Social icons

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tinsel Town - China Glaze Let It Snow

olá amores !
Demorei pra postar hoje né??
O desanimo tomou conta ... Nem queria postar pra falar a verdade , mas tem horas que ter um blog e estar na net expõe muito a gente e acabamos nos chateando por pouca bosta ! Desculpe o palavreado , mas é  que eu sinto nesse momento .

Quando eu trato vocês bem , é porque eu sou assim mesmo , não faço por falsidade , não falo que alguém é muito querida da boca pra fora , é porque é mesmo .
Eu posso ser tudo nessa vida , mas falsa eu não sou e quem me conhece sabe disso .

Estou chateada mesmo ,muitas acompanharam ontem pelo twitter um "mal entendido" que virou discussão e fiquei me sentindo péssima .

Muitas sabem o que eu passei o mês passado com meu marido com suspeita de um tumor na Hipófise , o que abalou a todos e fez com que eu desistisse de ir naquele evento que algumas blogueiras estavam organizando, o Chá de Beautè . Eu não tinha cabeça pra pensar em pedir nada pra ninguém , em entrar em contato com empresas etc , Resolvi sair pra não ser um peso morto .

Graças a meu bom Deus , os exames que iriam dizer que meu marido estava realmente doente , deram negativo e foi um alívio .

Portanto quero deixar claro que EU DESISTI do evento , não tenho produtos pra testar , pra resenhar e quem quiser saber mais sobre esse dia é só  ir no blog das outras organizadoras , porque elas receberam muitos produtos legais e vocês poderão conferir com elas ok?

Bom o esmalte de hoje é da coleção Let It Snow da China Glaze  e o nome dessa coisa linda e Tinsel Town  Já mostrei o Ring in the Red *AQUI* e hoje esse prata cheio de glitters lindo


Foram duas camadas e passei só uma de top coat porque gostei do efeito dele, assim meio áspero . Não fica pegando na roupa , nem no cabelo .



Uma foto de pertinho pra vocês verem o glitter chumbo com os pequenos hexagonais misturados .


Essa coleção está de matar de amores , pra quem gosta de glitter né? Eu estou numa fase totalmente gliterinada , não quero usar outra coisa, e pelo que tenho acompanhado nos blogs gringos o ano que vem será o ano do glitter .
Por mais que pareça que vai ser o fim do mundo tirar isso das unhas , posso garantir que não é , clar que não é como tirar cremoso , mas não e tão difícil quanto aos que estamos acostumadas .
Bom queria muito postar isso hoje pra que vocês tivessem uma satisfação sobre ontem , muitaaa gente viu a discussão , e está tudo bem , foi só palavras mal faladas e mal entendidas , se é que isso existe .

Se eu der uma sumidinha é porque realmente estou muito chateada tá ! Espero que vocês possam compreender se isso acontecer , e assim que estiver animadinha de novo , eu volto a postar . Isso pode durar até hoje a tarde , como pode durar semanas , só meu coração é que vai saber a hora que devo voltar ou não , torço pra que seja logo =)

Obrigada a TODAS que se preocuparam com meu marido , se preocuparam comigo , que torceram por nós , que foram minhas amigas de verdade .

Adoro estar com vocês , escrever pra vocês , escutar as opiniões , fotografar pra vocês .
Tenham um dia cheio de alegria e de muito amor no coração !

86 comentários

  1. Lindo mesmo! Prato Cheio para Reveillon, né?
    Aliás, sem ser meio clichê... Não ha nada que não fique lindo nas suas unhas!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. ai Kelly não fica assim pfpfpf :(
    ai é tão triste né? ai tem cada pessoa bobona ...
    eu não entendi a discussão mas tb não tenho nada a ver , só espero que você se recupere logo e volta a ser essa pessoa linda , maravilhosa , feliz de sempre ta? Se precisar pode contar comigo e com mais um mtmt de meninas que le o blog e sabe o quão maravilhosa você é !
    Beijinhos e Boa Semana !
    http://gataesmaltada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kelly, bom, comento ha pouco tempo, mas gosto de suas fotos e o jeito como escreve me transmite carinho. Gosto de sentir carinho atraves das palavras! :] Já que nao é facil ver a todas que aqui frequentam pessoalmente.
    Fiquei feliz por sua família, nao sei oq aconteceu ontem no twiter pq eu nem tenho, mas se precisar de um tempo pra vc ngm deve questionar no momento. Vc nao é obrigada a postar todos os dias, este blog tem q ser para vc um entertenimento, um desvio da vida cotidiana, já é muito lindo da sua parte dar explicaçoes para suas leitoras e amigas.
    Quanto ao esmalte achei lindao no estilo do Its Alive! To esperando o meu chegar! Comprei da KK querida! :D
    Tudo de bom pra vc!
    beeeijos*

