Nova parceria Ludurana!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde meninas !! Demorei mas cheguei ! Hoje quer anunciar pra vocês mais uma empesa que acreditou no meu trabalho e fez uma parceria com o blog . A Ludurana ! Ludurana sempre morou no meu coração , além de ser uma empresa que saiu a frente de todas as outras a alguns tempo atrás , quando só se fazia coleções com vermelho e rosa , nude e branquinho , a Ludurana lança no mercado cores lindas como o Azulle , queridinho eterno das viciadas , Azul Bebê , Magenta Lumi , Leve , Decana e todas as outras cores lindas da cartela deles . Eu enlouqueci e saí caçando onde vendia Ludurana aqui em Campinas . Hoje felizmente é mais fácil encontrá-los , mas a dois anos atrás era como achar ouro !
Além da qualidade inquestionável , ainda tem a preocupação com nós consumidoras em nos trazer esmaltes livres de substâncias nocivas .
Parabéns Ludurana pela iniciativa e muito obrigada Nina , pela confiança .
Pra começar quero mostrar pra vocês um esmalte que eu particularmente não tenho nenhum dessa coleção . Achava que era estranho aquele monte de pontinhos de glitter o esmalte e o que tinha ele de marmorizado?
Bom minhas amigas , quebrei a cara e morri de amores , recebi dois o Perlato , que é esse do post e o Quartzo que é igual ao azul bebe só que com esses glitters.
