueiras. As responsáveis por essa vergonhosa falta de caráter e profissionalismo é que agora estão no picadeiro pra levar muito ovo podre na cara.
    Espero que todas as blogueiras e consumidoras se unam no objetivo de banir essa marca do mercado, informando de todas as formas possíveis ao maior número de pessoas o tipo de gente que eles são e o tipo de produto que comercializam.
    Fico muito triste cada vez que constato que nosso país não é sério... em toda parte tem brasileiros querendo levar vantagem com trapaças...

    ResponderExcluir
  107. Amiga estou passada....como uma empresa pode fazer isso com seus consumidores....ainda bem q eu não tinha comprado nenhum dessa nova coleção.....mas eh mto desaforo achar q somos idiotas e burras....affss

    ResponderExcluir
  108. Txiiiiii, muito mau mesmo, a minha alma está parva, quando penso que a SA se redimiu e tomou vergonha na cara, mais um barraco. É inadmissível a atitude que eles têm tomado e uma burrice muito grande não perceberem que com isso só perdem mercado pois perderam toda a credibilidade, mesmo que no futuro façam algo de muito bom será muito difícil conquistarem a confiança das pessoas .
    Feliz ou infelizmente não tenho nenhum SA, confesso que consultava o site deles muitas vezes e que tinha alguma curiosidade com os pseudoHolográfficos, na altura em que surgiu o primeiro barraco (de esmaltes que seriam holo mas que no final de contas a realidade estava bem longe disso), achei que eles tinham dado um passo mal dado ao promoverem algo que não era verdade, não apenas por mentirem mas por terem subestimado o mulherio, pois mulher que colecciona esmaltes, que adora esmaltes ou cosmética não é sinônimo de "bimbalhona" fútil, ou burra, que aceita tudo o que aparece na frente sem se questionar. No entanto achei que devia dar um desconto e que talvez ele se redimissem, mas depois de ler o que li aqui e noutros blogs das outras meninas... estou parva! Acho incrível como é que uma empresa pode cometer erros primários destes, querendo se afirmar com super esmaltes acabou (indo pelo caminho mais fácil), acabou por se espatifar contra a parede. Não sei quem é que está gerindo a empresa, ou quem foi a pobre alma que tomou estas decisões, mas devia ganhar vergonha, muita vergonha na cara.

    Com isto tudo... nas minhas lindas unhas nunca irei colocar um Esmalte da SA, não porque não haja há venda em Portugal (pois isso seria problema ultrapassável) mas porque não confio numa marca que subestima o seu público alvo e que é capaz de tudo para obter lucros.
    Senhores da SA... erro crasso meus amigos, erros crasso!

    Tuli

    ResponderExcluir
  109. Vergonhoso, repugnante...estes são os termos mais dignos que encontrei para demonstrar minha revolta.
    A mulher brasileira é consumista mas não é burra, taí uma coisa que esta empresinha duvidava e se deu mal.

    ResponderExcluir
  110. CA-TA-PLOFT!!!!!!!!!
    Pela primeira vez na minha vida, tô sem palavras... mais tarde eu volto... passando mal, taquicardia phoda.

    ResponderExcluir
  111. Thamires, eu li o seu comentário e aprovo. Acho que você disse tudo o que nós esmaltólatras querem dizer!

    beijos

    ResponderExcluir
  112. Ahh não! Para td! Dizer q os pigmentos holográficos foram roubados é forçado demais!!!!!!!!! Que valor isso teria pra ladões?? Só se forem ladrões viciados em esmaltes, loucos por misturinhas holográficas! hahauhauhauha! Tem q rir viu?? Essa Ana Paula tb, viu? Não sei mais de onde vai tirar mais argumentos pra continuar defendendo essa marca. Pelamor... To aqui estupefata diante dessas imagens, já foram longe demais!! Oo'

    ResponderExcluir
  113. AMEI SEU POST!!
    Kelly vc é phodonaaaa!! Desculpa a palavra, mas amiga foi demais seu post!!
    Vc já sabe né? To contigo e não abro!!
    O que vc precisar é só gritar que to aqui!!
    Seu globinho tá rodando o mundo!! \o/

    BjoOOOO

    ResponderExcluir
  114. é muita safadeza FORA SANCION ANGEL/ EVIL!!!!

    ResponderExcluir
  115. Olha, se a Essence descobrir que seus imãs estavam sendo utilizados dessa forma...não sei não, viu...