    ResponderExcluir
  4. Olha...eu não estou sabendo de nada, não tenho twitter e "malemá" atualizo facebook...só sei que todos os dias lá pelas 10:30 ou 15 pras 11 entro aqui pra ver as coisas lindas que você posta.
    O grande problema das pessoas é que acham que você faz isso aqui por obrigação e não porque gosta...o que é ridículo, pois isso vc já deixou bem claro.
    Portanto, não se chateie por pouca porcaria, as amizades que vc cultiva aqui são muito maiores e não deixe de nos brindar com seus swatches maravilhosos e, principalmente, com suas opiniões.
    É isso...ahhh...o esmalte é lindo...o meu tá vindo de camelo!!! rs
    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!
    Achei bem legal esse tom com glitter!!
    Amiga força tá? Fica assim não, logo sua raiva passa!!
    Amo vc!!

    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Nossa, vc é sempre tão delicada que eu não entendi nada, mas quem procura se incomodar encontra em quaquer lugar.
    A gente espera o tempo necessário para a sua volta, com a falta de tempo esse é o unico blog que faço questão de ler diariamente.
    Tambem tomei uma rasteira nos ultimos dias, mas comecei a olhar mais longe, as coisas são assim, altos e baixos, mas é o carinho das pessoas que nos faz seguir em frente :)
    Beijo querida! Melhoras :D

    ResponderExcluir
  7. essa coleção está linda mesmo, parece q tem profundidade na unha, mto bonito.
    não fica assim, Kelly, a saúde e a família são tudo da vida, o resto é o resto.
    gostaria mesmo q vc não deixasse de postar, pois pra quem lê seu blog ele é uma inspiração, tuas imagens tão bem feitas deixam nosso dia melhor.
    essas discussões deixam uma energia ruim no ar, mas logo passa, vc vai ver.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa, eu nem vi nada ontem, mas como sou fofoqu... opss... curiosa, fui lá ver... Aff... :/ Te falo minha impressão em off depois... Hunf...
    Graças à Deus seu marido está ótimo e vc fez a coisa mais certa, que é priorizar a sua família! Vc não é só uma linda, é transparente, verdadeira, e quem te acha falsa, francamente, tem a alma totalmente cega! Vc pode ter defeitos como todo ser humano tem, mas falsidade não é um deles! Vc nem deve se preocupar com quem te fala isso, porque quem fala não te conhece!
    Eu nem curto esmalte assim, mas me diz o que não fica lindo nas suas unhas e fotos??? NADA, né! Então mesmo sem curtir esmalte assim, só posso dizer uma coisa: tá lindooooooo! :D
    Te amo, amiga!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Kelly,
    respeito sua vontade de dar um tempo. Admiro (e muito) seu talento para tal e bom gosto expostos no blog. Infelizmente sempre encontraremos pessoas que nos deixem assim.
    Tire proveito disso e não mostre que foi atingida. Pode ser difícil, mas vc verá que muitas outras pessoas (iguais a mim), querem seu bem porquê vc faz bem pra gente!
    Bjos da camaleoa

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte! Parece papel alúminio picado nas unhas. :P

    E não estressa com essas coisas não, sempre encontraremos isso no percurso da vida, infelizmente! Nada como manter a cabeça erguida e seguir em frente. ;)

    ResponderExcluir
  11. Aii Kelly que chato isso :(
    Não vi na hora, mas fiz como a Penélope e fui dar uma olhadinha, é cada coisa viu....
    Mas graças a Deus seu marido está bem e vc é uma pessoa maravilhosa!!!

