Social icons

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pure Glam Sancion Angel

Bom meninas !! Hoje como muitas que me acompanham no flickr sabem , é o dia de mostrar uma parte da nova coleção Pure Glam da Sancion Angel !
Eu já mostrei dois aqui , mas houve uma alteração na fórmula e acho que mais uma vez a Sancion acertou . Ficou muito mais lindo o Starlight e o Sunshine , outros foram acrescido glitters de 3 tamanhos , outros 2 e outros continuam com 1 .



Recebi 6 : Blueberry Frozen , Sunshine , Starlight, Blue Poá , Sunset e Gloss Stone .
Os outros 6 assim que chegarem em Campinas , eu compro e mostro pra vocês .
Recebi as coleções chromics , craquelados e Coisas de Natalie também ... A maior parte dos Swatches eu usei o Coisas de Natalie ,.
Eu ia fazer como fiz com os Zodiacs , ia postar um por dia , mas sei que vocês iam infartar se eu fizesse isso né ? Então hoje vou postar os seis , mas nos próximos dias vou postar um de cada vez ou dois , com todos os detalhes que eu gosto , e vídeos ok? Preparadas pra dias de Sancion Angel??? Vamos aos brilhos !!!

Todas as fotos aumentam tá?É só clicar em cima ...

Não consegui uma foto que mostrasse toda a beleza dessa combinação ! Usei o Comentarista e o Blueberries Frozen , amanhã posto ele em detalhes e o vídeo . Gente eu não sei explicar , mas ele é muito , mas muito mais lindo pessoalmente , muito mesmoooooo .

Essa combinação ficou a cara da riqueza ! Sempre babo numa combinação que a Cinthia postou no flickr de um verde com um NYX Gilded Glitter , e assim que vi como ficou o Sunshine , lembrei -me da combinação dela e corri fazer a minha . Confesso que fiquei passada com a lindeza !  Mesmo com o glitter grande ela ficou delicada ...

Nessa combinação que é só brilho , usei o Hestia e o Starlight . Esse também teve mudança , antes era só um tamanho de glitter ,agora são três e tem muito glitter holográfico junto ! Morri *-*
 Aqui o Blue Poá com o Make -up da coleção Coisas de Natalie . Esse azul é muito lindo , estava fotografando ele e minha mãe veio que nem louca pra saber qual era . Mesmo sendo de um tamanho só ele ficou muito digno na mão , acho que tudo depende da cominação , e essa eu achei o máximo ...
 Esse eu achei mais difícil de combinar , tentei com várias cores e a que mais gotei foi com o Morgana da coleção Cia do Esmalte . O Sunset possui vários tipos de glitter e azul , dourado e vermelho , adorei !
 e por último o Gloss Stone . Amei o nome , mas acho que é muito difícil combinar alguma cor com ele , só consegui pensar no preto , por causa do Ruby Red Slippers , mas como ele não tem glitter pequeno , já logo coloquei um por cima e tive meu fake da Deborah  , mas isso é assunto pros próximos posts .

É isso meninas , por enquanto é o que tenho , vou mostrar o resto em breve , assim que chegar aqui na roça hsauhsahu
Confesso pra vocês que tinha algumas dúvidas e que vendo eles pessoalmente , não queo nem saber , quero a coleção toda !
Comentei com a Ana que eles deveriam colocar as bolinhas dentro pra ajudar a mexer o esmalte , e ela  me disse que a ANVISA não autoriza =(
Pena né , porque o glitter fica mais concentrado no fundo , principalmente os grandes , mas eu coloco uma porquinha de aço dentro dos meus vidros e saio pro abraço .
Outra coisa , como são novos eu percebo , como todos os outros , como o Techno , Sephora etc que tem que caçar  alguns glitters principalmente os coloridos , então é sempe bom passar duas camadinhas , pelo menos agora que são novos , já já elas ficam mais fáceis de serem pegos no pincel , mas agora que são novinhos precisa de pelo menos duas camadas pra ficar legal e dar uma arrumadinha neles na unha né pra não dar aquela empelotada básica .
utra coisa : a cobertura dele é igual ao dos flocados , a textura dele é meio gel , pros glitters ficarem "boiando" , então dão uma fosqueadinha depois de seco , e secam super rápido . por tanto PRECISAM  de top coat . Nada que a gente não esteja acostumada né girls .

Bom falei demais , conforme for postando durante a semana vou falando o que eu achei de cada um particularmente . Se alguém tiver alguma duvida é só me escrever tá ?
Espero que tenham gostado e que gostem tanto quanto eu . Lembrando que a coleção é ediçaõ limitada !