    ResponderExcluir
  116. Olha eu jurei pra mim mesma que nunca mais iria comprar qualquer esmalte da marca,comprei dois flocados e a decepção foi muito grande pra chegar em casa e me sentir lesada,mandei um email pra eles e até hoje nunca obtive resposta deve ser porque meu blog tem pouco tempo ou pouco seguidores,e não vou mentir fiquei tentada com essa coleção,mais agora que não compro nunca mais mesmo,bjos
    Ivanildes
    http://esmaltesdafia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  117. Pois é....
    Os meus zodíacos também estão a ponto de irem para o lixão...A camada de cor subiu e o glitter desceu sem cor!!!Decepção!
    Ótimo essa divulgação,eles se acham demais!!
    bjus

    ResponderExcluir
  118. Minha amiga, acabo de ligar o pc e estava totalmente por fora das noticias do final de semana, minha reação TO PASSADA!!!! Que bomba!!!

    ResponderExcluir
  119. Na boa, não dá pra ler todos os comentários...então se alguém já comentou isso, endosso com força!!!! rsrsrsr
    Sonho com o dia que essa "fulana" será exibida em rede nacional (e até mundial pq não?!) sendo presa e acusada de estelionato...pq sim, isso q ela tá fazendo é CRIME!!!!!! Com certeza alguma leitora advogada pode nos informar melhor mas isso é crime sim...
    Nunca comprei e nunca me interessei por nada dessa marca até pq aqui em CTBA agora que eles tão começando a aparecer mas fiquei tentada pelo dupe do DS Original...AMEM que ñ cai em tentação...
    Parabéns à todas que tão dando a cara à tapa e assumindo que cairam no conto do vigário (qlqr um cairia sem dúvida) e entregando toda a podridão de gente mesquinha e ganansiosa...
    Quero ver/ouvir/ler o que essa porcaria de SA tem a nos dizer agora...

    ResponderExcluir
  120. Cris, obrigada. É que eu estou realmente indignada com isso tudo. E olha que eu não passei pelo episódio dos "holográficos", só "me dei mal" com esses Senses. Se não... A cobra já tinha fumado faz tempo.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  121. Só tenho uma coisa pra dizer: A CASA CAIU SANCION ANGEL!!!!

    AHUhuaahuhuA

    ResponderExcluir
  122. To tao chocada com isso! pqp!! Tbn nao tinha nada contra a marca pq quando cheguei no mundinho os "holos" já tinham sido lançados, e sinceramente amo eles, nao pela holografia mas pela profundidade, cor e pigmentaçao.
    Mas aí a empresa vem e faz isso?? O pior é usar voces, blogueiras, nossa eu me sentiria um marionete. :x Sacanageeem da grandes!!! E esse imã??? Que isso gente!!
    Tbn to começando a crer que eles podem ter sido capazes de envazar os DLs e OPIs! :x
    Ainda comprei uns glitters do zodiac e um pure glam mes passado. Fico muito triste que uma empresa nacional faça isso com suas consumidoras!
    Pra quem nao viu a Lu fez comparaçao entre o Bedtime Stories vendido na BF e o que ela comprou aqui no flickr dela http://www.flickr.com/photos/luciana_luz/6655203691/in/photostream

    Obrigado pelo post explicadinho Kelly! Estamos todas indignadas!!
    beeeeijos*

    ResponderExcluir
  123. eu não acredito :o eu tava procurando essa coleção :o Fez muito bem em postar sim. Estou sem palavras, de queixo caído..

    ResponderExcluir
  124. Hhuahuahuahuahuhuaa certeza !! Já já a polícia começa a caçar os traficantes de pigmento holográfico.

    ResponderExcluir
  125. Sancion Angel precisando de oleo de peroba pra passar na cara de pau depois daquele 'responde'.

    ResponderExcluir
  126. Nossa, realmente é de cair o queixo. Que desonestidade sem tamanho! Esse é um assunto muito sério!
    Até quando seguiriam com essa farsa? Talvez tenham achado que somos trouxas, mas não é bem assim.
    Admiro o que fez Kelly, tentando esclarecer tudo da melhor maneira.
    Obrigada!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  127. Afeee...eu me lembro na BF que tava um tedeu lá com a dona fazendo a linha, nessa hora tava até a Carol junto e acho que a Mila, pelamor...ali já tava cheirando falcatrua..mas depois de tudo...vergonhoso sim, agora só nos resta torcer pra ver a Essence fazer algo que essa loka da SA se arrependa até a ultima unha pela falta de ética, responsabilidade e respeito com as pessoas.

    E repito tb: QUEM TEM O IMÃ, TIRE O ADESIVO E MANDE A FOTO!

    ResponderExcluir
  128. gente o que nós consumidoras podemos fazer????????? há unica coisa que comprei da SA foi toda coleção pure glam 71,00rs jogados! pois varios envegaram e outro decantaram sem nem eu ter usado! vamos esperar a resposta da dona dessa porcaria aí! e fazer um aprotesto nas redes p niguem comprar mais nada dessa marca!