    Sobre o esmalte lindo demais! Cara de ano novo!!!

    Beijos e fica com deus!

    ResponderExcluir
  12. Q tudo se resolva, e q vc fique bem novamente!BJS!

    ResponderExcluir
  13. Bom Kelly, conheci vc através de suas lindas fotos no flickr(não tenho flickr, mas como uma boa louca por esmaltes, adoro ver fotos) e desde que descobri o blog, visito diariamente e vc sempre foi muito atenciosa, sempre responde os comentários. Sabe, a sua atenção e o carinho com que prepara os posts me fazem sentir especial ; assim : nossa, a kelly me respondeu; falou comigo e nem me conhece. Então você é uma pessoa muito especial para todos que vem aqui te visitar e comentam no seu blog; e tudo nessa vida passa né; logo vão surgir ótimas oportunidades, novos esmaltes lindos etc...Vou ficar esperando a volta e continuar visitando o blog todos os dias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Kelly, não dá bola para essas pessoas desocupadas que não tem nada para fazer além de incomodar os outros. Não fica triste, tu não merece!

    O esmalte tá lindo. Adoro esse tom de prata mais escurecido. Será que dá pra chamar de grafite? Muito bonito, adorei! Fica bem, beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kelly!
    nem comento muito aqui.. mas to aqui todos os dias (ou mais rs),
    e amoooo sua esmaltação e suas unhas, que Deus abençoe!

    não fica assim menina, nem esquente com essas coisas!
    coloque Deus na frente sempre, e chuta essas invejas pra bem longe! =)

    beijos, queridona!!

    ResponderExcluir
  16. kelly,não sei o que aconteceu,mas saiba que o que vc faz e lindo entro todos os dia no seu blog para ver o que vc postou,a familia vem em primeiro lugar,familia e presente de Deus,não fique triste pois nen Deus conseguiu agradar levanta a cabeça sacode a poeira e de volta por cima muitos bjs

    ResponderExcluir
  17. O flor, fica assim não por causa de gente pequena e invejosa... não vi o que aconteceu, mas nada no mundo é mais importante que sua família. E foram tantos pensamentos positivos, tantas vibrações boas que vcs receberam que seu marido só tomou um susto. Com certeza vc tem muitas pessoas que querem teu bem, ao contrário das pequenas, elas só fazem barulho. Um beso grande e purpurina pra vc!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi kelly
    Lindo Esmalte, adoro seu blog, espero q vc volte logo.
    A vida é assim tudo ta calmo e do nada acontecem coisas e vira tudo de cabeça pra baixo.
    Sei o q vc passou eu passo por isso todos os dias, mais no final no final de tudo o mais IMPORTANTE o q vale é q seu marido esta bem o resto se resolve.
    Quando vc se sentir desanimada pensa em tudo q vc passou e no final feliz q Deus te proporcionou.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Puxa vida amoooraaa... fica tristinha não...
    Eu não sei do desentendimento pq não to ligada nas redes sociais, mas seja lá o que for, acho que não tem importância... o importante é que o Rodrigo tá bem ué....
    E que nossas orações não foram em vão. Ponto.
    E nada de parar de postar não... ou eu não me responsabilizo pela minha crise de abstinência hein kkkk;;;
    qquer coisa já sabe né? é só gritar..
    Bjãoooo....
    Fica bem tá! se não eu te ligo.. e vc sabe que eu ligo mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Oi Kelly, tudo bem.
    Eu leio seu blog todos os dias e adoro muito e acho que é a primeira vez que comento aqui, pois não sou muito de comentar em blogs.
    Bem, sobre o esmalte sem muitas palavras, é lindo, maravilhoso. Você sempre arrasa nos esmaltes.
    Acompanhei a discussão ontem no twitter, e nossa rolou o maior stress. Mas não desanima não, essas coisas acontecem e você é muito melhor que isso tudo. Saúde e família sempre vem em primeiro lugar o resto se ajeita depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Kelly, não esquenta a cabeça com isso não...
    Existem pessoas que vivem pra incomodar as outras...
    E sempre vai ser assim...
    Mas vc é muito maior do que isso tá.
    Se anima, e não some, por favor!