UPdate : esqueci de mencionar que as lojas físicas ainda vão receber a coleção , por isso no momento estão vendendo na loja virtual , pra acessar é só clicar no Banner ao lado ou ir ao site da Sancion Angel . O preço na loja virtual está promocional a R$5,90 e frete PAC grátis  A coleção sai em torno de 70, 00 dinheirinhos  e são 12 esmaltes ... Vale aproveitar pra não ficareserando chegar até as lojas , meses a fio , por que né gente vamos combinar que tem lojista que é super desatualizado , até ter vontade de comprar demora e qdo compra já passou a moda hsuahuahhsua .


se lembrar de mais alguma coisa venho dar um up aqui  Obrigada Lu por me lembrar do preço ! rsrs 

43 comentários

  1. Gostei mais da primeira combinação!!!
    Lindos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pronto to falida!!
    Amiga são muito lindos quero todos também!!
    Essa semana vai ser boa!!
    Só esmalte bapho!!
    BJoO

    ResponderExcluir
  3. @Luciene Fiuza Lu , a primeira é perfeita , só vendo ao vivo mesmo !!! Mesmo com os paetes grandes ficou delicado...
    amanhã vou postar os zooms dessa combinação e um vídeo , bjo

    ResponderExcluir
  4. @Ludmila ahsuhausua mas eu não queria or todos agora , mas se eu não fizesse isso ia matar todo mundo do coração , esperando tanto esses swatches , não achei justo haushaushuasu . mas eles são sim lindos , só estou esperando pra ver os outros 6 , bjoooo

    ResponderExcluir
  5. A primeira combinação que me chamou a atenção... Pq será?! rsrsrsrsrs
    =****

    ResponderExcluir
  6. @CarlaVc e a Eva (flickr) são as rainhas do roxo amiga ...
    Essa combinação é baphoooooo
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Kelly, olha eu agora gostei bemmais dos que foram modificados dos anteriores.
    este azul está lindo e achoq ue merecia uns de tamanho diferente e um gliterzinho fino, mas achoque dá oara fazer umas misturas muito boas.
    O vermelho e o colorido achei bonitos e tbém gostaria de ver neles partículas menoras.
    É aquilo que vc falou de uma outra vez, pelo menos agora temos desses glitters nacionais, fazendo misturinhas vmaos acahr belas combinações.
    Gostei da iniciativa da SA.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. @Ana Sol também gostei ANa , tem pra todos os gostos!!a cor deo azul é uma coisa louca , se fossem menores um pouco seriam mais que perfeitos !
    bjo

    ResponderExcluir
  9. NOSSA, NOSSA, NOSSA!!
    Que lindos, eu adorei demais a 2° combinação ficou PURO luxo!!
    E o vermelho é bafão total, lindo de morrer...
    O preço eu achei digno, pena q não chegam aqui "(
    Tdo lindo querida!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  10. @Lú Rodrigues Lu se joga no site ... Eu vou comprar os meus por lá , não sei qdo chegam por aqui e to ansiosa pelos outros 6

    ResponderExcluir
  11. Maravilhososss!!! Como eu sabia que seria, vc deixou eles perfeitos! E agora temos um Techno no mercado nacional! Que arraso! SA tá de parabéns! E o preço? Sabe o preço sugerido?

    ResponderExcluir
  12. oii indinhaaa, eu adoro glitter, mas não muito grandão assim. Suas unhas são lindas, e és tão caprichosa que achei lindos, mas acho que não rola em mim... vamos ver né, to louca pra ver mais. :) Beijooossssss

    ResponderExcluir
  13. @Penélope Luz o preço eu achei ótimo Lu , vou atualizar no post , mas na loja virtual sai 5,90 cada .. Justo .
    bjo

    ResponderExcluir
  14. A primeira foto ta linda!
    comprei os da nova versão!
    mas são todos lindos mesmo!

    ResponderExcluir
  15. @Gabriela Gomes MouraAi gabi , que pena =( , acho que ia ficar lindo na sua unha . Mas vc pode tirar os grandes , dos que tem tres tamanhos , fica só com o micro e o pequeno rsrsrsrsr beijo sua linda

    ResponderExcluir
  16. oiee

    amei a combinação que você fez com o sunset

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei, quero todos!
    Vou correndo no site da Sancion Agora mesmo. UP UP UP

    ResponderExcluir
  18. Oi Kely, eu super gostei destes gliteres e pedi na Bela Glamour. Estava em duvida se pagava ou não o pedido pois nunca comprei SA, fiquei com medo de ser uma big M... mas pelo que li vou lá na lotérica pagar, pois me animou. Sobre a ANVISA não autoriza quero lembrar que a Datelli tem as famosas bolinhas no esmalte! Mas não seja por isso: compre parafusinhos de inox (Tem quer ser inoxidável mesmo, para não enferrujar) e poe pra dentro! Resolve do mesmo jeito, faço assim e nem dou bola para a ANVISA.. kkkk