    ResponderExcluir
  129. Kelly, parabéns pela atitude! Obrigada por nos mostrar o quanto fomos enganadas por essa marca...
    Na BF chegamos super cedo e já não tinha mais esmaltes... mas no fim algumas ganharam, outras conseguiram comprar... outras, tipo eu, não consegui nada! Agora cheguei a conclusão de que foi mais um dos planos maléficos de divulgação da marca...
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  130. Oi Kelly!
    Sempre leio o seu blog, adoro suas fotos, mas nunca tinha comentado.
    Hoje resolvi comentar pq também fui uma das consumidoras lesados pela falta de carater e desonestidade da Sancion Angel!

    Quando lançaram a coleção de Holograficos eu comprei o Neyriti e o Arwen.
    Na época lembro de ter ficado muito desapontada porque vi fotos no site WWW.CIADOESMALTE.COM.BR e da menina falando que eles eram sim holograficos e eram sim aquela Coca Cola toda.
    Ledo engano, paguei R$ 13,00 em CADA UM e não foram prisma nem no sol do meio dia.

    Comprei um flocado que ficava cheio de "pontinhas" os floquinhos que nem top coat resolvia, R$ 13,00.
    E na Beauty Fair comprei o Mysterious Scent, da coleção Senses, que TEORICAMENTE é um esmalte perfumado, mas que não tem cheiro nenhum além do bom e velho cheiro de esmalte. R$ 9,00.
    Vale dizer tmabém, que eu perguntei pra representante da marca que estava no stand na feira, qual seria a diferença entre os holograficos (#fake) lançados anteriormente e esses novos "primaticos" e a resposta que ela me deu, na maior cara de pau foi: "É que esses prismáticos são muitoooo mais holográficos!"
    Pra cima de mòi??? Ah vá!

    Agora, depois de ter adquirido vários produtos de coleções diversas, posso dizer que essa marca é uma enganação, 171 mesmo!
    Faz pré-lançamentos, vende online antes mesmo de ter os produtos em pronta entrega e quaaando entrega, nao é nada daquilo que foi prometido.

    Entao, resolvi que só compraria esmaltes depois de ver swatches em blogs de confiança, como o seu.
    Ponho o nome do blog desta menina nao para desmoraliza-la, mas por ter acompanhado depois sua parceria tãaaao fervorosa com a marca a ponto de dizer que participou da co-criação dos esmaltes.
    O que me faz pensar: será que ela é uma tola que também está sendo usava pela marca ou é uma espertinha que fica promovendo a marca como blogueira e tirando a credibilidade de pessoas como você e outras gurus que fazem um trabalho sério.


    Fica aqui meu desabafo e desculpe pelo post gigante.
    Beijos e parabens por sempre ter coragem de falar o que pensa dos produtos que você usa! Sejam eles ganhados ou comprados

    ResponderExcluir
  131. Tô passada, e o fim dos tempos!!!Nunca comprei nada da marca, mais fico indignada ao ler tanta coisa!!! A Sancion deveria ser responsabilizada...bjs meninas!

    ResponderExcluir
  132. Gente que absusrdo!! Eles pensam que nós consumidoras somos o que? Idiotas? Burras....sim, porque é desta forma que estamos sendo tratadas... Agora eu quero ver qual vai ser a desculpa ridícula que eles vão dá, pq essa de que os pigmentos foram roubados não ilude nem criança...e olhe que eu demorei para desacreditar na marca, mas depois de ver esses sucessivos erros, não teve jeito, e eu não duvido nada que eles tenham envasado os esmaltes importados. Definitivamente não compro mais esmaltes dessa marca (nem os cremosos que até então eu gostava) e vamos ver se não comprando essa palhaçada que eles chamam de esmaltes essa empresa passa a nos tratar como consumidoras!

    ResponderExcluir
  133. MEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS =O
    Gente nao é possivel que uma empresa consiga continuamente nos chamar de burras na caruda!!!! =O
    To passada, nao tenho nem o que falar, nunca vi algo tao amador quanto roubar produtos de outra empresa e promover como se fossem seus... CHOCADA!!!
    Depois dessa nao duvido que os esmaltes tbm sejam os importados reutilizados!!! =O

    ResponderExcluir
  134. Colorindo sua sunhas9 de janeiro de 2012 às 12:36

    Nossa indignação toltal, nunca pensei que seria lesada desse jeito, uma marca que até gostava! Obrigada amiga por compartilhar conosco!

    Bjos

    ResponderExcluir
  135. shuahsuahshahshuasa,
    néeee posssiveel!

    ResponderExcluir
  136. Agora sim!!!!!!!!!! Agora temos prova de coisas forjadas pela Sancion Angel!!! Agora acredito fielmente que a SA colocou esmaltes da DL verdadeiros em seus primeiros vidrinhos de lançamento, agora tentaram fazer igual e bam! Não conseguem nem isso! Qual a dificuldade?! Ahh, só sei que vamos colocar uns glitters a mais aqui, escurecer a base, e isso e aquilo, que esses troxas nem vão perceber! AAAAAAAAAAAAAAAI SA, tomem naquele lugar! Kelly, nem sei como te agradecer minha querida.

