Social icons

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sancion Angel Chromics e Pure Glam !!! Fake Techno China Glaze e Deborah Lippmann

Olá meninas !!!
Desculpem deixar vocês sem post fim de semana , mas sábado teve evento de lançamento da linha Chromic da Sancion aqui na Spasso Cosméticos , cheguei tarde , ontem fiz feira , cheguei mega cansada , fiquei preparando esse post pra ir ao ar hoje de manhã , ufaaaa... Só explicando porque deixei vocês na mão , mas a causa foi boa.
Venho mostrar pra vocês dois dos esmaltes que serão lançados em meados de junho da linha Premium da Sancion Angel , os Pure Glam Sunshine (dourado) e o StarLight (prata) .
Assim ..... Não quero entrar em conflito com nenhuma leitora porque acha que o glitter é grande , que a coleção é isso ou  aquilo. Estou aqui pra mostrar pra vocês o que chegou em minhas mãos e dar minha opinião.
Eu particularmente ameiiiii esses dois que eu conheci. Muitas vão querer saber se são gigantes , se são parecidos com os importados etc. O post vaI SER BEMMM LONGO . Já vou avisar pra não ter mimimi depois .
Primeiro : Eles são um pouco maiores que o DL e o Techno , mas a diferença não é tão acentuada como todo mundo tem pensado .
Segundo: A textura dele é mais fina que esses mesmos mencionados . Tanto é mais fino que fiz questão de deixar eles sem top coat pra vocês poderem ver o quão fino eles ficam na unha.
Terceiro : Não recebi a coleção por isso não sei quais serão as outras cores , o que eu fiquei sabendo é que desses 6 que ainda não foram divulgados terão o glitter gigante  misturado com glitter menor , como os DL e o Techno .
Vamos as fotos pra eu poder ir falando mais um pouco sobre esses dois .
Comprei alguns Chromics pra mim . Cheguei na loja ,bati o olho neles e pensei : "Ahhh Impala Gloss"!
Gentemmm quando começou a esmaltaçaõ e eu vi os esmaltes nas mãos das meninas eu fiquei doidaaaa.
Queria todos , mas vieram só alguns e eu vou mostrando pra vocês aos poucos .
Dêem as boas vindas a minha mão direita ,afinal a esquerda está "infotografável" rsrsrs
Esse  é o Zak Pila , ele é verde escuro , bem metálico . Nenhuma foto consegue captar o quanto brilha esse esmalte . Parece que tem papel alumínio na unha de tão cromado que fica . Não tenho nenhum nacional nem importado cromado como esses .
Zak Pila 
Aqui usei uma camada do Sunshine por cima . 
Zak Pila + Sunshine sem top coat 

Zak Pila + Sunshine , sem top coat 
Esse é um dos mais lindos ... Esse esmalte  não é nem prata nem dourado , ele é um meio termo , me lembrou bastante o esmalte que a Jade usa em o Clone só que cromado !
de longe foi o que eu mais gostei .
Zak Iti 

Zak Iti 
Aqui usei uma camada de Star Light por cima 

Zak Iti + Star Light  sem top coat


Muita gente sonha com o Techno da China Glaze . O Star Light não tem glitter pequeno , só os grandes sextavados , então usei o Intensificador holográfico da Mohda e ficou igualzinho ao importado tão sonhado por muitas .
Esse é o Techno FAKE !!!!!
Zak Iti + Star Light  ++++++ Intensificador Holográfico Mohda

  Aqui o Morango com Pimenta ! Ele é tão cromado que parece que a gente está com uma bolinha de natal na unha ! haushah Lindo e chegayyyyyyy .
Usei uma camada do Star Light . Não pude resistir a essa combinação que a Ana Paula fez e postou no Cia do Esmalte . Ela apelidou de roupa da Minie , e parece mesmo hausuahua


Morango com Pimenta + Star Light sem top coat
Agora vou falar do tamanho deles ....
Na foto tem legenda falando de qual é qual .
Por elas  da pra perceber a pequena diferença de tamanho deles , mas sinceramente , não são enormes, grosseiros , nada disso !!!
Acho que usar em todas as unhas é aquela coisa ! Assim como tive dificuldades em usar o DL em todas as unhas esse é um glitter do mesmo nível . Ele aparece mesmo . Por isso todo cuidado é pouco na hora de combinar pra não exagerar na combinação.
Eu particularmente enjoo de passar glitter em todos os dedos , procuro passar no anelar apenas , mas isso é gosto né meu povo .