    Quanto a esse Glitter, o que dizer?!
    Perfeito!
    Tbm estou na onda de glitter...
    Bjks

    ResponderExcluir
  22. Oi Kelly, não liga pra isso. Já passei por isso e sei como é chato ser mal interpretada. Li seus tweets, e não vi nada de mais em você informar suas leitoras sobre o evento que você não pode ir por motivos MUITO maiores. E sabe, você fez muito bem em não ter trocado o bem estar da sua família por alguns produtos. Temos que pensar no que é mais importante para nós, e não em simples produtos. Eu por exemplo, ponho minha família acima de tudo, eles são tudo pra mim, e não me deixaria abalar por simples palavras (que machucam, mas a gente deve deixar passar).
    Sei que faz pouco tempo que comento aqui, e leio o blog, mas sei que também você é uma pessoa totalmente "transparente" e em minuto algum deixou de falar a verdade para suas leitoras. Não perca as forças amiga! Se precisar, descanse um pouco longe de tudo isso, e depois volte! Mas não nos abandone!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. kelly vc sabe que sumi essas tempos na net por causa da escola e perg ontem sobre seu marido mas nem vi essa coisa do desentendimento mas olha vc linda gosto muito de vc, adoro suas fotos e o blog..quando vc estiver melhor volta ok?Você tem que fazer que te deixa feliz viu sério...bom e o esmalte te fala adoro glitter esse lindo né ehee beijossss

    ResponderExcluir
  24. MARAVILHOSO KELLY!

    EM RELAÇÃO AO ACONTECIDO NÃO ESQUENTA, TEM MUITA GENTE Q TE INVEJA E POR ISSO ACHA ALGO PRA CRITICAR!

    VC TEM SEUS MOTIVOS, E ISSO É O QUE BASTA, NÃO DEVE NADA PRA NIGUÉM.

    BJOOO, TD DE BOM LINDA!

    ResponderExcluir
  25. Força!
    Isso é bobagem, as pessoas no mundo virtual são assim mesmo, acham que a vida real não existe, é só blog, twitter e pronto.
    Pode descansar e tenha certeza que quem gosta de você vai estar sempre aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. LINDO!
    amigaaaa, não nos abandonem! vc é nossa inspiraçãaaaaaaaaaaaao!
    não liga pra opinião das pessoas
    não sei o que aconteceu, mas saiba que a internet é uma bosta porque fica dificil saber o que as pessoas realmente sentem
    sinto isso..muitas pessoas me interpretam erroneamente também, mas saiba que suas VERDADEIRAS amigas sabem que você é assim mesmo, e que não passa imagem. Eu penso assim e me sinto melhor!
    fica bem viu!!!!
    nós te amamooooossssssss

    ResponderExcluir
  27. Nossa kelly, essa coleção de natal tá realmente um arraso! Só faltava eu morar em um lugar que fissesse pelo menos um friozinho pra combinar com esse esmalte. To de olho no dourado para o reveillon. Beijos

    Bianca
    Unhacolorida

    P.S. Relaxa, a maioria entendeu tanto o seu ponto de vista quanto o dela, que bom que ficou tudo bem com a tua família.

    ResponderExcluir
  28. Kelly, que lindo esse esmalte!

    bem que a hits poderia se inspirar e fazer alguns assim pra gente também!

    Não sei do que se tratou o 'barraco' de ontem, mas espero que vc não ligue pra essas coisas. A gente realmente precisa de um tempo pra colocar a dores e os pensamentos em ordem. Desejo que vc fique bem e melhore logo. Volta logooooooo, NÃO NOS ABANDONEEEEE!!!!!!!!!!