    ResponderExcluir
  137. Kelly, queria te dar os parabéns pela coragem de fazer o post e dar a cara à tapa. Não tenha medo de nada que possam te ameaçar, pq estamos do seu lado, como esmaltólatras, blogueiras (mesmo q iniciante...rs) e principalmente, como consumidoras. Isso que aconteceu só me fez pensar a forma como adquiri meus Rivkas: confiando nas resenhas dos blogs. Se vc publicou algo bonito e eu compro algo diferente, com certeza acabo colocando em cheque a sua credibilidade... Não quero julgar ou então recriminar a marca, afinal não fui lesada diretamente, mas de toda forma, como você mesma disse: contra fatos não há argumentos. Humpf, estamos de olho!!!
    :) Paula

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. Que horror!!!

    Nem sei o que dizer diante disso...
    #indignação

    Parabéns pelo post Kelly!
    bjs
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  139. Todos já disseram tudo... Mas, a pergunta que não quer calar é: E pq ninguém teve essa idéia antes de tirar o adesivo? rs!

    Kelly, te admiro demais pela coragem, vc é demais! :)

    ResponderExcluir
  140. PQP! Empresinha de merda hein? Que bom q vc divulgou Kelly!!! Vi toda a polêmica daqueles holográficos sem prisma e não comprei... daí vieram os Pure Glam. Comprei 3 deles e sim, estão envergados, uma B-O-S-T-A de passar... nas lojas aqui de Porto Alegre vi que eles estão apodrecendo no vidro, é sério! Além de envergados, os que têm glitter amarelo como o Sunset e o Christmas Tree estão soltando a cor amarela na base transparente (coisa feia de se ver). E o preto tá ficando marrom, todo desbotado... Bem, até então não via ninguém reclamar e pensava "como pode"??? Eis que finalmente entro no seu blog hoje e tcharammmm... aí está este belo post. Parabéééns!!!
    Continuando, quanto aos da coleção Senses, eles se superaram na falcatrua. Cara, o mais surpreendente é que eles ainda se manifestam em nota dizendo praticamente que fizeram um BEM A NÓS VICIADAS EM ESMALTES, colocando mais glitter no Bedtime Stories e praticamente nos DANDO o imã da Essence que segundo eles pagaram mais caro do que revenderam e tiveram autorização da marca pra isso. Jura, né! Nos tiram pra idiotas retardadas. Vão se ferrar!!! Todo mundo compra esse bendito Bedtime Stories exatamente por ter sido divulgado nos blogs (sim, blogueiras como vc Kelly, foram USADAS por esses canalhas) que ele era igual ao Glitter in the Air. Enganação total!
    E o pior, nem registro na Anvisa eles têm e ainda por cima são tão burros que usaram o próprio e-mail de Unique pra entrar em contato com vendedoras dos esmaltes importados.
    É FODA! E os outros Glitters da Senses e os magnéticos será que já deram problema também?
    Mesmo sem comentar, entro no seu blog todos os dias rapidinho durante meu expediente (hehehe).
    Como vou perder as melhores fotos, os melhores posts, o melhor gosto para esmaltes e as unhas mais bonitas da blogosfera? (puxa saco que eu sou né hahaha, mas eu acho isso mesmo, de verdade!).
    Bem, hoje tive de dar o ar da graça, pois fiquei com muita raiva e ao mesmo tempo feliz pela ótima divulgação.
    Beijão Kelly!!! Tomara que eles aprendam, né?

    ResponderExcluir
  141. Eu li, reli, li umas 500x e ainda assim eu não tenho palavras para evoluir o assunto. Se vc visse minha cara de troncha nesse momento... tô besta :///

    ResponderExcluir
  142. Trabalhava numa loja de cosméticos, no setor de esmaltes, e avisei as clientes q aguardavam com ansiedade que a Linha Senses chegassem às lojas que as mesmas esperassem para comprar, exatamente por causa do episódio dos Holo. Aí eles pegam e colocam na loja virtual antes de colocar nos pontos de vendas??? Porque será né??? Os esmaltes chegaram aos pontos de venda quando a maioria da esmaltaradas já os tinha adquirido pela internet. Demora na entrega e a decepção evidente ao recebê-los. As linhas Mood esgotadas no site quando nem mesmo haviam começado as vendas. Desconfiei muito e cheguei a duvidar de algumas blogueiras que defendiam a marca ferreamente, por que a S.A. não é uma marca confiável e transparente. Porque nos posts das blogueiras os esmaltes ficavam maravilhosos e na realidade não faziam o que se propunham? Como trabalhei em loja, percebi que eles têm muitos defeitos, esmaltes alterados que vinham pras lojas, data de validade invisível aos olhos dos clientes,esmaltes com rotulo diferente ( a mesma cor e nomes diferentes ou vice-versa), dificuldade de troca e demora nos lançamentos. Um absurdo e um desrespeito a nós, que gostamos e fizemos do mercado de esmaltes um mercado ascendente. Enfim podemos questionar e saber o que realmente acontece.