Indicador : Preto + Sephora Only Gold for Me
Dedo médio : Preto + Sunshine Sancion Angel
Anelar : Preto + Techno China Glaze
Mindinho: Preto +Star Light


Dá pra ver né gente que os outros tem os glitters menores juntos com o hexagonais e os dois da Sancion não!
Desculpem ser repetitiva , mas é que tem gente que mesmo eu falando mil vezes que pra parecer o Techno ou o DL precisa usar um outro glitter junto , tem gente que vai falar que não parece etc , Enfim pra mim é igual , até mesmo porque não existe nada no mercado nacional comparado a Pure Glam da Sancion ...
Com o prata e o dourado vocês podem fazer o Fake do Deborah Lippmann Across the Universe , que eu já ensinei como faz usando o Techno .
Muita gente choramingou que não tinha o bendito glitter hexagonal pra fazer o fake ! AGORA TEMMMMM! 

Vocês podem notar que só o dedo do meio possuem os dois glitters da Sancion 


Relembrando a receitinha para os fakes:
Techno : Qualquer esmalte de base , uma camada ou duas do Star light , conforme o gosto e um de glitter esparramadinho , não pode ser os do tipo 3D , tem que ser esparramadinho senão fica muito concentrado e de Techno não vai ter nada . O que mais deu certo no meu foi o Intensificador Holográfico da Mohda .

Across the Universe DL : Uma camada de preto ou azul bem escuro , uma camada de Star Light , uma de Sunshine e uma camada de um azul cobertura tipo Jelly (transparente) eu uso o Turquesa da Lorrac ou Azulão da Lorena . Se vc não tiver essa marca use o Azul royal da Impala bem diluído em um pouco de top coat pra ficar ralinho .

Preciso falar que vocês podem usar um só pra esse fake do Across , mãsssssssssss quando eu fiz com o Techno ficou só azul e o Across tem o glitter hexagonal verde e azul e na misturinha só com o Techno não tinha como ficar verde . Já usando o Sunshine junto , quando você cobre ele com o azul transparente , por ser amarelo ele fica verde e o Star  light , por ser prata fica azul , Igual ao DL!!!!

Gente !!! Sinceramente !!!!
Não vejo a hora de colocar minhas patinhas na coleção toda !! O preço a pricípio será algo em torno de R$5,50 , mas isso depende de cada lojista né?

Quero fazer muitas combinações e quem não puder adquirir a coleção pelo menos o prata e o dourado são coringas , vão com tudo ! Esses merecem lugar na coleção .

Parabéns Ana Regina , Sancion Angel por mais essa novidade pra nós brasileiras ansiosas por novidades que não aguentam mais ver coleções relançadas com nomes diferentes , coleções cheias de vermelho e nude , as mesmas coisas de sempre .
Obrigada por sair na frente mais uma vez !! Parabéns !!! 

