Social icons

Mostrando postagens com marcador Lorena. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lorena. Mostrar todas as postagens

Taylor - " Com Quem Vou Sair "

Buenas !!!

Pessoas amadas que acompanham meu blog , vocês  sabem o quão apaixonada eu sou pelos azuis não é ? 
Mas esses dias caí em tentação com os vermelhos , se não bastasse o lindo do Flamenco com o Nubar , ainda usei o Taylor heheeeeeeeeeeeeeeee.

Voltemos pra coleção "Com Quem Vou Sair " da Lorena . Já mostrei vários deles AQUI , AQUI, AQUI . 
Não tenho a coleção completa, só comprei os que mais gostei , então logo posto um compacto de todos que eu tenho ok? Se a Lorena quiser mandar a coleção toda pra resenha também não ficaria nada triste hahhahhaah 

Enfim voltemos a falar do gostoso lindo do Taylor , que eu tenho certeza ser o lobo mais chato e mais delicioso do planeta , Taylor Lautner  vulgo Jacob Black.

O Taylor é um vermelho fechado , quase vinho , perolado , lindo e phyno...  Foram duas camadas e uma de Top coat Ideal.
Mais um que se não tivesse foto do vidro passaria por importadinho .

Chris "Com Quem Vou Sair" Lorena + Animate L.A.Girl Glitter Addict Animate

*Post programado....

Bom dia meninas(os)...
Só estarei de volta dia 30 pra sortear pra vocês a linha completa dos holográficos da Up Colors. 
Não está sabendo do que se trata??? A nãoooo , é só dar uma olhadinha AQUI e se inscrever ok?

Não vou deixar vocês sem post esses dias , mas não poderão desfrutar da minha ilustre presença hahhhahhah. Enfim não fiquem bravas comigo por não responder recados e e-mails ,mas não deixem de participar do blog , porque além dos holográficos estarei fazendo uma surpresa com as comentaristas assim que eu voltar . É sério, não vão ficar de mimimi depois que eu não avisei e tals , porque vai ter mais surpresa além da coleção dos holográficos, portanto DEIXEM SEUS RECADINHOS!!! Vocês não vão se arrepender hehehehe. PROMETO !!!
_____________________________________________________________________________

O esmalte de hoje é o Chris da coleção "Com Quem Vou Sair " da Lorena , já mostrei o Brad + L.A.Girl Glitter Addict Uninhibited AQUI e o Leo L.A.Girl Gliter Addict Purge AQUI .

Também não sei quem é esse Chris , já que o tema super boring da coleção é esmaltes com nome de famosos.

Enfim o tema é boring mas as cores não , essas são dignas , e não perdem nada para esmaltes importados . Falo sempre isso , não porque desfaço dos esmaltes nacionais , muito pelo contrário, mas que os importados dão um banho nos nossos , ahh isso dão viu ...

Chris é um laranja bem alegre e aceso , mas não é florescente . Duas camadinhas .
O Glitter Addict Animate é vermelho , hexagonal e glitter fino em base transparente , não são nada envergados , nem desbotados , não precisa esperar eles acentarem na unha , são perfeitos e estão assim a meses , ao contrário do que vemos numa certa coleção aí . E o melhor de tudo é que mesmo pagando frete , saiu mais barato do que esses tal nacionais que estou citando . nem R$8,00 com frete e  tudo . Ai qualidade é outra coisa né aiaiai suspiros.  Foi uma camadinha só e uma de top coat seche Vite.
Fiquem com as fotos desses dois lindos.

Brad " Com Quem Vou Sair" Lorena + Uninhibited L.A. Girl Addict

Bom dia!!!!
Hoje venho mostrar mais um galã pra vocês .
Esse é o Brad AHHAHAHh eu acho que por ser amarelo , deve ser o Brad Pitt ahhahaah
Ontem , pra quem não viu , já falei o que acho dessa coleção da Lorena AQUI , apesar da coleção ter uma proposta que EU não achei legal , as cores estão lindas!