    ResponderExcluir
  143. Gente vocês a resposta deles no blog da marca? Eu ñ sei se entendi direito, mas eles se sentiram ofendidos e fomos nós que exageramos?

    ResponderExcluir
  144. Estou sempre por aqui e nunca comento, mas isso me deixou tão revoltada que deixei minha vergonha de lado.
    Fico pensando se a essence sabe disso, mas acho que eles nem imaginam, porque se isso fosse uma parceria entre as empresas ou uma revenda, acho que o logo da marca original permaneceria . E se a essence realmente não souber o que vai fazer quando descobri?? Processar? Sim, pois quando você pega algo que não é seu e credita como se fosse isso se chama plagio. Mas acho que isso nem plagio é, já que é o mesmo imã (e talvez o mesmo esmalte), isso é roubo mesmo.
    Sará que os outros esmaltes da coleção que foram vendidos na Beauty Fair e os que foram enviado para as blogueiras não são da Sancion Angel, será que foram roubados do mesmo jeito que o imã??
    Pô sancion, se não tem capacidade pra fazer NÃO FAZ! Não gasto nem mais um centavo com essa marca!
    Parabéns Kelly, ótimo post.

    ResponderExcluir
  145. Oi Kelly...

    Há muitas pessoas q confundem as coisas.
    Claro q temos nossas responsabilidades em relação
    aq q postamos, principalmente qdo citamos o nome
    da Empresa e a indicamos. Porém, quem a critica,
    tem q ter em mente q vc foi vitima igual a qq outra, mas
    q se posicionou no momento q achou apropriado.
    Pior seria se vc descobrisse um absurdo como esse
    das fotos, e se omitisse.
    Vc pode bater o peito, fez a MASCARA DESSA
    EMPRESA CAIR, FINALMENTE!!!!

    Dias antes da BF, a Mimos compartilhou comigo essa
    sangria desatada da UNIQUE, querendo os O.P.I. Qqdo vc
    fez o post, fiquei chocada, pq ali já sabia q eram os proprios
    OPIs q foram engarrafados. Mas era impossível dizer algo apenas
    com o email enviado deles, não dava pra Mimos fazer a postagem.
    Não sei se na época da BF haveria essa comoção, acho q algumas
    pessoas se furtariam dessa denúncia...
    Para entrarmos numa polêmica, necessitamos de provas.
    Não dá ficar colocando abertamente 'coisas' q podem um
    dia voltar contra vc. Mas vc foi certeira, aguardou o momento
    exato e aí veio essa tsunami de falcatruas. Várias pessoas
    resolveram mostrar outras provas, e por aí foi... Dois dias
    a hashtag #SANCION171 imperando no twitter. Isso é força, isso
    é poder do consumidor que se favorece do Boca de Trombone.

    PARABENS, pelo post, pela sua coragem, pela sua postura!!

    Beijo
    Verinha

    ResponderExcluir
  146. Muito grave isso, a SA achou que ninguém descobriria???? Estou contigo pro que der e vier,bjs!!!!

    ResponderExcluir
  147. fez bem em postar essa reclamação. ajuda quem ainda não usou dessa marca a ficar esperta ou ate mesmo não comprar!

    ResponderExcluir
  148. Olha só, na verdade, a suposta conduta da empresa não só é crime como vai conduzir fatalmente a uma indenização. O grande problema é que até agora ninguém conseguiu provar nada e aí a sancion fica fazendo todo mundo de palhaço. É uma coisa que eu sempre disse, a sancion fez seu nome em cima de propaganda enganosa. Dessa vez, eu acho que isso vai acabar repercutindo seriamente em cima deles, porque eles não só fizeram propaganda enganosa através de blogs (como de costume) como se apropriaram do produto de outras empresas e venderam como se fosse um produto deles.......

    ResponderExcluir
  149. OMG! Que absurdo isso, Kelly! Eles tem que pagar por essa barbaridade! Pior que eu vi uns glitters tri bonitos numa loja aqui perto de casa, ia comprar, mas como achei meio caro não comprei... Ainda bem então, né?! Eu vi que esse assunto tá nos TT's do twitter. Tô fazendo vestibular aqui no sul e por isso não comentei antes, mas tô acompanhando tudo. Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  150. Ja tive uma má experiencia com os holos falsos, desta vez não comprei, quis ver a opinião de outras pessoas e fiz bem.

    ResponderExcluir
  151. Tb estou PASSADA A FERRO! comprar um produto importado, colocar a etiqueta da sua fábrica e vender é o fundo do poço!