24 comentários

  1. Muiiiiiiiiiito bom o post Kelly, parabéns!!!
    Ando muito curiosa por esses cromados, principalmente depois que vi que eles são bons pra carimbar tb.
    Vai ter lançamento da SA aqui no Rio no próximo sábado, mas ainda não sei se conseguirei ir.
    Beijoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza que quando visse na sua unha eu ia achar um arrasoooo!!! Que lindooooos!!!
    Meu Deus, mais que nunca, a SA precisa urgente mudar a "fazedora de swatches" deles! E o fato de não ter os glitters pequenos, podemos criar à vontade misturando as cores dos glitters grandes com dos glitters pequenos! Eu tinha achado uma falha isso de não ter os glitters pequenos, mas vendo a sua foto de techno fake, vi que seria até melhor! Ficou lindo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. @Márcia AlvesMarcinha , dá um jeito de ir , é muito legal esses encontrinhos...
    ADORO essa linha de frente que acontece nas reuniões , as questões que a gente tem dúvida e um monte de coisas que a gente ouve por aí e que são esclarecidas nesses encontros .
    Os Chromics são perfeitos , lindos , qdo vi no vidro achei que não ia ser nada além de Impala Gloss , mas puro engano , eles são mega pigmentados e parece que estamos com papel aluminio nos dedos ... Corre atras dos seus , valem a pena ,
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. @Penélope Luz Lu , eles são maiores sim que os importados , mas não são gigantescos hasuasu eles até ficam delicados o quwe não pode é exagerar senão fica horrível? Acho que um pouquinho fica bom e é aquele negócio que eu disse depende a combinação .
    É como usar o Techno em todos os dedos , os DL , não são com todos os esmaltes que combinam . Tem qu ter bom senso . Ainda não teve o lançamento da coleção , mas espero que sejam lindos porque com certeza vou querer alguns rsrrs aí a gente taca um glitter menor hauhusa beijos

    ResponderExcluir
  5. Post perfeito Kelly só vc mesmo pra explicar com carinho e com devido respeito viu pq vou te contar... Bom adorei os esmaltes claro q pra usar tem rolar aquele bom senso básico, seja DL ou SA enfim gostei aprovei e quero já!!

    ResponderExcluir
  6. Kelly que coisa mais lindas!!!!
    Imagina só se eu não vou querer todos?..hahaha
    Bom pode ser maiores ou menores...não importa.... são lindos....é isso que interessa...rs...
    pelo menos para mim......
    Só não vou comprar o dourado pq tenho um solar flare nvinho aqui...e o rosinha tb pq meu dollhouse tá inteiro tb....
    Já o prata vou comprar correndo pq meu techno tá quase me dando tchau...hahahah
    Estava aqui olhando e esse prata não tem aquele brilho colorido do techno né?....
    Mas para fazer fakes e para matar as lombrigas de um techno ele substitui perfeitamente né?
    Só fico triste de não achar sancion tão fácil....mimimimimim....
    bjinho lindona
    Maroca

    ResponderExcluir
  7. @Carla Andressa Não gosto de exagerar nesses glitters , acho que só no anelar tá de bom tamanho ou senão um pouquinho em cada unha rsrsrrs , obrigada pelo carinho , beijos

    ResponderExcluir
  8. @Carla Andressa Não gosto de exagerar nesses glitters , acho que só no anelar tá de bom tamanho ou senão um pouquinho em cada unha rsrsrrs , obrigada pelo carinho , beijos

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo Sabe que qdo comecei a ler seu comenta´rio que aparec como anonimo desconfiei de vc hausuahsuhasuasuasuh
    Bom eu queria muito o solar flare mas não comprei então esse ta perfeito , o Dool house affff eu queria muito já vou me matar cG tem algum assim só prata , mas deve ter com certeza !!!
    Beijo e qto nao ter SA aí a gente dá um jeito hausa

    ResponderExcluir
  10. oi Kelly,
    seu post tá bastante completo e explicadinho,perfeito,parabéns!!!
    Eu gostei do glitter prata,bem bonitinho,parece cristais nas unhas.Agora q cromados maravilhosos,meodeus!adorei.
    Bjinhos Kelly ;*

    ResponderExcluir
  11. Kelly pra garota-propaganda da Sancion JÁ! Hahaha

    Bem lindões esses glitters! Eu acho os do Techno meio pequenos, fiquei bem feliz com o fato desses serem maiorzinhos e de serem mais acessíveis, né... Vou parar de querer os DL originais (ou não hahaha)...