O Brad é um amarelo bem vivo . A Cara do verão . Não é amarelo gema , ele é um pouco mais escuro que o Amarelo Pop Art da Colorama que todas conhecem só que com shimmer dourado que aparece na unha o tempo todo também .
Só não consegui captar nas fotos, mas pessoalmente ele grita o tempo todo .
Não consegui pensarem outro glitter que iria combinar tanto com ele como meu amado L.A Girl Uninhibited.
Como dia minha amiga Patty Faria do Cute Nails , parecem formiguinhas no esmalte hahhahahah
Eu amo muito esse glitter , tenho vontade de usar ele por cima de todos os cremosos , fica lindo com rosa , com azul que eu já mostrei AQUI e com cor de caca AQUI , quero usar com branco ,já que o que eu tinha preto da Sancion desbotou e nem consegui usar ¬¬ Se passar com branco vai ficar uma desgraça . Quero usar com vermelho , fica lindoooooo *__* com lilás , quero usar com tudo , pronto!!!
Bora pras fotos?

Leo " Com Quem vou Sair" Lorena + Purge L.A. Girl Addict

Boa tarde!!!!
Acabaram-se os holos  voltemos a programação normal.
Hoje quero mostrar um dos novos da Lorena , a coleção " Com Quem vou Sair " ! HAHAHAHAHAHHA

Eu sinceramente achei a proposta da coleção super boring , mas as cores , tenho que dar a mão a palmatória . SÃO LINDAS!!!

Super pigmentadas , secagem rápida.

Vou mostrar o Leo , não sei quem é esse Leo hahahah tem tantos por aí né? HAHAHAh Ai gente desculpa mas não consigo não rir .
Bom, o Leo tem um tom de verde que foi muito difícil captar . C
Cada foto saia de uma cor .
O tom dele é o de maça verde , com um shimmer durado , super visível o tempo todo , não precisa de iluminação direta , você sempre vê esse shimmer.
Usei o Leo e no outro dia passei o Purge da L.A. Girl .
Eu sou apaixonada por esses glitters da L.A. Girl e vou mostrar todos por esses dias . Quem não gosta de glitter deve ficar longe do blog essa semana , porque será sempre um esmalte comum e um glitter .
O Purge é verde folha em dois tamanhos , o hexagonal e o glitter pequeno .
uma camada só pra não carregar demais e uma de Top coat Ideal.
Essa primeira foto é a mais próxima dele na realidade , tanto do glitter como do esmalte .




Dá pra ver bem o shimmer dourado nessa foto na luz do direta solar.

Aqui na luz artifical ele ficou mais verde do que é na real .

Adorei os dois.
E vocês vão sair com quem hahahhaha affff 
Então não sei ao certo quantas cores são , mas eu comprei as que mais me chamaram a atenção . Tem umas tãooo lindas , to passada ... Dignos de esmalte importado .
Parabéns a Lorena , pelas cores , meus pêsames pelo nome da coleção , e pena que a distribuição seja tão ruim , afinal a qualidade é ótima e o preço então nem se fala , menos de 2,00 cada  *___*
Para as meninas da região que sempre me perguntam onde compro esmaltes ... NÃOOO tem Lorena aqui em campinas , infelizmente , eu compro em Paulínia , cidade vizinha .
Se alguma loja virtual vende e quiser deixar o link pra que as amigas possam comprar podem entrar em contato por e-mail ou deixem um recadinho com o link aí nos coments ok?
E o Glitter L.A Girls eu comprei direto na Cherry Culture , mas a Faby sempre tem desses L.A Girls pra vender , só dar um pulinho no blog AQUI.
Por hoje é só !
Grande beijo pra todos , ótima quinta-feira !


Sanduíche de glitters ...

Bom dia !!!!
Hoje quero mostrar pra vocês um sanduiche de glitters que fiz semana passada , mas que ficou tãooo lindo que eu me apaixonei .
Tudo começou com o fake do Vampira Polish , antes de eu comprar o Viúva Negra . Peguei , meus glitter vermelhos e comecei a testar . O que mais ficou parecido foi o glitter da Rivka chamado Rosa  , ele tem uma base jelly vermelha e os glitters vermelhinhos dentro . o efeito é quase invisível , só na luz direta mesmo pra ver , mas fica igual ao preto +Rebu hahhahahhahahhah só que com glitter .

Depois disso , não satisfeita eu resolvi passar mais  dois glitters da Lorena o Kelly heheh e o Cereja .
Ficou muito fofo . Pena que as indústrias nacionais ainda não acirdaram pra fazer um glitter desses que parecem papel celofane como o Sinful Pearl Harbor , e os Ozzotics . O Kelly e o Cereja são desse tipo só que a concentração deles é muito pequena .
Puta vida , custa por mais papelinho dentro gentemmmm . A gente quer muito brilho huahsuahsuh
Olha como ficou lindo e com várias cores de glitter , super fofo . Eu vi verde , amarelo , vermelho ,laranja 


Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!