    ResponderExcluir
  152. Ai Kelly, que dizer! adesivo em íma importado! tsic, tsic, tsic... só acho que é caso de polícia mesmo.

    ResponderExcluir
  153. QUE HORROR!! Realmente, antes de todo esse bafo, eu até me sentia envergonhada por não ter esmaltes dessa tal marca, que fazia uma propaganda (leia-se DEMAGOGIA) gigante de seus esmaltes, que prometiam efeitos """idênticos""" aos dos importados. mas essa foi, a gota d'água para mudar minhas opiniões, hein. roubar todo o estoque de esmaltes? AAAAAH, EU ACHO MESMO ¬¬'. pedido de esmaltes OPI em grande quantidade? e, principalmente, esse negócio do ímã, qisso??? com o perdão da expressão, TODOS os butiás me caíram do bolso agora. e não sinto mais nem um pouco de vergonha dos meus Risqué, Colorama, AH, Impala, Avon e similares. Não têm muita inovação? Não têm mesmo! Mas, ao menos, não se dizem "à frente" de outras marcas, quando os "lançamentos" não passam de farsas gigantes! Prefiro esperar o dia em que me arriscarei a comprar OPI e Essence originais, não me deixando enganar por uma marca que se diz semelhante às mesmas, quando, na verdade, precisa apoiar-se totalmente (entenda-se: roubar) à essas marcas para tentar conseguir algo que tentam chamar de """sucesso""" no ramo dos esmaltes.
    #SANCION171 e sem mais!
    fui procurar a coleção color effect da risqué ;) KKKK

    ResponderExcluir
  154. Fernanda, se alguma amiga aqui for química ou trabalhar em laboratório do ramo, é só conseguir uma amostra dos esmaltes importados da linha magnética da Essence e dos glitters da Deborah Lippmann, e também dos esmaltes da SA e comparar a fórmula. Se forem iguais, bingo!!
    E quanto ao imã, a própria Essence logo logo deve se pronunciar a respeito do fato.

    ResponderExcluir
  155. Fernanda, se alguma amiga aqui for química ou trabalhar em laboratório do ramo, é só conseguir uma amostra dos esmaltes importados da linha magnética da Essence e dos glitters da Deborah Lippmann, e também dos esmaltes da SA e comparar a fórmula. Se forem iguais, bingo!!
    E quanto ao imã, a própria Essence logo logo deve se pronunciar a respeito do fato.

    ResponderExcluir
  156. Caracaaaa! Esse povo perdeu a noção mesmo!
    Nunca imaginei que seriam capazes disso, mas vivendo e aprendendo.
    Isso que dá querer ganhar dinheiro enganando o povo.
    Parabéns pelo post, Kellyzita! Arrasou!

    :o*

    ResponderExcluir
  157. Que absurdo!!! Sorte que, além de eu nunca ter visto essa marca aqui em Curitiba, sou alérgica... então nem comprei nenhum. Ainda bem mesmo, que falcatrua!!!

    ResponderExcluir
  158. Gente, que baixaria dessa empresa!!!!! Agora to pensando no prejuízo dos lojistas, que compraram grande quantidade e vão ficar lá encalhados!!!!!! Será que tem como avisar geral os lojistas para ñ encomendarem mais dessa empresa?

    ResponderExcluir
  159. Foi ótimo esse alerta. que falta de vergonha na cara!!! Eu comprei um fake holográfico deles pq fiquei distraída e não vi os babados sobre a marca. Shame on you Sancion Angel!!

    ResponderExcluir
  160. A loja está em manutenção!!!
    Por que será, né?

    ResponderExcluir
  161. Credo, eu tô assustada!

    Quando saiu essa febre de holos aqui no Brasil e que a Sancion tinha sido uma das primeiras, fiquei muito tentada a comprar a coleção inteira que na época chegava quase na casa dos 150 reais. Via nas fotos do blog deles uns holos muito bonitos e parecido com gringos. Voltei atrás e preferi comprar um OPI Sapphire mesmo e depois de uns dias vi em blogs que costumo frequentar que nem com 3 camadas você conseguia um brilhinho sequer. Vi no ReclameAqui várias consumidoras reclamando e a posição deles era que aquele era o efeito e que talvez a consumidora estivesse usando errado. Ahm? Como se usa um esmalte errado? Passando com acetona talvez.

    Nunca comprei nenhum esmalte da marca e depois dessa nunca comprarei MESMO.

    Falta de profissionalismo é demais mas isso que eles praticam é crime que caberá processo gravissimo e a dona vai pagar caro. Vou divulgar o máximo que puder!

    ResponderExcluir
  162. Diga-se de passagem que tiraram a loja virtual do ar. Aí vem...Logo tiram o site...

