Social icons

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Muito glitter!! MUITOOOOO

Já que estamos falando só de glitters esses últimos tempos, que tal ver um monte deles junto?
Esses foram ups que eu dei nos esmaltes que mostrei esses últimos dias por aqui.
Começando pelo sem graça do ROSE GOLD da Pop UP Store, já mostrei todos aqui e falei o quanto eu tinha detestado esse esmalte nas minhas mãos, acontece que com esse lindo do FLASH da L.A. Girl Glitter Addict ele ganhou vida e ficou super lindo e delicado.

O PINEAPPLE PIE ganhou a cobertura do SYNERGY também da  L.A. Girl Glitter Addict e ficou show.
Eu não queria compra-lo por ter glitter hexagonal dourado já na coleção, mas como eu queria completa-la acabei pedindo ele e não me arrependi, ele é tão lindo e delicado. O dourado dele é muito discreto,  chega a ser um tom de amarelo, bem clarinho e os glitters são holográficos, diferente dos que eu tenho que o glitters hexagonal é só dourado.
Gente, é muito amor esse SYNERGY!!

O GOLD DIGGER ganhou uma camada do lindo MIDAS da Penélope Luz.
Eu não consegui captar a beleza dessa combinação, mas acreditem, ficou a cara da riqueza.
O Midas acho que não foi a venda dessa vez, mas acho que a Lu vai faze-lo em quantidade assim que tiver material disponível.
Depois confirmo com ela e aviso vocês.

CANDY PINK ganhou uma camada do GEISHA também da Penelope *___*
Já tinha me apaixonada pela cor de nada do Candy Pink e os glitters do Geisha ficaram perfeitos em cima do cor de nada porque deu vida a ele.
O Geisha é feito com glitters pink, e preto e vários tamanhos e formato.
Como na minha pele o Candy ficou nude, parecia que eu tinha passado o Geisha sozinho sem aparecer o branquinho da unha entendem?
O Geisha faz parte da próxima coleção da Lu e em breve estará a venda.

O ADMIRAÇÂO da Gio Antonelli que eu já mostrei aqui ganhou uma camada do REBELL YELL da BBF(Tiane)
O Rebell Yell é feito de glitters de vários tamanhos e cores matte.
Super delicado e casa bem com qualquer cor porque não tem aquele brilho chegay dos glitters metálicos.
Pra comprar ele é só acessar a loja e BBF aqui e deixar assinado o Feed dela, assim que tiver em estoque vocês ficam sabendo no e-mail.

Esse é o PAIXÃo também da Gio que ganhou uma camada de glitter azul,branco, dourado e vermelho que fiz pra mim.

O RUBY TUESDAY da Pop Up Store ganhou uma camada do WEDDING DRESS da Penélope LUz e ficou ainda mais bonito.
O Weedding esteve a venda mas já esgotou, sugiro também que assinem o Feed da BBF pra ser informada assim que estiver no estoque novamente.

E por último o IMPETO da Gio ANtonelli que ganhou uma camada do meu ONLY GOLD FOR ME que estará a venda ainda essa semana.
Fiquem ligadinhas que o blog estará a todo vapor essa semana.
Teremos os novos da coleção que estou fotografando, teremos sorteio etc.

Fiquem ligadinhas que no final da tarde venho mostrar o Crying Wolf da nova cole ok?
Grande beijo a todas e tenham um ótimo dia.

37 comentários

  1. OMg cada coisa linda! Eu que sou a louca do glitter já fiquei babando! Sao tao lindos que nem dá pra escolher o mais fofo deles...rs
    os da penélope sao demais, mas nao consegui comprar! mimimi hahaha
    Bjo!!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como assim nova coleção da Lu ??
    OMG Kelly, vc a Ti e a Lu vão me falir!! Pode parar kkkk
    Adorei suas combinaçoes linda!1 Kelly volta com o KELLY ME RESPONDE...? to com saudade de vc =) bjs linda e um ótimo começo de semana para vc =**
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kellycristinanegri3 de setembro de 2012 09:29

    Calma Paula, ela vai ter deles enquanto houver procura, só é dificil porque não tem essa material aqui no Brasil e fica todo mundo dependendo da alfandega.
    Logo vc vai conseguir os seus, não esquece de assinar o feed da loja pra saber qdo estarão disponíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kellycristinanegri3 de setembro de 2012 09:31

    Oi JAque, a Lu vai ter mais cores disponíveis em breve e posso adiantar que são lindos.
    Quanto ao Kelly, me responde =( Estou a todo vapor terminando os esmaltinhos mas essa semana ainda vou postar vídeo tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Kelly é impossível escolher um favorito... só dá vontade de ter todos! Bjos e uma semana iluminada para vc ;)