    ResponderExcluir
  19. Que fofa, pensou nas desesperadas que ficam morrendo com o suspense e já colocou tudo *.*
    Muito legal eles terem feito com 3 tamanhos, a SA me surpreende cada vez mais com as novas coleçãos : )
    Eu adorei o azul e os roxo (claro) e amei o vermelho, adivinha se não vou querer esse logo de cara rsrs
    Nossa, não sabia que a ANVISA não permitia bolinhas de aço nos esmaltes o.O, será que eles pensam que será de chumbo? Eles proibem as bolinhas (que por sinal existem algumas que colocam, eu tenho esmalte da arezzo e da dateli que são o mesmo fabricante que colocam em algumas cores que possuem alta concentração de brilho)mas deixam passar um monte de coisa tóxica, não dá para entender a lógica deles ¬¬
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Eu achei lindo o Roxo! e gostei do prata tbm!
    MAs tenho trauma de glitter hexagonal, passe mto trabalho quando usei uma vez uahuhuahuhua
    E cá entre nós teus swatches ficaram bem mais bonitos! Pq antes eu não tinha gostado de nenhum! :D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post Kelly! Eu sou dessasq fica com lombrigas pra ver tudo de uma vez!! hehe
    Os glitters ficaram lindos e as suas combinações tb!! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  22. Morri chorando glitter Kelly!
    Post divino e só ressalta a minha vontade dos pure glam!!
    Você tem ótimas combinações e essas unhas maravilhooooooosas!!
    Bom final de semana flooor
    Bjoca :**

    ResponderExcluir
  23. Ai Kelly, minha duvida era mesmo qto a consistencia. Não gosto da consistencia dos flocados deles, e pelo visto os glitters são iguais.

    Gostei do dourado, do prateado, talvez do roxo... mas sei lá, acho que preciso ve-los ao vivo

    ResponderExcluir
  24. adorei suas combinações! achei uma pena eles colocarem glitters holográficos no Starlight, queria ele todo prateadão! Lá vu eu pro site da Sancion gastar... Um abraço e adorei seu blog! Maria
    esmaltesdemaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi paguei 6,90 na Bela Glamour. Vc não tem o PInk poá? Quero ver... sniffff

    ResponderExcluir
  26. e eu morro com as suas unhas divas Kelly! Eu tinha em mente em comprar uns 5 ou 6 dessa coleção, mas esta começando a me dar coceirinha pra ter todos >.<

    bjs

    Li Garone
    www.ligarone.com.br

    ResponderExcluir
  27. @Drieli Martins Obrigada Li , a combinação ficou linda ao vivo . Bjo

    ResponderExcluir
  28. @Divarsrsrrsr aiaaiai não vai fazer loucura hein ? bjo

    ResponderExcluir
  29. @|BIA NICASTRO| ah Bia eu coloco a Porquinha ao invés do parafuso rsrsrrsr . Bjo

    ResponderExcluir
  30. @excel-chan poisé , vai entender a Anvisa !
    Eu também adoro a iniciativa da empresa . Beijos

    ResponderExcluir
  31. @Renata oi Re , obrigada!!! E vou te falar que esse glitter nao deu trabalho pra tirar !Pelo menos os que eu usei foram tirados igual a esmalte , sem ficar colado na unha!
    Bjok

    ResponderExcluir
  32. @Paula Obrigada Paula , ainda bem que não matei nenhuma leitora de curiosidade rsrs beijo

    ResponderExcluir
  33. @Ana Carolina; Ah Ana , que fofa !! Muito obrigada pelo carinho , mil beijos

    ResponderExcluir
  34. @Paula vc vai gostar muito deles ao vivo ! beijo

    ResponderExcluir
  35. @Maria ah Maria , pior que tava lindão todo prata , mas ficou lindo assi também , acho que deveria ter os dois que que vc acha? rsrsr bjo

    ResponderExcluir
  36. @Bia Nicastro Biaaaaaaaaaaaaaaaaa , não tenho !!!! buaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero , mas vou esperar chegar aqui em Campinas , bjo

    ResponderExcluir
  37. @ligaronehauhsahsha eu também to me coçando toda ! bjok

    ResponderExcluir
  38. Kelly,amo seu blog!!!estou recomendando para todas as minhas amigas.Nunca mais fui á manicure sem antes passar por aqui.Sucesso e continue nos enchendo os olhos com estes esmaltes maravilhosos!!!!P.s Suas fotos tb estão otimas
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  39. Haha, lindaa falei hoje pra uma amiga no flickr, que comentou que não gosta mto de glitter grande, que dá pra colocar 'menos' quantidade na unha pois fica até discreto! E se é que um dia glitter foi discreto! haahhahahahaha, sintonia total :P
    Amei seus swatches, foi por eles que fiquei doida pra comprar, sua fofa!
    Beijo. Estela!!!

    ResponderExcluir
  40. Confesso q sempre torci o nariz pra essa coleção, mas não tem jeito, td fica lindo em vc. hauahuahauhahau
    Amei as fotos, amiga!! Bjão

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!