    ResponderExcluir
  163. Estou CHO-CA-DA gente isso é crime,pensa só se eu resolvo trocar o rótulo da Cola-Cola e revender...Que picaretagem, odeio quando tentam me fazer de tola...

    ResponderExcluir
  164. O bom é que a Ana Paula Frankie, uma suuuuuper parceira da marca dá uma resposta suuper bacana para todas nós: https://twitter.com/#!/anapaulafranke/status/155873917452558336

    Pois é, não basta sermos feitas de palhaças, tem que ironizar também!
    O meu firework na unha parece um rosto cheio de cravo preto de tão feio que fica! Os que eu comprei vieram todos com defeito, os de mudar a cor não mudam, os glitters parecem mais que juntou cola, corante e 1 dedo de glitter, a lá trabalho escolar, e os perfumados, só se o olfato da Ana for muito ruim, pq o meu é química pura! Enfim, me decepcionei bastante e estou esperando uma posição da empresa para devolver meu $$$$. Assim que tiver uma posição concreta deles eu posto no meu blog. Enquanto isso fico recebendo mensagem de Férias Coletivas, é a sancion angel de férias gastando o dinheiro que ganhou em cima de nós, consumidoras! Enfim, vou atualizar o blog com o email que eu receber (e se eu receber...), postarei aqui também!

    Beijos Kelly e parabéns pela iniciativa, amo seu blog :)

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  165. É muita sacanagem fazer uma coisa dessa conosco, eles esquecem que vcs, blogueiras que ajudaram a levantar a marca, tbm podem derrubá-la, pq afinal vcs estão aqui pela gente, consumidoras que vamos comprar nas gondolas das lojas, e não estão aqui por eles. A esa altura, a SA pode dar a maior e melhor desculpa do mundo, mas nada vai apagar essa bandalheira que isso se tornou. Lamentável.

    ResponderExcluir
  166. Gente q horror, como pode isso, olha o q essa empresa vem fazendo com suas consumidoras, mas tudo q é criado em cima de mentiras um dia cai com sua próprias mentiras!!!!!!!
    Uma pena isso, choquei total Kelly e super Parabéns por nos mostrar a realidade da SA.
    Bjussssssssss:))))

    ResponderExcluir
  167. O pior é a publicação que a marca fez no site tentando se explicar e não abre os comentários para questionarmos! Assim não passam confiança mesmo. Já estamos de olhos abertos!

    ResponderExcluir
  168. meu deus!
    to de cara!!!!!
    isso porque eu até gostava da marca cara!
    AI QUE PODREEEEEEEEEEEEEEEEE
    decepção total!!!!!

    ResponderExcluir
  169. "Fora que também foi para o Twitter que a empresa havia sido assaltada e que os ladrões só roubaram os pigmentos holográficos , por isso não temos os dupes dos OPI 's no mercado ."

    Aham, e kedê o B.O??? O Brasil quer ver, Ana Regina!!

    Parabéns pelo post, Kelly! Espero ver essa empresinha e a gentalha por trás dela terem o destino que merecem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  170. Sinceramente,acho completamente previsivel o que esta acontecendo!!!!Desde o lançamento da linha "holografica",que não confio mais na sancion angel....ponto para meu sexto sentido,mas achei o maximo o desabafo tanto da kelly qto da taerom....

    ResponderExcluir
  171. Nunca usei a marca, nunca encontrei na verdade.
    Assumo ser viciada em esmaltes e ter muiiitos em casa.
    Sempre levo em consideração o que leio aqui e em outro blog sobre esmaltes que sigo, acho a opinião de vocês muito importante, ajuda a escolher melhor no que gastar já que as opções são tantas.
    Espero que a empresa se retrate no minimo explicando o acontecimentos, por enquanto é esperar e tentar acreditar.

    ResponderExcluir
  172. Esse é um caso grave e sugere até alguns crimes. Alguém já denunciou a empresa?

    ResponderExcluir
  173. Ola! Obrigada pela visita e pelo comentario!
    Poxa, eu tara louca pela colecao do Pure Glam, so nao comprei porque achei demais pagar R$18, ufa, ainda bem que sou pao dura kkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  174. Pois é.. a Casa caiu, SA!
    Nunca imaginei que isso fosse acontecer, só que vamos combinar, né, ninguém nunca vai conseguir copiar um OPI, um Claries Mood ou Essence. Fala sério, que orgulho posso ter dessas marcas, coisas do Brasil? Se for pra nós, consumidoras pedirmos pra ter produtos assim, nacionais e baratos e tivermos isso como resposta, é melhor não ter.

    www.itsalittlegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  175. caramba, agora que eu entendi pq alguém da unique me enviou um e-mail querendo comprar todos os claire's mood que eu tinha em estoque, tem mt tempo isso, antes mesmo de anunciarem o lançamento, no mínimo era pra formar o primeiro "lote" que funcionava.... =O agora caiu a ficha, que baphão!!! vou procurar esse e-mail...