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  29. Ai Kelly que triste.... eu não sei o que aconteceu pq fiquei off de net ontem, mas esperro que logo passe de verdade!!!
    Fiquei feliz que os exames do seu marido deram negativo, meu pai está com suspeita de cancer no pulmão, os exames so ficaram pronto na semana que vem e sei como isso é tenso para toda a família....
    Beijos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  30. Kelly, li a história toda até ao fim e estou solidária. Infelizmente podemos conhecer muita gente neste mundo virtual, mas nem todo o mundo tem um bom coração ou boas intenções, acredite que há gente "porca, feia e mal educada" em todo o lado, tal como há gente de bom coração. Há de tudo neste mundo, o bom e o mau. Eu própria no início confesso que era muito ingenua e pensava que todo o mundo que se aproximava ou com quem eu falava tinha boas intenções, mas depois me apercebi que há muita maldade pura e inveja, incompreensão e intolerância. E sabe uma coisa... o que não nos derruba torna-nos mais fortes, fui aprendendo com os meus erros!
    Por isso não se deixe afectar com isso, se você gosta do que faz faça com paixão, com o seu ritmo e não por obrigação.
    Quanto ao seu marido, lhe desejo tudo de bom e rápidas melhoras, não sigo o seu twiter mas vou seguindo aqui o blog, e embora algumas vezes não comente, já não passo um dia que seja sem vir a este cantinho que eu tanto gosto. Vou ficar aqui torcendo para que tudo corra bem.

    Finalmente... quanto ao esmalte, não é preciso dizer nada né... simplesmente único e maravilhoso, já estou até imaginando ele nas minhas nails.

    Beijocas e força aí,
    Tuli

    ResponderExcluir
  31. que esmalte LEENDO gnt, tb to numa fase total glitter! rsrs.. amei *.*

    qt a sua historia.. nao vi a confusao no twitter e pretendo deixar assim pq tem gnt q nao merece nem nossa atençao! e nao merece q a gnt fique chateada por elas
    entao por isso espero q vc volte logo ou melhor, nem se va por conta dessas coisas e pessoas!

    E vc tem eh q mesmo vir postar feliz e contente pq seu marido esta bem , graças a deus, e vc tb!

    E vc pode ver o qt eh querida pelas pessoas q estao comentando aki e te dando força!
    em todo caso se vc se afastar acredito q todas nos iremos entender ^^

    Animo! e Beijoss!!!

    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. poxa Kelly, que chato isso.. às vezes realmente ter um blog acaba mesmo expondo um pouco a mais nossa vida... mas tenta não pensar no lado negativo. pensa nas amizades q vc fez e ainda vai fazer por aqui. sempre vai ter uma pessoa ou outra que fica chateada por qualquer coisa que se faça. às vezes é até inveja. então, não esquenta não. fico feliz que seu marido esteja bem, e que continue bem! espero que seu desânimo passe logo, viu?

    Beijos, fique com Deus

    ResponderExcluir
  33. oi Myriammm
    Obrigada !!
    Bjo

    ResponderExcluir
  34. Vcs são muito queridas e amo escrever pra vcs !!
    Obrigada pela força Le , bjão

    ResponderExcluir
  35. Ahh no mesmo estilo sim , só muda a cor .
    Obrigada Ary , bjo

    ResponderExcluir
  36. Ahhhh pensamento positivo que o seu já já chega !!!
    odeio essa demora rsrrsr
    obrigada bjo

    ResponderExcluir
  37. Não é raiva não amiga é chateação mesmo , mas já passou rsrsrs
    bjok

    ResponderExcluir
  38. É verdade amiga , é o carinho de quem realmente gosta da gente .
    Obrigada por estar ao meu lado viu .
    bjão

    ResponderExcluir
  39. Olha, nem sei o que foi, mas gosto tanto do seu blog que esse carinho se transfere a vc, mesmo sem te conhecer.
    Coisas ruins acontecem mesmo com pessoas boas, foque seu mundo nas coisas boas que estao acontecendo: a saude da sua familia, seu blog que bomba cada dia mais, e as muitas pessoas que te querem bem!
    Se precisar de um tempinho a gtn vai (chorar) entender, e te esperar voltar... Mas nao use este tmp livre p pensar em coisas ruins, que um tmp use pra fazer coisas pra vc e depois vota, estareos esperando!
    Mil bjs (o esmalte é lindo mesmo)

    ResponderExcluir
  40. Energia Ruim é pouco isabel , ontem até dor no corpo eu tive !!!
    Mas nem quero saber , minha família é mais importante que tudo mesmo
    Bjão eo obrigada por tudo viu

