Social icons

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E dá -lhe mais branquinho .... Santorini Big

É podem estranhar a vontade , porque eu to numa vibe de clarinhos que vocês vão estranhar por aqui .
Não sei porque , acho que foram muitas cores escuras no inverno , e agora meio que , automaticamente , com o calor , estou clareando as coisas hahahahah



Eu amo esmalte branco , mas confesso que é um porre passar .

Mesmo com base fosca e o caramba todos que eu conheço são chatinhos , mas nada que um pouco de amor e paciência não resolvam neah??

O escolhido de hoje foi o Batida de coco da Colorama que e meu favorito , adoro a transparência dele , mesmo sendo um brancão ele ainda tem uma transparência , não é aquele branco corretivo que parece que a gente passou branquinho de escola na unha atire a primeira pedra quem nunca fez isso na escola hahaha





Mas eu não queria só ele assim branquinho , como eu tinha passado aquele cinza holo eu pensei em passar um top coat holo em cima dele , mas desisti , resolvi passar o Matt Plus por cima e deixar ele fosco ...
Já vou avisando que quem quiser fazer isso pra não ter o trabalho de passar o branco e depois ter que tirar tudo pra fosquear o bicho ele tem que estar perfeito , senãooooooo , aparece mais ainda todos os defeitos..

Nenhuma foto minha é tratada ok? A única coisa que faço , pela milionésima vez eu digo , é colocar o meu nome no Photoscape , nada de Photoshop nelas, por mais que um monte de gente fale ao contrário .


Fiquei um dia assim e como nada é perfeito , o fosco começou a ficar brilhante e eu aproveitei pra usar um lindo sonhado , desejado Santorini da Big Universo .

Esse esmalte eu consegui , graças a minha amiga Rafa  do flickr , que viu minha aflição e me passou um e-mail onde ela conseguiu comprar o Santorini , direto na loja da Nica Kessler , pra quem não sabe ele foi feito exclusivamente pra essa marca e provavelmente não estrá a venda em lojas comuns , só na própria loja da marca pela fortuna de R$18,00 !!!

Tudo bem que o esmalte é indo e tudo mais , mas o que esse povo tem na cabeça de querer cobrar 18,oo pilas nesse esmalte .???? Acho que o pessoal tá mei que perdendo a noção das coisas .
A Rafa ainda conseguiu comprar pelo preço antigo que era R$10,00

Se não fosse ela , não teria o meu . Amiga muito obrigada pelo carinho , muito mesmo , ele é lindo , não tenho nenhum parecido com ele pra poder comparar pra vocês , o raio de Sol da Big é diferente , o Otimismo da Eliana é diferente , só não tenho o novo da Sabrina Sato , que não lembro o nome agora pra saber , mas em breve deve chegar por aqui aí posso comparar pra vocês ok?

Queria dizer que até hoje estu esperando uma resposta dessa loja , mandei 4 e-mails , nenhum com uma resposta sequer , nem com um " senhora , não fazemos venda pela internet" , nem vai a PQP !!! Muita falta de consideração pelas consumidoras .




Pessoas , possofalar que esse esmalte é a cara da riqueza !! Ele fica dourado ,mas não aquele dourado cintilante . ele tem tipo aqueles glass flakies ou não , ah sei lá , sei que é lindo e estou enamorada por ele .

depois como o fogo no rabo é algo incontrolável , antes de tiraá-lo resolvi carimba-lo , não gostei , mas tive que mostar hahahahha 
usei esmalte Blant preto e Konad m64

Gente , mil perdões pelo post gigante cheio de bla blá lá , mas não tinha como ser curto =(
Pena não venderem nas lojas comuns né? , Tomara que o da Nati seja lindo igual pra todas terem acesso a essa coisa linda .
E vocês , gostaram???

Beijos meninas

33 comentários

  1. Ficou lindo o Santorini sobre o branco amooora....
    Pronto, matou as lombrigas? rsrsrs
    Agora já pode fazer as mil e uma combinações com ele e me mostrar pra eu copiar kkkkkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh 18,00 nem a pua né!!!!fala sério, ainda mais sendo BU!!nem pensar!!!
    tem um ludurana que é identico que é o clear polly!!!
    já vi várias comparações enão tem nem o que tirar nem por, é lindo tb e custa 3,00 no máximo!!!

    adorei o branco!!!!faz tempo que não tento essa proeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo esse Santorini, mas 18 reais é um abuso hein rsrs
    Só com o branco sua unha tb ficou linda.
    Bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  4. O Clear Poly, da Ludurana, é primo do Santorini! Mas não é mto fácil de achar, eu comprei o meu na Sumirê de Pinheiros e esses dias vi que não tem mais...

    ResponderExcluir
  5. Marcia Vitor Rolim31 de agosto de 2011 13:07

    Três maneiras lindas de se esmaltar, eu adorei todas, mas tive uma queda pelo Batida + Santorini.
    Kelly, suas unhas são lindíssimas e super bem tratadas...além disso, vc capricha muito na esmaltação. Eu que já vi ao vivo, posso confirmar que não tem nada de Photoshop aí!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. que unhas mais lindas, amei a cor, e a combinaçao..........
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa ficou lindo demais! suas unhas sao perfeitas, sua esmaltação tbm, está sempre de parabeins!
    pena q nao tenho acesso ao santorini senao tbm ia garantir o meu!
    e como sempre, finaliza com um carimbo heim... bjosssss

    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly, Linda combinação.
    Mas mate as lombrigas da leitora e compare esse desejado com o clear poly da ludurana e com o gold light da Dote.
    Alias, como será que essa beleza fica sobre preto ^^

    ResponderExcluir
  9. que lliiiiiiiiiiiindo esse santorini mew *-*
    meu sonho de consumo, aai
    suas unhas são perfeitas!
    amoooo seu blog kelly =)

    bjus!