    ResponderExcluir
  176. roubaram até a vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  177. ERA UMA VEZ UMA MARCA CHAMADA SANCION ANGEL...
    UM BELO DIA AS PESSOAS DESCOBRIRAM A VERDADEIRA MERDA QUE ELA ERA E ELA SE FUDEU!!!

    FIIIIIIIIIIM


    EUIHEIUUEIIUEIUEHUIE
    VAI SE FUDER SANCION!

    ResponderExcluir
  178. mas olha só gente, na boa... sabe o que vai acontecer? eles vão fechar as portas (se já não o fizeram, devem estar se preparando), se houver algum processo contra eles, eles irão se aproveitar do fato de que a justiça aqui no Brasa é extremamente lenta, e daqui a alguns meses, depois que a poeira abaixar, reabrião as portas com outro nome fantasia, outra razão social, outro endereço, etc e tal... isso tudo só está servindo de aprendizado. cabe a nós abrir os olhos e ficarmos espertas, pois por mais que agente queira acreditar na boa fé das pessoas, a realidade é diferente e cruel. eu só queria que houvesse movimentos como esse (e como o do caso do cachorrinho espancado pela enfermeira) para combater a corrupção, para tirar do governo políticos desonestos, queria que as pessoas se mobilizassem e ficassem revoltadas dessa maneira qnd fosse descoberto algum caso de desvio do dinheiro público... o povo pode qnd quer, as mesmas pessoas que elegem um camarada que não faz nada a favor daqueles que o elegeram, podem sim o tirar de lá. quem sabe, conseguiríamos diminuir as taxas absurdas de importação, assim não seríamos presas fáceis de empresas como a SA, pois sabemos que nem todo mundo tem dinheiro (ou está disposto) a pagar 120 reais em 15ml de uma tinta colorida, como já vi por aí. #ficaadica bjo no coração de todas!

    ResponderExcluir
  179. A Essence precisa saber disso! Porque aí sim o pau vai comer! hahahahha

    ResponderExcluir
  180. to passada O.o
    sem mais

    garotanaestica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  181. Depois daqueles holográficos falsiês e dos flocados que nunca usei nunca mais comprei nada da Sancion Angel. Meu dinheiro vai para os DL, Nyx (é barato mas é bom),Zoya, Orly e outros importados. Esmalte nacional de qualquer marca com 6 meses de comprado está decantado, não vale mais a pena comprar, comprem o que vcs querem muito, custe o que custar. Agora ficar dando facadas nas costas da gente, como essa Sancion Angel faz, ninguém mereçe. Vi o site da Scrangie quando as fotos sairam , mas meu cérebro parece que me alertou e falou - não compra que não é real! É uma vergonha o que fizeram, aquilo é Opi DS, e tem até um verdinho com cara de Nfu Oh. Onde está a justiça nesta hora?

    ResponderExcluir
  182. além de tudo tratam desrespeitosamente as consumidoras.

    ResponderExcluir
  183. Nuuuuuuuuussa...
    Eu sempre achei o meu 'bedtime stories' muito esquisitinho(comprei pelo site da marca assim que vi os milhões de posts sobre ele e eu que sempre amei o DL vi ali a minha chance).... Mas achei que tava louca. O meu não tem gliter verde mas os gliters azuis e rosas são pequenos e não tem os minusculos furta-cor.
    To com vergonha alheia e muita raiva....
    _Agora fica a duvida... Ficar com os chatinhos 'mesmo de sempre.....hits novelas...coloramas vermelho fogo, vermelho pimenta, vermelho maçã do amor' das marcas antigas e respeitadas do Brasil? Ou se aventurar nos esmaltes 'brasileiros' novidades e ulitmas tendencias , que podem não ser o que parecem?
    Aff... ¬¬... vamos esperar os proximos capitulos...

    ResponderExcluir
  184. meu que palhaçada!primeiro as suspeitas de que colocaram DL em seus vidros,teve ate de que colocaram os Claires tb em seus vidros agora colocaram um adesivo num imã de outra marca???O q é isso? Jah to vendo que essa empressa vai levar muuuuitos processos nas costas...kkkkkk

    ResponderExcluir
  185. Olha eu nunca comprei nada da Sancion Angel pq achava tudo lindo no site, mas nada na minha cidade , cheguei até perguntar em todas as Perfumarias e lojas especializadas e a maioria dizia nem conhecer (marca famosa e bem distribuida essa ¬¬) até que uma me disse que eu devia escolher outra marca ppra comprar só n disse pq... Agora ´só uma coisa não entendi , o imã fora da feira chegou a ser comercializado?? Ainda era da marca Italiana , ou era fabricada pela SA? Pq então estariam toamndo prejuízo vendendo produto importado, mas agora são imãs da Sa q não funcionam ou nem chegaram no mercado?

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!