    ResponderExcluir
  41. hahhahhaha jura que não gosta??? Ia ficar tão lindo nessas unhas perfeitas rsrsrsr
    Obrigada por toda a força que vc me deu desde o começo , muitas vezes se não fossem suas palavras eu teria ficado muito pior do que fiquei .
    Obrigada por fazer parte da minha vida , te amo também Lu , bjo no coração

    ResponderExcluir
  42. Pode deixar que já ergui , e nada como um post pra deixar as coisas alegres e coloridas né? rsrsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  43. hahahah já tenho o esmalte do natal e do ano novo pelo jeito rsrsrsr
    bjão e obrigada Lu

    ResponderExcluir
  44. Obrigada Minnie , beijos

    ResponderExcluir
  45. kely , querida !!!
    Muito obrigada !!
    E trato sim com carinho todas que perderam seu tempinho pra deixar um comentário pra mim . Nada mais justo que retribuir o carinho né?
    Bjão

    ResponderExcluir
  46. pode sim ele é grafite , falou tudo rsrsrsr ,
    Tava sem inspiração pra escrever pela manhã =(
    bjok

    ResponderExcluir
  47. Oi Patrícia , obrigada pelas visitas e pela força viu
    bjo

    ResponderExcluir
  48. tá certa , se ele não conseguiu , quem dirá eu né?
    Obrigada pelo carinho
    bjo

    ResponderExcluir
  49. ahhh sua linda!!!!!
    Tenho certeza que foi muita oração e energia positiva que fez com que meu marido ficasse bem .
    obrigada mesmo amiga
    vc mora no meu coração viu
    bjo

    ResponderExcluir
  50. obrigada pelas palavras Elisangela .
    O importante é que minha família está bem
    bjão

    ResponderExcluir
  51. hahahahha eu sei si que vc liga e como liga jhahahahahahhah e eu adoro essa sua preocupação comigo .
    Fico mau acostumada com tanto carinho kkkkkkkkkkk
    bjo amiga linda
    amo vc !

    ResponderExcluir
  52. ai Katia , me desculpe pelo que houve ontem e vc ter visto, mas não teve como ficar quieta.
    e se eu nao tivesse contornado, a situação seria pior =(
    beijos

    ResponderExcluir
  53. ahhhhh esses glitters né??? Morro com eles =)
    Nao sumo não , não tem como deixar vcs ...
    beijos

    ResponderExcluir
  54. Obrigada amiga , vc viu que não teve nada demais né? Não sei pq tanto estress , mas tudo bem , cada uma tem direito de interpretar do jeito que lhe convém né?
    O importante é que já passou
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  55. Oi Ju , vc ta mesmo sumidinha , mas todos temos vida fora da net né? ou pelo menos a maioria rsrsrsr
    está tudo bem sim , muito obrigada pelo carinho
    Bjo Ju

    ResponderExcluir
  56. Obrigada Lari!!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  57. Resumindo, Kelly: azar é dos invejosos!
    O esmalte é lindo! Adoro um glitter forte tb, ainda mais assim bem recheado e com tamanhos diferentes!!
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  58. isso mesmo , minhas amigas verdadeira sabem quem sou .
    Obrigada por tudo viu , bjão

    ResponderExcluir
  59. entãoooo ! Ainda bem né?
    mas já passou .
    Qto ao frio , que nada esses esmaltes tem mais é que brilhar no sol rsrsrrs
    bjo

    ResponderExcluir
  60. claro que não abandono!! rsrsrrsrs
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  61. pode apostar !! e a gente aprende é assim mesmo né?

    meu marido está ótimo amiga , muito obrigada !

    E obrigada pelo carinho

    bjao Tuli

    ResponderExcluir
  62. é isso mesmo karol , obrigada pela força viu
    Bjão

    ResponderExcluir
  63. ahhh expõe e muitooo viu Ma!