    Falando nos fakes, tu tem alguma dica dum roxo que fique parecido com o Bad Romance? Acho que tu usava um Lorena, mas esse eu não encontro...

    x*

    ResponderExcluir
  12. @vivis oi Vi , os cromados são de cair o queixo , só não falo dos glitters pq só vi esses dois , mas devem ser um arraso também rsrsrrs beijo

    ResponderExcluir
  13. @gi
    Com cereteza os do Techno são bem pequenos sim , esses são na medida certa ., sem exageros .
    Eu uiz muito o Across porque ele tinha aqueles hexagonais verdes que com o fake não ficava , se fosse hj eu dispensaria o DL .
    E qto ao Bad , eu usei o Dora da Ellen Gold pra dar o tom magenta , se vc não tiver EG por aí procura fazer uma misturinha de algum top coat com um magenta meio escuro , tipo o Marilyn da Impala .
    Só umas gotinhas em um dedo de top coat pra ficar transparente , aí vc vai testando até chegar numa cobertura boa .
    Beijos Gi

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeeeeeeee.
    PQ TUDO EM VC FICA LINDO, HEIN?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não tinha gostado do gliter, mas vendo em vc, ficou tão perfeito.
    Mas antes desse, quero comprar a coleção Zodiac. Ainda caro aqui. =(. Rsss.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Posso querer todos? Huauah
    As suas explicações foram ótimas, bem esclarecedor.
    Sem contar que suas fotos são maravilhosas né ;)

    Ah, e eu quero esse morango ae \o coisa ryca!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  16. Kelly, fiquei entrando o domingo inteiro entrando pra ver esse post que vc tinha prometido!!asuhasuhha Esses glitters estão arrasando, mas senti falta dos menores misturados, como os DL, mas se vc disse que já vão lançar, perfeito!!!!! Ah, tentei mandar post semana passada e não consegui, pra falar do Anos dourados da Risqué que eu disse que não ia comprar, mas vi nas suas unhas e simplesmente amei! Mas ontem eu passei ele e odiei na minha mão, talvez dê uma chance pra ele qdo minhas unhas estiverem maiores. Bjkas

    ResponderExcluir
  17. @Mj Serafim Ai Mary que bom que consegui deixar tudo bem claro!!!
    Não sou paga pau de marca e falo o que gosto . Realmente adoro as coisas da sancion rsrsrsr
    Eu quero todos!!! Não vejo a hora de sair logo essa coleção e o Morango é escandalosamente perfeito !!!! Lindos ! beijão

    ResponderExcluir
  18. @Clary hasuhahusuhauh até parece uhahsuasuh! Olha Cla , todos valem a pena ! Juro , nãoé jaba ahsuhauhsaushuha até mesmo porque eu nao ganho nada com isso .
    Eles são perfeitinhos !
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Kelly!!!!!! Lindos, acho que suas fotos deveriam ir pro site da marca viu...
    As combinações ficaram perfeitas....
    Sei q o post não fala disso, mas já que tocamos no assunto dos importados, queria pedir pra vc fazer um post ou responder onde vc compra os seus online... Bjos!!

    ResponderExcluir
  20. Linda linda linda
    e tudo lindo
    ameiiiiii

    eu comprei no ebay os glitter hexagonais puros, veio um de cada tom, uma coisa fofa
    vou usar eles pra te imitar nos fake tá?
    Achei os glitteres da sancion maioresinhos que o do techno q nem tenho, mas nem ligo pra que dizem, azar. O importante é que as consumidoras saiam ganhando com a diversificação no comércio. E eu quero muito estes metálicos da SA. Queroooo tudo
    hehehehe
    beijos minha flor!!
    Obrigada pela sua dedicação e seus posts tão lindossss! Te admiro!

    ResponderExcluir
  21. Oiee Kelly, mto bom te encontrar no evento sábado e vc está um arrazo com o novo visu :)

    Realmente os seus Swatches são maravilhosos.
    Hoje eu estou usando o Zak it, meninaa que cor é essaaa?! um luxo total, estou fazendo sucesso rsrsrsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Kelly, posso resumir toda a coisa? Estou esperando eles lançarem a coleção inteira p/dar meu veridito final e preciso ver esses hexas ao vivo, pois ainda assim nao to conseguindo me convencer muito.

    Quando aos cromados, eu to querendo todos, hahah!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela dica, amiga! Quando tentar a mistura, mostro os resultados...

    x*

    ResponderExcluir
  24. Kelly só tem vc mesmo, poxa pena q aqui em Recife demora tanto a chegar as coisas,vc acredita q os da BU nem sinal da nova coleção (Coleção Quantum). Valeu pelas dicas. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!