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo principalmente depois de vc passar esse outro esmalte por cima q ficou meio dourado!! não sou mto fã de esmalte claro e principalmente branco, mais esse ficou lindo!

    ResponderExcluir
  11. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 14:54

    Nao sei se fica muito legal muitas combinações hahahahh
    mas algumas eu andei testando e logo elas estão por aqui rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  12. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 14:55

    Ai nem me fale em proeza hahahahahhaahahahah
    Amiga eu juro que eu mori e procurar esse Maldito Clear Polly , mas quem disse que eu acho??????

    ResponderExcluir
  13. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 14:55

    Lindão né???
    também acho um abuso , só porque é marca da loja afffff

    ResponderExcluir
  14. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 14:56

    Aqui eu ja rdei todos os lugares que vendem Ludurana e nunca achei ....

    ResponderExcluir
  15. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 14:57

    hahahahah pois é Marcinha , ainda leio esse tipo de coisa ¬¬
    Que a unha não é minha é postiça e por ai vai hahahhahah
    Obrigada sua linda ,b jo

    ResponderExcluir
  16. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 14:57

    Obrigada Priscila , beijos

    ResponderExcluir
  17. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 14:58

    Tem que ter um carimbinho né , pelo menos pra ver como fica hahahah
    bjo

    ResponderExcluir
  18. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 15:00

    Mas quem disse que eu acho esses esmaltes????
    se eu achasse nao ficava louca atrás do Santorini ...
    Vc viu o da Sabrina Sato que eu não lembro o nome agora , mas já já começa a pipocar por ai , parece que vai ser na mesma vibe
    bjo

    ResponderExcluir
  19. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 15:01

    Obrigada Patrícia !!
    Ele era meu tamb´m , mas tenho certeza que já ja aparece um parente dele acessível pra too mundo , vamos ter paciencia .
    bjo e seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  20. kellycristinanegri31 de agosto de 2011 15:01

    ele é um branco mais delicado , e ando tão clarinha hahahahahahh
    O Santorini deixa douradinho mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Ficou LINDOOOOOO!!! Sou doida de curiosidade com esse esmalte, mas tenho pena de desenbolsar 18 reais nele e depois não gostar mto em mim. Mas que é lindooo demais ele é! por cima do branco foi o que vi de mais lindo! :D

    ResponderExcluir
  22. Tem um esmalte da linha nova da Sabrina Sato que é igual ao Santorini, só não lembro o nome!!!

    ResponderExcluir
  23. mais bááá que coisa linda!
    é muito glamour pra um esmalte só SDSHJDKJSHDKJSHKDJH
    pena que o preço dele é uma exploração u.u
    =*

    ResponderExcluir
  24. Aiiiaii nada como um branquinho bem esmaltado, sou apaixonada por brancos x)
    É a única cor que eu gosto que fique um pouco transparente, aparecendo o branquinho natural da unha, fica parecendo francesinha, acho lindo! Santorini é bonito, mas branco é divo ;)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  25. gostei ate o santorini, rs vou passar o petala branca e ver como fica!

    ResponderExcluir
  26. Kelly, além da beleza dos esmaltes, suas unhas também são lindas !!! O formato delas já é bonito e o esmalte , seja qual for, realça isso !!! Um dúvida : eles duram quantos dias nas suas unhas ? Vc usa luvas ? Um abraço. Ana Zilda.

    ResponderExcluir
  27. Não vi nada muito claro dessa linha da sabrina sato, vi fotos mal tiradas e tal.
    Eu comprei o Gold Light da dote numa comprinha on line que fiz esses dias. Gostei bastante, mas o sucesso mesmo foi com a minha mãe.
    Ela se apaixonou, porque segundo ela "fica um brilhinho de praia que dura dias sem lascar".
    Só ele é chatinho de limpar quando usado sozinho. Nossa, gruda que parece glitter :)
    Mas a beleza vale o esforço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. OIee amiga ai que combinações maravilhosass, adorei todas.
    O calor vem chegando a tendencia nossa é clarear as unhas mesmo né, e eu adoreiii todas as ideias que vc usou.

    beijo

    ResponderExcluir
  29. ficou mto chique heim Kelly!! esmalte de perua rica sabe? ehehhhe

    doi dar 18 nele...mas vale até a pena.
    será q a big n relança com outro nome essa cor?
    bjos

    ResponderExcluir
  30. Ai amiga ... por que eu tinha que ver isso ... fiquei querendo!!! mimimi

    ResponderExcluir
  31. Adorei o Santorini... que lindoooo!!!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Its not my first time to visit this website, i am visiting this web page dailly
    and obtain nice facts from here every day.

    my homepage: raspberry ketone

    ResponderExcluir
  33. What's up to all, as I am actually keen of reading this weblog's post to be updated on a regular basis.
    It contains nice information.

    Here is my page :: nude in delaware

    ResponderExcluir

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e espero que comente mais vezes .
Sua visita e sua opinião são muito importantes pra mim!
Por favor quem tiver blog pode colocar o link pra que eu possa visita-la(o) e outras amigas possam ter oportunidade de conhecer o seu cantinho também!
Qualquer dúvida ou sugestão, podem estar entrando em contato por e-mail também.
Obrigada pelo comentário e até a próxima =)

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

IMAGE GADGET

IMAGE GADGET

Minha lista de blogs

Traduzir

Search This Blog

Youtube

Disqus for Esmaltes da Kelly

Latest Pins!