    Mas em compensação o que eu fiz de amizades verdadeiras compensa essa exposição rsrrs
    bjão

    ResponderExcluir
  64. ai Nanda !! espero que como aconteceu comigo , aconteça com vc , que seja só uma suspeita !!!
    essa espera pelos exames acabam com toda família né ?
    Fique bem tá , se precisar de mim , é só chamar
    bjo

    ResponderExcluir
  65. Poxa que chato, nem sabia dos acontecidos...
    Tenta esquecer isso logo, porque já passou. (:
    Que esmalte baaaaaapho! É mto mais que um simples glitter prata. Achei lusho!
    Mas eu tenho muita preguiça de tirar glitter, por isso quase não uso. hauhauhau

    Fica bem, Kelly!
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. aiii Kelly fica triste ñ....já declarei pra vc pessoalmente q sou sua fã e amooo seu jeitinho sabe...esse de ser sincera mesmo...e pra mim isso n tem preço...e suas esmaltações?!? ahh essas são sempre bafooooo...sabe eu to sempre na correria maluca massss sempre arrumo tempinho pra ver ql o escolhido do dia (sériãooo) e isso faço todos os dias e é sagrado :)) como já te falei uma vez...liga ñ pra gente feia...sabe aquela ignoradinha básica...as vezes é melhor...deixa ñ o sangue ir pros olhos rsrsr e qto a seu marido...rezei mtooo por ele e pela sua família pra td ter um final feliz e qdo li q nada tinha dado...fiquei tãooo feliz...acho q as redes sociais servem pra gente conhecer simmm gente linda e ter afinidades, carinhos, respeito e admiração entre tantas coisas legais né!!! o resto tira fora pq n vale a pena :))
    Bjokassssssssssss e espero q amanhã eu tenha uma surpresa boa qdo der uma passadinha aqui e ver essas suas unhas bafoooo arrasando

    ResponderExcluir
  67. Poxa Kelly que chato tudo isso aí que aconteceu. Eu não acompanhei e não sei dos detalhes, o que sei é o seguinte, seu blog é hiper mega fofo, suas esmaltações são maravilhosas, iguais as suas em blogs vi muito poucas (talvez nenhuma...rsrs). Outro dia eu falei pra minha norinha o seguinte: quando a gente brilha, corre o risco de ofuscar muita gente e isso vai fazer com que essas pessoas queiram apagar nosso brilho. Será que não é isso q acontece com vc??? Você BRILHA muito! Torço pra que tudo dê certo, e apesar de adorar entrar todo dia aqui, fazer o que né, se vc precisar de um tempinho, a gente espera. bjs

    ResponderExcluir
  68. Kelly linda!!! acho que você num deve se preocupar com as coisas assim... pense em vc, em que gosta de vc e só! :)
    Amiga... tô perdida ano q vem hein? preciso aprender a gostar de glitter! rs

    :*** e me visita!!!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Lindíssima, não se preocupe com o que os outros pensam.
    Você tem unhas lindas, esmalta maravilhosamente bem, esmaltes desejados por todas, escreve magnificamente... Mulher, o que vier contra, acredite é inveja, no mínimo...
    Tenha seu tempo, mas não demore, pois o dia só acaba quando vejo seus e-mails divinos.
    Mais sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  70. Querida, eu vi o barraco que deu no twitter.. e olha, melhor coisa que você faz é não dar importância pq realmente NÃO vale a pena.. ainda mais a pessoa que estava lá te enchendo... fica tranquila que Deus é o melhor para afastar pessoas ruins do nosso caminho e ainda mais pra trazer milagres em nossa família como aconteceu com o seu marido, não era nada, e isso é bom.

    E eu entendo perfeitamente se você precisar ficar um tempo fora... mas, sei que isso não vai durar muito.. todo mundo precisa de um tempo pra clarear a mente e o coração. Fique bem!

    Beijo grande!
    Ari.

    ResponderExcluir
  71. Ai Kelly!
    esmalte lindoooo, mas nuuum gosto de glitter!
    Ano que vem é o ano da purpurina é? Buááááá!

    Nem sem que confusão foi essa mas de uma coisa tenho certeza:
    Você é glitter e nem precisa de top coat!

    Adoro seu blog, suas unhas, sua esmaltaçao...
    rsrsrs...

    TUDO!