    ResponderExcluir
  6. Ok aguardo anciosa!! bjs linda

    ResponderExcluir
  7. kellycristinanegri3 de setembro de 2012 09:44

    Dificil né amiga?
    Boa semana pra vc também =)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Priscila Oliveira - Oh My!3 de setembro de 2012 09:49

    Ave maria, misericordia!
    Pare com isso, já comecei a semana querendo um mói de esmalte!
    kkkkkkkkk...
    todos lindos! ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos, Kelly! Quantos sao os da nova colecao by Kelly? Ainda consigo o polaris?Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Aiii que overdose de glamour amiga!!!
    arrasou!

    ResponderExcluir
  11. Kelly querida...quanto brilho para meus olhinhos....
    Que arraso!
    Amei todos,difícil escolher o mais bonito hehehehe.
    Um beijo cheio de carinho


    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. mal começou o mes.. nem recebi ainda e já estou fazendo as contas de qts esmaltes vou poder comprar kkkk

    ResponderExcluir
  13. OMG, morri com esse post, amiga! Só coisa linda, benza-te Deus! kkkk
    beijo!
    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Aaaah Kelly, por que vc foi mostrar esse Geisha? Por quê, por quê????? Agora tô morrendo de vontade dele e do Midas aqui. Buááááááaá. Mas tirando a choradeira kkkkk todos ficaram liiiiindos! Aguardando sua nova coleção! :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Kelly
    Saudade de comentar por aqui. Não posso ficar muito mas ando lendo todos os posts!
    Sou louca por brilhos e estou ansiosa pela tua coleçao nova!
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  16. gentee, vou ter que mandar cortar a minha internet, porque se eu continuar vendo essas coisas lindas vou enlouquecer!!! isso não é coisa que se faça com quem não tem 1 real no bolso :(
    ficaram todos perfeitos, amei tudo!!! não tem jeito, glitter é pra vida toda, uma vez que caiu nas garras deles não tem volta! hahah beijossss

    ResponderExcluir
  17. Aff Kelly, quer matar a gente do coração, é? hehe
    Uma combinação mais linda do que a outra mas a combinação do Ímpeto com o Only Gold For Me ficou matadora!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos e uma ótima semana,
    Van

    ResponderExcluir
  18. achei o only gold for me o mais lindo!

    ResponderExcluir
  19. Um mais perfeito que o outro *-*
    Ainda mais nas suas unhas né Kelly, o que não fica lindo nelas? URYEUTYEURYUEYT
    Beijoss :**
    http://www.unhasbenfeitas.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bruna Virgínia da Silva3 de setembro de 2012 14:07

    Adoroo glitter!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. Onde compro????????????????

    ResponderExcluir
  22. Babando por todos esse glitters... OMGGGGGGGGG
    Bjs

    Luísa



    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/



    ResponderExcluir
  23. que lindos! especialmente os 5 últimos. adorei as combinações!

    ResponderExcluir
  24. oi amiga, fiquei babando aqui desejando todos os L.A colors, lindos!!! e o novo da Penélope que perfeito! e eu to desesperada para ter aqui na minha coleção todos os teus lindos! arrasando amiga como sempre. beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei tuuuudo, gosto muito muito de glitter.
    Perfeitos os resultados. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ai to babando litros coloridos aqui *_________*
    A combinação que achei mais linda foi a com o Geisha^^


    bjks

    ResponderExcluir
  27. tu quer matar o coraçãozinho das amantes de glitter com tanta lindeza... hehehe... me apaixonei pelo Geisha da Penélope Cruz!

    ResponderExcluir
  28. É verdade que se a gente não gosta do esmalte na unha, é só passar um glitter para deixá-lo lindo! Várias cores que eu não gostei, achei lindas agora...magia do glitter!

    ResponderExcluir
  29. Esse esmalte Geisha é mtooo Lindo!!!
    Qndo eles vão estar disponíveis? Tem algm email pra entrar em contato?
    Bjus =)

    ResponderExcluir
  30. muuuito difícil decidir qual o mais lindo! quero todos, sério!
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Ai os gliters da L.A girls são lindos, mas as combinações com os indies brasileiros ganharam disparado!!
    O Geixa da Lú e o rebel yell são perfeitos! Tb amei a tua misturinha sem nome!
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Francinie Helvadjian10 de janeiro de 2013 02:14

    Que post mais lindo!! rs
    Adorei todos esses glitters :D

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!