    Beijão.
    Fica com papai do céu.

    http://priohmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Oi Kelly, não fiquei sabendo da confusão pois pouco uso o twitter, mas enfim, bola pra frente!
    Esse esmalte tá muito lindo e eu tbm adoooro glitters!
    beijão

    ResponderExcluir
  73. Kelly, que coisa chata, eu não tenho twiter, nem facebook só os meus blogs (3 ao todo já é muita coisa) por isso nao estou sabendo mas querida, essas criaturas não merecem sua tristeza,nem seu desencanto... seu blog é maravilhoso, tenho aprendido tanto , fotos muito bem tiradas sem falar nas suas unhas que são um escandalo. Sempre que posso venho aqui ver as novidades.
    Curta sua familia que ´é o bem mais precioso que se tem, mas espero que em breve voce volte a nos inspirar .
    bjs Lila

    ResponderExcluir
  74. Oi Kelly não fica assim não.
    Estou feliz por ter dado negativo no exame.
    E todo mundo sabe q qdo acontece algo com alguém q amamos nao temos cabeça pra mais nada.
    Não fique chateada!
    Eu te admiro muito e falei pouquíssimas vezes com vc mas sinto um carinho muito grande viu.
    Bem,amei este esmalte,adoro glitter mas as vezes desânimo pra tirar hehehehe
    Bjos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Espero que você volte logo! Teus posts e fotos são sempre muito bonitos!
    E fiquei muuito feliz com o resultado do exame do teu marido! Tenho ouvido e convivido com tanta história dessa maldita doença que um resultado negativo me faz acreditar um teco a mais na vida...

    O esmalte? Lindo como sempre... Também gosto bastante de glitters, mas tenho preguiça de usar por causa de tirar hahaha...

    x*

    ResponderExcluir
  76. Tem coisas que não valem a pena. E ponto.
    beijos

    ResponderExcluir
  77. Kelly, com calma tudo se ajeita... Claro que vamos entender se ficar sem postar uns tempos, mas vai dar uma saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade!
    Seus posts são lindos e eu adoro demais, mas primeiro cuide de você e da sua família, ok?
    Fiquei muito feliz por ter dado tudo certo no exame do seu marido.
    Como a Penélope falou pode ser tudo, menos falsa... mesmo quem não fala muito com vc ou não te conhece muito bem percebe isso!
    Se cuida ein? e espero que volte logo mostrar essas unhas lindas pra gente, e nos inspirar! :D:D
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  78. Oi amiga!!! Ai que chato essas coisas de briga, mas como a Bia disse, com calma tudo se ajeita. Liga não pra essas coisas. Você é um amor de pessoa e se tem alguem que diz o contrário é pq tem muita inveja. Adoramos vc.
    As vezes eh bom dar um tempo mesmo, para esfriar a cabeça.
    Beijos minha linda e que bom que deu tdo certo com seu marido.

    ResponderExcluir
  79. Não to sabendo da discussão, mas não esquenta com isso. Pessoas invejosas fazem de td pra nos derrubar e nos ver pra baixo. Esmalte lindooo!! Mais ai tb não vale neah? Qualquer esmalte, por mais horrível q seja fica lindo nas suas unhas!! Bjoks!

    ResponderExcluir
  80. Oiiiiiii Kelly tudo bem? Q bom q seu marido tá bem,sei bem o q é isso, qdo se trata de alguém q amamos ; fez a coisa certa e não se preocupe c/ o q os outros acham ou deixam de achar. FAMÍLIA sempre em 1º lugar, eu faria o mesmo no seu lugar. Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  81. esse verniz está super lindo! adorava ter um assim!
    já te estou a seguir, passa no meu blog e segue também querida. beijoca

    http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. Gente...como assim eu ainda não tinha descoberto seu blog????
    Eu te tenho no Flickr mas não sabia sobre o blog!

    Anyways rs...fotos lindas e vários lemmings criados !
    Pena que o Tinsel acabou na TD, vou ver se tem no evilbay :/

    beijo!

    ResponderExcluir
  83. Adorei a foto! E só hoje li o seu post. Fico feliz que tudo está bem com vcs. Bjos.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!